Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Dominick Cruz admite voltar ao UFC para desafiar Cejudo: "É o que venho pedindo há muito tempo"

Recommended Posts

E detalhe, José Aldo está fora da luta, parece que por conta de problemas com seu visto.

Tudo indica mesmo que, de fato, Dominick Cruz irá substituí-lo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mas o Luke Rockhold não era o campeão.

Edit: me enganei, era o campeão sim. Não me lembro dessa recusa, qual foi o motivo alegado pelo Jacaré?

Cara... ele achou q era o primeiro absoluto da fila e q era pouco tempo de preparação... colocaram o Bisping q era zebra q foi lá e ganhou...

Sei lá ele achou q teria outra oportunidade em seguida... mas na verdade acabou perdendo a chance... kkkkkkkkkkkk

foi estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Raphael Rezende disse:

"... eu sempre pegaria uma luta pelo título..."

Porra, quem agiria diferente???

Ele já recusou lutar com no Garbrandt quando lhe foi oferecido uma revanche, ele está agindo igual Sampierre ué resolveu subir pra disputar a cinta só porque o campeão era o Bisping, ambos só pegaram as respectivas lutas porque acham que podem vencer com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Foda...kkk

Na moral, muita "irresponsabilidade" do Aldo.

O cara deixa pra renovar visto 1 dia, 1 semana antes de viajar? por favor né

Ele não ia precisar do visto de trabalho pois a luta aconteceria em São Paulo, com a mudança do local houve a necessidade do visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Ninguém faria diferente...mas comparar tempo de atividade e uma porção de outros fatores deveriam ser levados em consideração...

O cara é praticamente um aposentado que volta pra lutar pelo título, fato!

O cara pode ser um aposentado, mas venderia muito essa luta também.

Aldo não deveria ter ganho o TS, assim como o Cruz também não caso o Aldo não possa lutar, mas o UFC já deixou bem claro qual o único fator para casarem lutas...GRANA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Humberto gym disse:

Ele não ia precisar do visto de trabalho pois a luta aconteceria em São Paulo, com a mudança do local houve a necessidade do visto

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fubá disse:

o Jacaré!

aquela vez após ganhar do Belfort, recusou o Luke... kkkkkkkkkk

e não foi na luta seguinte que ele perdeu pro whitaker? q falou q não podia ficar parado, que cinturão era consequência....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

e não foi na luta seguinte que ele perdeu pro whitaker? q falou q não podia ficar parado, que cinturão era consequência....

El ainda lutou contra o Bárbaro antes dp Whittaker. Se me lembro bem o após a luta contra o Belfort ele iria fazer um exame no joelho e com pouco tempo de preparação Não quis pegar o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cruz fez certo

Aldo saiu da luta o UFC precisava de uma lenda pro main event

A única disponível era Cruz

A carreira de Cruz acabou a muitos anos mas ele no auge era jogo péssimo pra Cejudo

Era mto difícil achar Cruz quem achou foi Cody pq parece que entrou na cabeça de Cruz que saiu um pouco da característica dele. No começo Cody tava caçando sem achar inclusive deu um socão na grade numa esquiva do Cruz

Cruz era excelente a movimentação era excessiva mas isto fazia ele ser imprevisível usava o duck e o dart como ninguém e até a respiração dele era excepcional ele sincronizava na movimentação e não cansava. Cruz bem Cejudo ia ficar perdido e comer counter a noite toda.

Espero que um dia Cruz se torne treinador e forme outros atletas como ele

TJ se tornou excepcional e começou sendo o cara que imitava Cruz no sparring

Tim Elliot imitando Cruz arrancou um round de DJ que pra mim é o maior da história junto com GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que com o cancelamento volte a ter Cejudo x Aldo, no atual estágio a luta com o Cruz é luta fake.

Tô cansado de ser enganado...

Editado por Tudo_vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso