hvalentim

Anthony Smith, do UFC, diz que luta contra ladrão em sua casa foi "uma das mais duras da sua vida"

Recommended Posts

22 minutos atrás, MV8 disse:

Duro ele

A técnica deixa a desejar mas vc ver que é um cara bem duro. Sangue no olho

Teve uma blitz ali do Teixeira que se fosse um Belfort da vida levando tinha arregado

Técnica da corda do chiclete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Técnica da corda do chiclete

Mano eu lembro de um vídeo que postaram aqui anos atrás do carnaval aí

Acho que foi o @CALBAIANO que postou

Uns mlk que vc via que era bem humilde segurando as cordas e outros fora daí do nada eles começaram fazer sombra um pro outro

Tipo provocando

E mano fazendo direitinho sabe? Vc via que tinha técnica ali

Diferente de vídeo de briga de leigo. Totalmente diferente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cavalo de Tróia, trocou 15 minutos de porrada com Ewerton Texeira campeão mundial de kyokushin tinha lutado k1 e era brigador da corda do chiclete nunca vou me esquecer disso

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

?

O que foi?

Moleque na época sem experiência de luta era de equipe que os caras aqui fazem cartel.

Trocou porrada com Ewerton Texeira, e comentário que ela brigador de rua.

Ah tem haver com tópico que um leigo trocou porrada com Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Mano eu lembro de um vídeo que postaram aqui anos atrás do carnaval aí

Acho que foi o @CALBAIANO que postou

Uns mlk que vc via que era bem humilde segurando as cordas e outros fora daí do nada eles começaram fazer sombra um pro outro

Tipo provocando

E mano fazendo direitinho sabe? Vc via que tinha técnica ali

Diferente de vídeo de briga de leigo. Totalmente diferente

 

Sim Geralmente muitos ali são boxeadores ou tem uma noção boa, treinam em fundo de quintal alguns trocam porrada por aqui no meu tempo  a gente ficava imitando os cara da corda na infância.

Eu mesmo tinha 17 anos tomei um pau de cordeiro desse e no outro dia mete a porra em outro era guerra kkkk.

Como disse uma vez aqui tinha um preta de kickboxing que dizia meu exame de faixa é atrás do frio do chiclete ali eu vejo de cara é preta kkkk.

Foda vai todo tipo de gente boxeador profissional, brigador de rua, nego armado d faca, arma, caras enormes tipo 2 metros de puro músculo e gigantes, capoeiristas famosos , lutadores de Kickboxing, judô, Thai, nego de soqueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Nick Santoro disse:

Deveria estar drogado. Drogado é complicado, ganha uma coragem sobre-humana e só amarrando ou desmaiando em um estrangulamento porque na pancada você quebra ele inteiro e ele não apaga .

plausivel mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2020 at 8:19 AM, NEGO DÁGUA disse:

Sim Geralmente muitos ali são boxeadores ou tem uma noção boa, treinam em fundo de quintal alguns trocam porrada por aqui no meu tempo  a gente ficava imitando os cara da corda na infância.

Eu mesmo tinha 17 anos tomei um pau de cordeiro desse e no outro dia mete a porra em outro era guerra kkkk.

Como disse uma vez aqui tinha um preta de kickboxing que dizia meu exame de faixa é atrás do frio do chiclete ali eu vejo de cara é preta kkkk.

Foda vai todo tipo de gente boxeador profissional, brigador de rua, nego armado d faca, arma, caras enormes tipo 2 metros de puro músculo e gigantes, capoeiristas famosos , lutadores de Kickboxing, judô, Thai, nego de soqueira.

Uma dúvida que eu tenho se o cara esta lá na paz tipo evitando confusão é tranquilo?

Ou tem muito risco de se fuder na crocodilagem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Uma dúvida que eu tenho se o cara esta lá na paz tipo evitando confusão é tranquilo?

Ou tem muito risco de se fuder na crocodilagem?

 

Não cara aquilo é problema , cordeiros vão pra brigar , eu tomei um soco no nada ali uma vez e colou vá esperto tem nego até de soco inglês.

Carnaval tem figuras lendárias cara de 50 anos que ainda vão pra brigar, gigante de 2 metros , lutadores , brigadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não cara aquilo é problema , cordeiros vão pra brigar , eu tomei um soco no nada ali uma vez e colou vá esperto tem nego até de soco inglês.

Carnaval tem figuras lendárias cara de 50 anos que ainda vão pra brigar, gigante de 2 metros , lutadores , brigadores

Uma vez eu fui pra aí no Carnaval e pelo que percebi depende muito de onde vc anda, se provoca os caras, etc. Comigo o maximo que aconteceu foi um cara destes gigante me dar um soco na barriga, acho que se eu fosse leigo e arriasse ali ele ia me assaltar ou me meter a porrada, como continuei andando não aconteceu nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Uma vez eu fui pra aí no Carnaval e pelo que percebi depende muito de onde vc anda, se provoca os caras, etc. Comigo o maximo que aconteceu foi um cara destes gigante me dar um soco na barriga, acho que se eu fosse leigo e arriasse ali ele ia me assaltar ou me meter a porrada, como continuei andando não aconteceu nada.

Como disse perto do trio é problema .

Já tomei um soco na nuca que fiquei com visão preta uma cara.

Vc pode ter dado sorte , ou é aquilo eu também ia na intenção mais isso tem tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

QQ isso?

 

17 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

QQ isso?

Veja vídeo de briga de Salvador no carnaval que vc saberá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não cara aquilo é problema , cordeiros vão pra brigar , eu tomei um soco no nada ali uma vez e colou vá esperto tem nego até de soco inglês.

Carnaval tem figuras lendárias cara de 50 anos que ainda vão pra brigar, gigante de 2 metros , lutadores , brigadores

Isto que acho interessante é como se fosse uma tradição para algumas pessoas certo?

Coroa 50 anos mas ainda inteiro vai lá sair na mão levando vantagem ou atraso no outro dia não tem mágoa só mais uma história pra contar

É tipo isto?

Mano deve ser mto da hora ir assistir isto

Acho que vale a viagem

Podia ter um documentário

Entrevistando estás figuras lendárias e tal

Isto é parte da nossa cultura tb

"Ah mas é coisa de selvagem"

Foda-se 

Os ingleses fazem aquela corrida idiota descendo a montanha atrás de um queijo

Espanhóis soltam bois que correm atrás de pessoas nas ruas

fazem guerra de tomate

Sair na mão no carnaval é mais civilizado que muita bizarrice do primeiro mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora