Entre para seguir isso  
Elton Brasil

Hugo Duarte no "A Hora da Luta" - 1998

Recommended Posts

Em 4/8/2020 at 12:27 PM, Elton Brasil disse:

Bateu uma nostalgia,  esse programa era curto,passava dentro do programa Zona de Impacto,, 5 minutos de notícias com o resumo do mundo das lutas.

Esse programa zona de impacto só tinha apresentadora gata e altos quadros de surf,  skate e no final o hora da luta. Será que ainda existe?

Sobre  Hugo Duarte,  na época ele saiu muito respeitado depois dessa luta com o kerr, lembro que ele aceitou com poucos dias de antecedência, mas infelizmente a nova geração que assiste essa luta no YouTube hoje em dia ridiculariza o Hugo, nao sabem nem quem ele é ,não entendem o motivo dos gritos e da dificuldade do brasileiro em levantar quando o juiz mandava, e quem divulga o vídeo não explica,  o Hugo quando gritava não era de medo, ele estava falando alto pro Mark kerr soltar a luva dele,o kerr segurava por baixo uma das luvas do Hugo e com a outra mão socava a cara dele(ilegal nas regras do pride) o juiz safado se fingia de cego, foi aí que o Hugo começou a gritar com os dois (juiz e kerr)., mandou até uns palavrões pro juiz ali.

Mas fez uma luta boa, segurou os ataques  gigante, mandou uma pedalada boa na cara do americano que se fosse outro tinha deitado.

No meio pro final tomou um pisao no pé(que acabou quebrando,  o que explica o fato do juiz mandar o Hugo levantar e este não conseguir, o juiz topeira não entendia e o Hugo não falava, mas no canto do ringue enquanto fazia guarda naquele silêncio tradicional do público  japones deu pra ouvir claramente o Hugo falando com o seu pupilo bigu na maior frieza "quebrei meu pé ". Dali em diante sobreviveu até onde deu.

Ali da pra tirar uma base de que os adversários do Rickson não eram tão ruim quando diziam, kerr demorou mais de 20 min pra ganhar do Hugo.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso