Rappa Hemp

Dana White revela 'ilha privada' e promete luta atrás de luta

Recommended Posts

Poderiam aproveitar e fazer uns takes tipo aquele "De ferias com o ex ". Por exemplo o Tony na praia derrepente aparece o Geathje vindo do mar. rsrsss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Poderiam aproveitar e fazer uns takes tipo aquele "De ferias com o ex ". Por exemplo o Tony na praia derrepente aparece o Geathje vindo do mar. rsrsss...

Kkkkkkkk

Imagina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver o q q vai dar. dana pode sair com muita moral com os donos do UFC, ou pode dar merda e sair com vários atletas contagiados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karamba q loucura... os caras pensam fora da casinha mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, siso_ disse:

vamos ver o q q vai dar. dana pode sair com muita moral com os donos do UFC, ou pode dar merda e sair com vários atletas contagiados

Se nehum morrer ou ficar com sequelas graves, a gente nunca vai saber, da para contornar suave.

Mas, eu acho que o ufc ta dando um tiro no pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal que ele alugou a ilha por 2 meses, estão instalando lá...E todos os eventos continuarão, a partir do UFC 249 lá.

Também disse que a culpa não foi do Khabib....Que todo o mundo errou na história...Ai já começa a ficar melhor a questão do interino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Se nehum morrer ou ficar com sequelas graves, a gente nunca vai saber, da para contornar suave.

Mas, eu acho que o ufc ta dando um tiro no pé

Também.  Fora que rola de passar uma ideia de que "com jeitinho", tomando cuidados, tendo bom senso, é possível fazer mil coisas.

Isso abre precedente pra todos pensarem que com gambiarras é possível se proteger. Dai entra que bom senso é subjetivo. A pessoa passa a seguir artifícios próprios  (como o UFC tá fazendo) pra executar tarefas... "sem consultar o médico". 

Estamos num momento em que todo cuidado ainda é pouco. Não é hora de inventar moda. 

Daqui a pouco tá rolando uma festa com 50 pessoas e alguém pergunta "que porra é essa?"

Aí respondem: "Dá nada. Lemos que borrifar extrato de própolis no ambiente fechado de 20 em 20 minutos evita o contágio. Tá sentindo o cheirinho não?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem dois lados, um bom senso nunca e demais, e outro lado, o Dana e o bichão mesmo, Ilha particular? Avião particular?tudo pelo entretenimento, eu gosto disso nao vou mentir, imagina quantos milhões o ufc perde sem eventos, e os novos donos fizeram empréstimos pra pagar tem videos ai falando sobre isso, se fizer direito , com exames e tudo nao vejo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa sabemos: se rolar mesmo vai ter uma mídia gigantesca. Único provável evento esportivo acontecendo no mundo nas últimas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo wand disse:

Existem dois lados, um bom senso nunca e demais, e outro lado, o Dana e o bichão mesmo, Ilha particular? Avião particular?tudo pelo entretenimento, eu gosto disso nao vou mentir, imagina quantos milhões o ufc perde sem eventos, e os novos donos fizeram empréstimos pra pagar tem videos ai falando sobre isso, se fizer direito , com exames e tudo nao vejo problema

Sem falar que um grosso do dinheiro que ganham, que é o contrato com a ESPN é por evento. Assim faz sentido ele mandar um evento atras do outro como diz que vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora