NEGO DÁGUA

Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

Recommended Posts

To achando q o Aldo vai deitar o campeão.

Muito mimimi do Cejudo e a equipe dele.

E Aldo mesmo não sendo aquele de outrora é top.

E sabe lutar contra caras pequenos 

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Diego Zottis disse:

To achando q o Aldo vai deitar o campeão.

Muito mimimi do Cejudo e a equipe dele.

E Aldo mesmo não sendo aquele de outrora é top.

E sabe lutar contra caras pequenos 

Aí vou dá @Luiz Melo será que o Aldo é mesmo o nível de adversários mudou??

A gente arranja desculpas o nítido que o Aldo não é atleta não chuta etc.

Mas vamos dar méritos também Conor é um gênio da luta em pé no que se refere a MMA.

Max Holloway mais alto , fisicamente melhor e outra Aldo é jovem pô não tem idade nem NADA pra mim pode ter um relaxamento técnico isso sim.

Treinar com Sower , Maynard no wrestling.

Nitidamente o Aldo ficou preguiçosoad é problema dele pô os adversários tem nada a haver com isso.

Vamos lá McGregor lutou com Khabib tava tomando uísque curtindo a vida ganhou 100 milhões de dólares.

Se tivesse se preparado melhor ia?

A gente dar desculpa do nossos.

Aldo não que saiu do auge , Aldo não está velho , Aldo perdeu pro McGregor tinha nem 30.

Eu o acho excelente lutador muito bom mesmo , excelente kickboxer , ótimo boxe, porém sempre teve algumas falhas e todos tem e não foram consertadas.

Essa luta Aldo realmente tem que fazer isso , o adversário é perfeito baixo, wrestling, não oferece nenhum coisa especial em pé , mão dura .

Joelho, e boxe nesse anão, defesa de queda quando ele pontuar meter dias bocas na coxa entrar com vontade.

Pra descer o cara , pq campeão de 61.

Vc abre o leque excelente na 61 e na 66 pode subir e tentar disputar o cinturão como campeão um interino com Max .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aí vou dá @Luiz Melo será que o Aldo é mesmo o nível de adversários mudou??

A gente arranja desculpas o nítido que o Aldo não é atleta não chuta etc.

Mas vamos dar méritos também Conor é um gênio da luta em pé no que se refere a MMA.

Max Holloway mais alto , fisicamente melhor e outra Aldo é jovem pô não tem idade nem NADA pra mim pode ter um relaxamento técnico isso sim.

Treinar com Sower , Maynard no wrestling.

Nitidamente o Aldo ficou preguiçosoad é problema dele pô os adversários tem nada a haver com isso.

Vamos lá McGregor lutou com Khabib tava tomando uísque curtindo a vida ganhou 100 milhões de dólares.

Se tivesse se preparado melhor ia?

A gente dar desculpa do nossos.

Aldo não que saiu do auge , Aldo não está velho , Aldo perdeu pro McGregor tinha nem 30.

Eu o acho excelente lutador muito bom mesmo , excelente kickboxer , ótimo boxe, porém sempre teve algumas falhas e todos tem e não foram consertadas.

Essa luta Aldo realmente tem que fazer isso , o adversário é perfeito baixo, wrestling, não oferece nenhum coisa especial em pé , mão dura .

Joelho, e boxe nesse anão, defesa de queda quando ele pontuar meter dias bocas na coxa entrar com vontade.

Pra descer o cara , pq campeão de 61.

Vc abre o leque excelente na 61 e na 66 pode subir e tentar disputar o cinturão como campeão um interino com Max .

 

 

Pra mim, ele continua lutando muito. Talvez um pouco mais lento que antes- e com ressalvas,  pq nosso olhar resultadista costuma enxergar as coisas de maneira viciada: o  resuldado acaba condicionando o olhar - , n por velhice, mas pelo  histórico de treinos mesmo- o cara vai ficando mais forte fisicamente e isso traz algum prejuízo- mas traz bônus tbm. 

 Anderson pesava 70 kg, por ex. E aí, se por um lado, ficou mais lento, ganhou em punch, força bruta, útil no clinch, defesa de quedas e tal. Ou seja, as coisas n apenas pioram.

O Aldo do WEC muito provavelmente seria vencido pelo Max de maneira ainda mais dominante, já que n tinha o mesmo punch, a mesma experiência, nem o psicológico mais preparado , forjado pela inúmeras lutas duras q fez pelas pancadas levou -  a lida com a adversidade deixa o atleta mais duro. 

A derrota aparece por um motivo muito simples: o atleta ta ali há tempo suficiente pra que os melhores físicos, as melhores genéticas, passem a praticar aquele esporte. 

 É como se vc tivesse num emprego muito específico disputado por gente do mundo inteiro. Por mais q vc tenha talento pra coisa e o físico idelal, o mundo inteiro e o tempo ( jovens crescendo e se interessando pela modalidade) remam contra vc o tempo inteiro.  Então, uma hora sua criptonita chega. É tipo uma contagem regressiva.  GSP foi esperto e abandonou o navio qd sentiu q esse momento chegou. A maioria reluta em reconhecer. 

E pode ser ainda pior: o cara pode dar o azar de chegar uma leva de cara foda do nada,  todos maiores, mais fortes e mais técnicos q os que ele vencia antes. Aí é ainda pior - q foi o q aconteceu com o Barão.

Com o Anderson demorou bastante. Com o Weidman n demorou quase nada. E o Whitaker?  N demorou nada. Ele surgiu na mesma época q uma leva de animal, sem Okamis e Leites da vida. 

É uma questão de sorte tbm. 

JJ venceu o Shogun em 2011. A primeira luta do Reyes foi em 2014. Ou seja, um menino. Mas um menino com a velocidade necessária, tamanho, punch, força, td reunido pra bater de frente com a besta. 

Veja a velocidade desse Volkanovski. Max surgiu, além do tamanho, com um nível de velocidade diferente dos demais, e o Aldo sentiu isso - n foi só tamanho. E aí vc vê o australiano baixinho, um passo a frente do Max em matéria de velocidade- e técnico pra caralho. Ou seja, nem demorou pra criptonita aparecer. Esse deu azar. 

É isso. Acho que é a explicação mais plausível. N gosto de ficar suponto declínio do lutador só pq perdeu. Claro que há casos e casos. Mas n acho q seja o do Aldo. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pra mim, ele continua lutando muito. Talvez um pouco mais lento que antes- e bem talvez pq nosso olhar resultadista costuma enxergar as coisas com base no resuldado - , n por velhice, mas pelo  histórico de treinos mesmo- o cara vai ficando mais forte fisicamente e isso traz algum prejuízo- mas traz bônus tbm. 

 Anderson pesava 70 kg, por ex. E aí, se por um lado, ficou mais lento, ganhou em punch, força bruta, útil no clinch, defesa de quedas e tal. Ou seja, as coisas n apenas pioram.

O Aldo do WEC muito provavelmente seria vencido pelo Max de maneira ainda mais dominante, já que n tinha o mesmo punch, a mesma experiência, nem o psicológico mais preparado , forjado pela inúmeras lutas duras q fez pelas pancadas levou -  a lida com a adversidade deixa o atleta mais duro. 

A derrota aparece por um motivo muito simples: o atleta ta ali há tempo suficiente pra que os melhores físicos, as melhores genéticas, passem a praticar aquele esporte. 

 É como se vc tivesse num emprego muito específico disputado por gente do mundo inteiro. Por mais q vc tenha talento pra coisa e o físico idelal, o mundo inteiro e o tempo ( jovens crescendo e se interessando pela modalidade) remam contra vc o tempo inteiro.  Então, uma hora sua criptonita chega. É tipo uma contagem regressiva.  GSP foi esperto e abandonou o navio qd sentiu q esse momento chegou. A maioria reluta em reconhecer. 

E pode ser ainda pior: o cara pode dar o azar de chegar uma leva de cara foda do nada,  todos maiores, mais fortes e mais técnicos q os que ele vencia antes. Aí é ainda pior - q foi o q aconteceu com o Barão.

Com o Anderson demorou bastante. Com o Weidman n demorou quase nada. E o Whitaker?  N demorou nada. Ele surgiu na mesma época q uma leva de animal, sem Okamis e Leites da vida. 

É uma questão de sorte tbm. 

JJ venceu o Shogun em 2011. A primeira luta do Reyes foi em 2014. Ou seja, um menino. Mas um menino com a velocidade necessária, tamanho, punch, força, td reunido pra bater de frente com a besta. 

Veja a velocidade desse Volkanovski. Max surgiu, além do tamanho, com um nível de velocidade diferente dos demais, e o Aldo sentiu isso - n foi só tamanho. E aí vc vê o australiano baixinho, um passo a frente do Max em matéria de velocidade- e técnico pra caralho. Ou seja, nem demorou pra criptonita aparecer. Esse deu azar. 

É isso. Acho que é a explicação mais plausível. N gosto de ficar suponto declínio do lutador só pq perdeu. Claro que há casos e casos. Mas n acho q seja o do Aldo. 

Anderson foi lesão e juntou idade usada pra mim Weidman não kriptonita não , minha opinião é normal veja Adesanya vs Romero Anderson poderia ter feito uma luta feia daquela com o americano mas quis fazer armadilha e fez tanta palhaçada.. a segunda pra mim foi acidente .

Jones na boa ele pode terra perdido mas foi parelha e poderia ter ido pra qualquer um .

Outra não se acharam o modo do Jones mas aquele Jones de 2015 do Cormier não perde pra ninguém.

Único foi 2013 o Gustavo que o tocou o sangrou e Jones voava ali .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pra mim, ele continua lutando muito. Talvez um pouco mais lento que antes- e com ressalvas,  pq nosso olhar resultadista costuma enxergar as coisas de maneira viciada: o  resuldado acaba condicionando o olhar - , n por velhice, mas pelo  histórico de treinos mesmo- o cara vai ficando mais forte fisicamente e isso traz algum prejuízo- mas traz bônus tbm. 

 Anderson pesava 70 kg, por ex. E aí, se por um lado, ficou mais lento, ganhou em punch, força bruta, útil no clinch, defesa de quedas e tal. Ou seja, as coisas n apenas pioram.

O Aldo do WEC muito provavelmente seria vencido pelo Max de maneira ainda mais dominante, já que n tinha o mesmo punch, a mesma experiência, nem o psicológico mais preparado , forjado pela inúmeras lutas duras q fez pelas pancadas levou -  a lida com a adversidade deixa o atleta mais duro. 

A derrota aparece por um motivo muito simples: o atleta ta ali há tempo suficiente pra que os melhores físicos, as melhores genéticas, passem a praticar aquele esporte. 

 É como se vc tivesse num emprego muito específico disputado por gente do mundo inteiro. Por mais q vc tenha talento pra coisa e o físico idelal, o mundo inteiro e o tempo ( jovens crescendo e se interessando pela modalidade) remam contra vc o tempo inteiro.  Então, uma hora sua criptonita chega. É tipo uma contagem regressiva.  GSP foi esperto e abandonou o navio qd sentiu q esse momento chegou. A maioria reluta em reconhecer. 

E pode ser ainda pior: o cara pode dar o azar de chegar uma leva de cara foda do nada,  todos maiores, mais fortes e mais técnicos q os que ele vencia antes. Aí é ainda pior - q foi o q aconteceu com o Barão.

Com o Anderson demorou bastante. Com o Weidman n demorou quase nada. E o Whitaker?  N demorou nada. Ele surgiu na mesma época q uma leva de animal, sem Okamis e Leites da vida. 

É uma questão de sorte tbm. 

JJ venceu o Shogun em 2011. A primeira luta do Reyes foi em 2014. Ou seja, um menino. Mas um menino com a velocidade necessária, tamanho, punch, força, td reunido pra bater de frente com a besta. 

Veja a velocidade desse Volkanovski. Max surgiu, além do tamanho, com um nível de velocidade diferente dos demais, e o Aldo sentiu isso - n foi só tamanho. E aí vc vê o australiano baixinho, um passo a frente do Max em matéria de velocidade- e técnico pra caralho. Ou seja, nem demorou pra criptonita aparecer. Esse deu azar. 

É isso. Acho que é a explicação mais plausível. N gosto de ficar suponto declínio do lutador só pq perdeu. Claro que há casos e casos. Mas n acho q seja o do Aldo. 

 

eu fico assustado quantas vezes você teve que defender esse ponto, de forma tão didática...e tudo bem a pessoa não perceber isso por conta própria...mas depois de ler, observar a história do MMA, confirmar e relembrar os fatos... fica meio impossível refutar esse post..

 

vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem uma outra questão ainda mais importante, de uma simplicidade tão grande... E quase n é levada em consideração.

O tempo de exposição ao perigo. Lutar é estar sob risco de cair babando a todo tempo. N existe luta segura. Veja o soco do Pettis no Thompson...

Perigo de todo tipo, soco ventando na cara,  chute passando há centímetros- isso acontece o tempo todo numa luta.  Se essa é a tônica da luta; se o risco é a constante da coisa, há de se concluir q qt mais vc luta, mais exposto estará- maiores serão as chances de cair babando. 

O atleta luta há 15 anos, temos um universo de 2 mil golpes lançados com potencial pra nocautear, ex. Mas eu vou achar q fulano só caiu pq estava em declínio. Kk Confesso que acho engraçado.

Pelo contrário, o raro é n cair em algum momento. Quase sorte.

Vc pega a galera do Kickboxing. Peter Aerts perdeu 3 seguidas pra o Mike Bernardo. Nas outras duas ele nocauteou . Foi nocauteado pelo Le Bener, depois nocauteou. Luta é isso aí: há um quê de aleatório e imprevisível na parada. 

O MMA é menos aleatório, mas  tbm n deixa de reinar a incerteza. Essa é a essência do negócio. Fosse diferente a coisa perderia a razão de ser. 

Aí a galera se espanta com a derrota de fulano, faz parecer q só foi possível por força de algum acontecimento extra-luta, obra do fortuito.  Como se em condições normais atleta fosse uma espécie de Aquiles,  e q a  incerteza e o perigo  ficassem suspensos, fossem completamente bloqueados pelo ki do querido. Kk  Acho muita viagem. 

Todos vão perder; Velhos ou novos.  N tem nada de anti-natural no revés. Pelo contrário, é o curso normal das coisas é apenas o outro lado da moeda. Aceitam as vitórias? Aceitem tbms as derrotas. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que basta o exemplo do GSP.... cara é um absurdo? claro. 

Poderia ganhar dos atuais? É possível, pois é muito inteligente.

É provável que segure o cinturão pegando Usman, depois Colby, depois outro animal? Dificílimo.

Daí o motivo da retirada dele. 

A retirada dele assina embaixo e prova toda a linha argumentativa do @Luiz Melo

não tem muito mais o que ser falado, na minha opinião. Fico pasmo como esse assunto ainda rende. Como o assunto que o AS brincava ainda rende... casos que já foram fechados. "comprovado cientificamente" Tudo bem a discussão se o AS brincava ou não rolar em 2012. Em 2020 é sacanagem... já é de domínio público que aquilo era estratégia, quando mais ele brincava, mais era estratégia, muitas vezes pra, inclusive, fugir, como fez com o Demian. Tem assuntos que já foram superados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Filipovic disse:

 

eu fico assustado quantas vezes você teve que defender esse ponto, de forma tão didática...e tudo bem a pessoa não perceber isso por conta própria...mas depois de ler, observar a história do MMA, confirmar e relembrar os fatos... fica meio impossível refutar esse post..

 

vai entender

É o poder da torcida. Super Normal. A galera acha que só o Okami foi derrotado genuinamente. Apenas as vitórias dos brasileiros são legítimas. 

E a derrota do Anderson? Ah... foi azar, foi brincadeira.  A do Shogun pra o OSP foi fatalidade. 

 Aldo só perdeu pq  se perciptou; o psicológico tava abalado; obra do não auge, n fosse o gás ruim...   

A parada é completamente unilateral As justificativas mil só aparecem do lado de cá. Vai ser sempre assim.  

Ngm vai querer entender as derrotas dos adversários do Aldo, dos derrotados pelo Anderson, pelo RDA etc ... já acostumei. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E tem uma outra questão ainda mais importante, de uma simplicidade tão grande... E quase n é levada em consideração.

O tempo de exposição ao perigo. Lutar é estar sob risco de cair babando a todo tempo. N existe luta segura. Veja o soco do Pettis no Thompson...

Perigo de todo tipo, soco ventando na cara,  chute passando há centímetros- isso acontece o tempo todo numa luta.  Se essa é a tônica da luta; se o risco é a constante da coisa, há de se concluir q qt mais vc luta, mais exposto estará- maiores as chances de cair babando. 

O atleta luta há 15 anos, temos um universo de 2 mil golpes lançados com potencial pra nocautear, ex. Mas eu vou achar q fulano só caiu pq estava em declínio. Kk é até engraçado.

Pelo contrário, o raro é n cair em algum momento. Quase sorte.

Vc pega a galera do Kickboxing. Peter Aerts perdeu 3 seguidas pra o Mike Bernardo. Nas outras duas ele nocauteou kk. Foi nocauteado pelo Le Bener, depois nocauteou. Luta é isso aí, meio aleatória. Certo q o MMA é menos aleatório. Mas n deixa de reinar a incerteza. Aí a galera se espanta com a derrota de fulano, faz parecer q só foi possível por força de algum acontecimento extra-luta. Como se em condições normais atleta fosse uma espécie de Aquiles,  e q n o elemento incerteza que é basicamente o cerne da luta,  ficasse suspenso por causa do auge. Kkk  Acho muita viagem. É até engraçado

Todos vão perder. Velhos ou novos.  N tem nada de anti-natural no revés. Pelo contrário, é apenas o outro lado da moeda. Se aceitam as vitórias, aceitem tbms as derrotas. 

O mestre do @masterblaster nunca perdeu kkk.

129 lutas derrotando lendas.

Rock marciano não perdeu 

Floyd não perdeu.

Sua visão está certa demais.

Tipo eu já subi no ringue e na boa não tem luta fácil não é tensão é uma merda viu kkk.

GSP falou odeiava lutar adora treinar mais a luta era uma merda o medo da derrota é iminente todo adversário pode te vencer e pura verdade.

Psicológico é 30% ou mais tem cara que tá sem treinar ou é ruim só que tão confiante que não apanha ou ganha.

Veja chute boxe isso levo pra minha vida cara tento levar.

Rudimar quem era esse cara?

Um moleque gostou de uma luta lá da Tailândia em 1978 ninguém sabe ao de era isso em 2012 antes da internet tomar conta digo o peão , que tinha dificuldade.

Aí veio ele formou uma escola veio vários lutadores Edmar entre outros  surgiu Rafael Cordeiro.

Um gênio beleza mas num país sem tradição de luta em pé que vai enfrentar os gringos do wrestling, os cara do jiu jitsu da poderosa família Gracie.

Pô holandeses será que esses caras parecem e pensar pô a gente de capital pequena , luta torneios regionais e lá nos anos,90 tinham 10 anos de existência .

Ou seja confiança foi tudo e esses caras dominaram o estado , o Brasil e o mundo.

Aí vem não vera muay Thai não era num sei que.. era grossos ah foi quem fez no mundo coisa igual , Holanda?

Tomou pau no MMA um ou outro deu certo.

Japão karatê e não sei que porrada.

EUA tomaram também hj que conseguiram fazer algo..

Então é acreditar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cole mv8 na boa quem o Pitbull cara perto do Aldo?

Cartel , história tudo cara.

Isso que vende a luta cara hoje em dia, Cejudo disse que bateria o Aldo no Brasil!!.

Ele falou algo do Cejudo?

Patrício que der o melhor venha pro UFC !!

Vai pra UFC e faz sua história

 

Ele é bicampeão do Bellator

Ele não é fã é profissional ele não ver Aldo como ídolo ver como adversário potencial

Ele podia pagar de falso humilde papinho de jogador de futebol? Claro daí a gnt achava bonito né pq brasileiro gosta disso deste complexo de inferioridade

Mas ele mandou a real disse que Aldo é ótimo que está em alto nível desde sempre mas que não evoluiu

Isto é fato.

Ele na verdade foi generoso podia mto bem dizer que Aldo regrediu. Hj em dia Aldo é um cara que tem bom boxe pra MMA mas não é mais aquele kickboxer. Onde está os chutes?

Ele falou do Cejudo disse que tem o estilo que Aldo sempre se saiu bem

Mas tb observou que Cejudo evoluiu é isto é verdade

Outra coisa Aldo está metido a trash talker msm. Nem fudendo que ele ganha de Cejudo se não fizer um bom Camp. Se ele realmente só treinasse uma semana Cejudo daria uma surra de pau mole nele TD mundo sabe disso

Eu acho que Aldo está errado? Claro que não! Ele ganhou o TS assim. Vai ganhar MTA grana e tem a chance de entrar pra história de vez

Ser bicampeão vencendo outro bicampeão

Esta luta é gigante esportivamente é como Miocic vs. Jones ou até maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Ele é bicampeão do Bellator

Ele não é fã é profissional ele não ver Aldo como ídolo ver como adversário potencial

Ele podia pagar de falso humilde papinho de jogador de futebol? Claro daí a gnt achava bonito né pq brasileiro gosta disso deste complexo de inferioridade

Mas ele mandou a real disse que Aldo é ótimo que está em alto nível desde sempre mas que não evoluiu

Isto é fato.

Ele na verdade foi generoso podia mto bem dizer que Aldo regrediu. Hj em dia Aldo é um cara que tem bom boxe pra MMA mas não é mais aquele kickboxer. Onde está os chutes?

Ele falou do Cejudo disse que tem o estilo que Aldo sempre se saiu bem

Mas tb observou que Cejudo evoluiu é isto é verdade

Outra coisa Aldo está metido a trash talker msm. Nem fudendo que ele ganha de Cejudo se não fizer um bom Camp. Se ele realmente só treinasse uma semana Cejudo daria uma surra de pau mole nele TD mundo sabe disso

Eu acho que Aldo está errado? Claro que não! Ele ganhou o TS assim. Vai ganhar MTA grana e tem a chance de entrar pra história de vez

Ser bicampeão vencendo outro bicampeão

Esta luta é gigante esportivamente é como Miocic vs. Jones ou até maior

Assim maveco tá abaixo sim.

Bellator é consideravelmente menor ir o UFC. Momento o Pitbull está melhor.

Mas na história Aldo enfrentou melhores rivais e Pitbull teve derrotas na caminhada e Aldo não.

Tipo Aldo é lenda e já tá história cara.

Não pode crítica e se comparar ao cara num tom de certeza.

Pitbull seria top 5 do UFC mas tem que ir né cara se testar Marlon todos nós achávamos que seria campeão da 61.

E não foi bem assim

Esse russo Yan é duro viu eu acho melhor de todos acho que José Aldo perde pra ele também

 

Suposições Pitbull é um cara realmente completo , Aldo não é faixa preta campeão mundial na marrom mais no MMA ninguém nunca viu esse chão.

Pitbull é um cara aguerrido inteligente tem uma visão melhor que o Aldo é nordestino onde tudo chega depois.

Mas hj tem um brother lá o maior gênio que vi ao vivo Everton Lopes como professor de boxe , maluco era preguiçoso porém acima de tudo, porém aposentou cedo por lesão.

Eu que digo Pitbull tá sempre buscando.

Já Aldo é preguiçoso, tá ali no Rio Dedé  já falou viaja pega outra visão.

Ele NADA, pô passa um.trmpo com Rafael Cordeiro, na ATT pega outra visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim maveco tá abaixo sim.

Bellator é consideravelmente menor ir o UFC. Momento o Pitbull está melhor.

Mas na história Aldo enfrentou melhores rivais e Pitbull teve derrotas na caminhada e Aldo não.

Tipo Aldo é lenda e já tá história cara.

Não pode crítica e se comparar ao cara num tom de certeza.

Pitbull seria top 5 do UFC mas tem que ir né cara se testar Marlon todos nós achávamos que seria campeão da 61.

E não foi bem assim

Esse russo Yan é duro viu eu acho melhor de todos acho que José Aldo perde pra ele também

 

Suposições Pitbull é um cara realmente completo , Aldo não é faixa preta campeão mundial na marrom mais no MMA ninguém nunca viu esse chão.

Pitbull é um cara aguerrido inteligente tem uma visão melhor que o Aldo é nordestino onde tudo chega depois.

Mas hj tem um brother lá o maior gênio que vi ao vivo Everton Lopes como professor de boxe , maluco era preguiçoso porém acima de tudo, porém aposentou cedo por lesão.

Eu que digo Pitbull tá sempre buscando.

Já Aldo é preguiçoso, tá ali no Rio Dedé  já falou viaja pega outra visão.

Ele NADA, pô passa um.trmpo com Rafael Cordeiro, na ATT pega outra visão

Eu acho q é muito difícil mudar o modo de lutar de uma vida. Por mais q seja verdade q ele seja preguiçoso, n há garantia alguma de q treinar com esses caras revolucionaria seu jogo. N primeira sapecada q toma o cara volta praquilo q sempre fez.

Veja o Cigano, treinou com trocentas pessoas, e a base n mudou nunda. O jeitão das fintas, de se mover. Isso faz parte do DNA da pessoa. N se altera.

Anderson treina boxe há anos, exclusivamente boxe, e n melhora. Barbosa n melhorou. Alvarez treinando com o Barbosa, n incorporou nada de seus chutes. Ou seja, na prática, contamos nos dedos  os caras que alteraram completamente seu jogo depois de anos.

Mesmo o Cordeiro, veja só: Dariush é bem porra louca na trocação. RDA n ficou excelente de boxe; Werdum tbm n, nem o Munhoz; Vettori; Hall, que já era sinistro tecnicamente, continuou na mesma- n aconteceu nada de revolucionário. Só mesmo Gastelum melhorou consideravelmente a mão. Mas atribuo mais a uma disposição natural.

Infelizmente, preguiçosos ou n, as pessoas tem teto. Vc é muito otimista com a evolução das caras. N é o q vemos na prática. Pettis, Cerrone, Cigano, Jacaré etc etc etc

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Eu acho q é muito difícil mudar o modo de lutar de uma vida. Por mais q seja verdade q ele seja preguiçoso, n há garantia alguma de q treinar com esses caras revolucionaria seu jogo. N primeira sapecada q toma o cara volta praquilo q sempre fez.

Veja o Cigano, treinou com trocentas pessoas, e a base n mudou nunda. O jeitão das fintas, de se mover. Isso faz parte do DNA da pessoa. N se altera.

Anderson treina boxe há anos, exclusivamente boxe, e n melhora. Barbosa n melhorou. Alvarez treinando com o Barbosa, n incorporou nada de seus chutes. Ou seja, na prática, contamos nos dedos  os caras que alteraram completamente seu jogo depois de anos.

Mesmo o Cordeiro, veja só: Dariush é bem porra louca na trocação. RDA n ficou excelente de boxe; Werdum tbm n, nem o Munhoz; Vettori; Hall, que já era sinistro tecnicamente, continuou na mesma- n aconteceu nada de revolucionário. Só mesmo Gastelum melhorou consideravelmente a mão. Mas atribuo mais a uma disposição natural.

Infelizmente, preguiçosos ou n, as pessoas tem teto. Vc é muito otimista com a evolução das caras. N é o q vemos na prática. Pettis, Cerrone, Cigano, Jacaré etc etc etc

Werdum mudou radicalmente comecei a seguir ele no Instagram ele treinando tem ótimo boxe, excelentes combinações etc na luta não mostra, contra Velasquez foi o seu melhor boxe.

Assim vc não está errado, tem pessoas que conseguem mudar TJ mesmo não era nada é wrestling hj pra mim melhor stricker do MMA,  pegue minotauro antes do 49 e depois no boxe.

Rda evoluiu demaia na trocação, problema também vida util do atleta é curta.

Alex Poatan início só era boxe tanto que os gringos do Glory diziam boxe vs kickboxing hj mudou.

Assim tem caras que se mudarem pioram o que tinham e nada saem .

Já outros mudam.

O que faz isso é treino e bons resultados pra auto confiança.

Treino é sparring 100% larga a mão pq no aperto vc consegui tentar mudar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora