Entre para seguir isso  
Filipovic

Kabib volta atrás e garante duelo

Recommended Posts

É uma bizarrice sem tamanho fazer um evento no meio dessa loucura que o mundo tá passando.

Sei que é a luta que o mundo espera mas não tem clima pra acontecer agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa

Realizar um evento agora vai queimar (ainda mais) a imagem do esporte!

Sexta vi uma matéria no Hora Um da Globo, o reporter dizendo que o UFC insiste em fazer esse evento, o apresentador fez uma cara de espanto e incredulidade

Essa é a imagem, as Olimpiadas, Eurocopa que iriam acontecer em JULHO somente, ja foram adiadas, mas o careca ganancioso quer fazer evento, ainda mais de luta, logo agora que estão morrendo mais de 1.500 americanos por dia

Se eu fosse lutador seria o primeiro a dizer que nao lutaria, e a classe toda deveria aderir a isso, mas parece que lutador do UFC ganha muito mal mesmo, deve passar fome, pq se propõem a lutar diante desse caos social e de saúde em que vivemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Trindade disse:

E outra coisa

Realizar um evento agora vai queimar (ainda mais) a imagem do esporte!

Sexta vi uma matéria no Hora Um da Globo, o reporter dizendo que o UFC insiste em fazer esse evento, o apresentador fez uma cara de espanto e incredulidade

Essa é a imagem, as Olimpiadas, Eurocopa que iriam acontecer em JULHO somente, ja foram adiadas, mas o careca ganancioso quer fazer evento, ainda mais de luta, logo agora que estão morrendo mais de 1.500 americanos por dia

Se eu fosse lutador seria o primeiro a dizer que nao lutaria, e a classe toda deveria aderir a isso, mas parece que lutador do UFC ganha muito mal mesmo, deve passar fome, pq se propõem a lutar diante desse caos social e de saúde em que vivemos

Assistir globo hj a gente entra em depressão....

Não tem como comparar um evento do UFC com as olimpíadas e eurocopa. Até onde eu li, este evento a ser organizado pelo careca é às portas fechadas. Sem publico. Bem diferente da euro e olimpíadas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Moicano79 disse:

Assistir globo hj a gente entra em depressão....

Não tem como comparar um evento do UFC com as olimpíadas e eurocopa. Até onde eu li, este evento a ser organizado pelo careca é às portas fechadas. Sem publico. Bem diferente da euro e olimpíadas. 

 

falou tudo meu amigo! Além dos interesses escusos das mídias! que há muito deixou de relatar notícias e implantar seu interesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Helder F Floret disse:

O mundo inteiro em crise, milhares de pessoas doentes e morrendo e tem quem queira que a imprensa fale de alegria e festejos

É cada uma

O foco é o evento do UFC sem público ser comparado a olimpíadas e eurocopa, o que eu acho errado.

Sobre a mídia, cada um vê o que quer. Eu não assisto a globo a muito tempo, por inúmeras razões, mas respeito quem gosta de ver BBB, malhaçao, hulk, Faustão,  novelas e afins.

Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Moicano79 disse:

O foco é o evento do UFC sem público ser comparado a olimpíadas e eurocopa, o que eu acho errado.

Sobre a mídia, cada um vê o que quer. Eu não assisto a globo a muito tempo, por inúmeras razões, mas respeito quem gosta de ver BBB, malhaçao, hulk, Faustão,  novelas e afins.

Abraços. 

Nenhum evento esportivo tá sendo realizado no mundo, não é só eurocopa ou olimpíadas

Quanto a Globo, tem programas bons e ruins como em qualquer emissora. Programas para gostos variados. Inclusive o canal Combate, é da Globo

Tem também uns programas de jornalismo que fazem críticas pesadas ao presidente, como deve ser com qualquer político. Mas com certeza o que te incomoda é o BBB e a malhação e não a parte do jornalismo. Acreditei sim. 

Abraços

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

O foco é o evento do UFC sem público ser comparado a olimpíadas e eurocopa, o que eu acho errado.

Sobre a mídia, cada um vê o que quer. Eu não assisto a globo a muito tempo, por inúmeras razões, mas respeito quem gosta de ver BBB, malhaçao, hulk, Faustão,  novelas e afins.

Abraços. 

Vc nao entendeu colega

A comparação nao tem que ser direta!

O problema são as pessoas raciocinarem apenas o fator plateia como sendo de risco!

Ja citei aqui, sao mais de 100 pessoas envolvidas em uma transmissão de um evento em um lugar fechado, mesmo sem a presença de publico, ainda mais em um esporte de combate onde todos os lutadores vao precisar de atendimento médico, em um sistema de Saude ja inflado mesmo para os padrões americanos! Irresponsabilidade total!

O COI tambem resistiu, mas no final tomou a atitude mais prudente (o evento iria ser só no final de JULHO, daqui 4 meses ainda) nenhum comitê ou organização minimamente responsável, sequer cogita retornar as atividades

Consegue ver a gravidade se por ventura um lutador se contamina durante esse evento?? Nao é hora de pensar em entretenimento, entendam isso

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Trindade disse:

Vc nao entendeu colega

A comparação nao tem que ser direta!

O problema são as pessoas raciocinarem apenas o fator plateia como sendo de risco!

Ja citei aqui, sao mais de 100 pessoas envolvidas em uma transmissão de um evento em um lugar fechado, mesmo sem a presença de publico, ainda mais em um esporte de combate onde todos os lutadores vao precisar de atendimento médico, em um sistema de Saude ja inflado mesmo para os padrões americanos! Irresponsabilidade total!

O COI tambem resistiu, mas no final tomou a atitude mais prudente (o evento iria ser só no final de JULHO, daqui 4 meses ainda) nenhum comitê ou organização minimamente responsável, sequer cogita retornar as atividades

Consegue ver a gravidade se por ventura um lutador se contamina durante esse evento?? Nao é hora de pensar em entretenimento, entendam isso

Entendo teu ponto de vista.  Respeito. Mas discordo pelas razões já apontadas.

Abraços e boa noite. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma puta irresponsabilidade o UFC fazer esse evento, mas na boa, tá estranho o Khabib evitar essa luta, justamente pq dizia querer tanto lutar contra o Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Moicano79 disse:

Assistir globo hj a gente entra em depressão....

Não tem como comparar um evento do UFC com as olimpíadas e eurocopa. Até onde eu li, este evento a ser organizado pelo careca é às portas fechadas. Sem publico. Bem diferente da euro e olimpíadas. 

 

Bem diferente mesmo, pois acabando a luta os caras vão direto para o hospital! E a crise ta afetando diretamente os leito, vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Moicano79 disse:

Entendo teu ponto de vista.  Respeito. Mas discordo pelas razões já apontadas.

Abraços e boa noite. 

Entende e ainda descorda, como assim? É a mesma coisa q descordar q 1+1 é 2. 

O problema é ocupar leito desnecessariamente e não o fato de ser em portas fechadas. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Castor troy disse:

Bem diferente mesmo, pois acabando a luta os caras vão direto para o hospital! E a crise ta afetando diretamente os leito, vale a pena?

Nunca vi lutador usando respirador após luta. E leito de UTI deve ser bem raro, lembro do Anderson vs weidman e crocop vs napao.

Mas sou contra o evento, pois o momento é de conscientização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Nunca vi lutador usando respirador após luta. E leito de UTI deve ser bem raro, lembro do Anderson vs weidman e crocop vs napao.

Mas sou contra o evento, pois o momento é de conscientização.

Mestre vc não acha que dá pra fazer um evento bacana juntando a conscientização na promoção?

Mostrando as equipes fazendo exames e elas isoladas 

Mostrando que vai ser sem plateia 

Inclusive doando parte do $$$ pra combater o vírus

+ ou - como o fight for the troops que era um evento menor

Se Dana fizesse isto podia ser um evento pequeno só umas 4 lutas doando parte do $$$ pra ajudar o combate vírus mano certeza que ia melhorar muito a imagem do esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Mestre vc não acha que dá pra fazer um evento bacana juntando a conscientização na promoção?

Mostrando as equipes fazendo exames e elas isoladas 

Mostrando que vai ser sem plateia 

Inclusive doando parte do $$$ pra combater o vírus

+ ou - como o fight for the troops que era um evento menor

Se Dana fizesse isto podia ser um evento pequeno só umas 4 lutas doando parte do $$$ pra ajudar o combate vírus mano certeza que ia melhorar muito a imagem do esporte

Idéia genial. Mas não vejo o UFC fazendo isso. Se fosse na época dos fertitas até seria possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso