Entre para seguir isso  
Filipovic

Kabib volta atrás e garante duelo

Recommended Posts

Khabib muda o tom e garante duelo contra Ferguson: “Vou lutar, apenas me dê o local”

Após desabafo onde indicava que não lutaria com o americano no UFC 249, em 18 de abril, Nurmagomedov volta atrás garante que, por ele, duelo está de pé, deixando a decisão com o UFC

Por Combate — Rio de Janeiro

03/04/2020 08h00  Atualizado há 4 horas

 

Khabib Nurmagomedov fez um desabafo esta semana em suas redes sociais onde criticava a pressão que sofria para enfrentar Tony Ferguson em plena pandemia do novo coronavírus. O campeão dos leves dizia que se sentia triste por ter que cancelar a luta, marcada para o próximo dia 18, ainda sem local definido.

 
image.jpeg.ab5617d509ebd1634465ddafa6867b0e.jpeg

Khabib Nurmagomedov voltou atrás e disse que pode lutar contra Tony Ferguson no UFC 249, em 18 de abril — Foto: Getty Images

Khabib Nurmagomedov voltou atrás e disse que pode lutar contra Tony Ferguson no UFC 249, em 18 de abril — Foto: Getty Images

Nesta quinta-feira, porém, em entrevista à “ESPN” americana, o lutador garantiu que seu desabafo não significava que estava fora do combate com Ferguson, mas criticando toda a incerteza ao redor da luta.

- Como, há 16 dias da luta, eu não sei o local? Isso não é profissional. Até o Tony Ferguson disse que, se não souber o local, não pode assinar. (…) Neste momento, se eles me derem uma localização, eu posso sair da Rússia e ir para qualquer país - EUA, Abu Dhabi, não importa. Vou lutar, 100%. Cem por cento vou lutar. Apenas me dê o local! Todo dia eu mando mensagem para o Dana White, “Cadê o meu local?”. O erro não foi meu. Há muitas coisas loucas, muitas perguntas para as quais não tenho a resposta. Eu entendo que as pessoas estão nervosas porque esta é uma luta dos sonhos para os fãs. É a minha luta dos sonhos. Eu vou perder tanto dinheiro, tanta coisa! Ninguém vai perder tanto quanto eu, ninguém.

 

- Eu quero lutar, e por isso que eu aceitei esta luta, porque é uma luta dura, é uma luta por legado. É a luta número 1 para os fãs, a maior luta no UFC agora. É claro que eu poderia escolher uma luta fácil com um frango, mas eu escolhi uma luta dura. Tudo pode acontecer, eu não tenho controle nisso.

 

Ainda sem local definido para acontecer, o UFC 249 tornou-se um ponto de honra para Dana White, que trava uma guerra contra a imprensa, que vem questionando fortemente a realização do evento em meio à pandemia do novo coronavírus. Diversos estados americanos, entre eles Nevada, onde fica Las Vegas, determinaram a proibição de realização de eventos com aglomeração de público. O UFC busca opções para realizar o torneio. O próprio Dana White já havia afirmado que não havia chance do torneio acontecer nos EUA. Porém, diante do fechamento do espaço aéreo russo e de grande parte dos países da Europa, o dirigente vem tentando locais nos EUA para formar um card com atletas que possam chegar ao país - caso de Jéssica Bate-Estaca, que desembarcou nesta quarta-feira em Las Vegas - ou que morem lá, já que os voos internos estão permitidos.

UFC 249
18 de abril de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/khabib-muda-o-tom-e-garante-duelo-contra-ferguson-vou-lutar-apenas-me-de-o-local.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que arregada, heim khabib?

Como falei antes... o UFC é americano, logo, sua sede... TODOS estão no EUA... o que ele foi fazer em Dubai, Abu Dabi... sei lá... se quisesse lutar mesmo ia pro EUA e já ficava por lá.

Pegou tão mal que tá voltando atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa disso tudo é do Dana, que só ta pensando na grana que ele vai deixar de ganhar

Nao existe a menor condição de ter evento, em lugar nenhum do mundo, ele nao vai conseguir licença para fazer esse evento  

A impressão que da é que ele quer fazer na base da teimosia, só para mostrar como ele é "fodão"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Axiotis disse:

Que arregada, heim khabib?

Como falei antes... o UFC é americano, logo, sua sede... TODOS estão no EUA... o que ele foi fazer em Dubai, Abu Dabi... sei lá... se quisesse lutar mesmo ia pro EUA e já ficava por lá.

Pegou tão mal que tá voltando atrás...

cara....o teu chefe te dá 99% de certeza que a luta vai ser em abu dhabi....vc vai um mês antes pra lá pra já se adaptar e se preparar já no local....

burro é o dana que tá forçando a barra e até agora não anunciou nem pros lutadores onde supostamente vai ser...corre o risco de fazer o evento com um monte de luta meia boca por conta disso, sem os atletas terem como se preparar adequadamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Trindade disse:

A culpa disso tudo é do Dana, que só ta pensando na grana que ele vai deixar de ganhar

Nao existe a menor condição de ter evento, em lugar nenhum do mundo, ele nao vai conseguir licença para fazer esse evento  

A impressão que da é que ele quer fazer na base da teimosia, só para mostrar como ele é "fodão"

 

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

cara....o teu chefe te dá 99% de certeza que a luta vai ser em abu dhabi....vc vai um mês antes pra lá pra já se adaptar e se preparar já no local....

burro é o dana que tá forçando a barra e até agora não anunciou nem pros lutadores onde supostamente vai ser...corre o risco de fazer o evento com um monte de luta meia boca por conta disso, sem os atletas terem como se preparar adequadamente

penso por ai tb.

kabib arregar? acho que nao tb.

pelo q sei foi isso... ufc falou pro kabib ir para abu dhabi... ele so seguiu ordens...

posso estar errado... mas pelo que sei é isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso parecido.

Esporte de combate ainda por cima... quem quer ir pra hospital no meio dessa pandemia? Quem quer ficar debilitado pós luta num momento desses? 

Puta coisa desnecessária. Luta mais esperada e o UFC quer fazer de qualquer jeito.

Eu não gosto do Khabib, sempre reclamo da pouca frequência com que ele luta, mas minha opinião pessoal não influencia aqui.

Se o Khabib se recusar a lutar no meio de tudo que está acontecendo, certo ele. No lugar do cara, eu faria a mesma coisa. 

sem falar que o corte de peso baixa a imunidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Axiotis disse:

Que arregada, heim khabib?

Como falei antes... o UFC é americano, logo, sua sede... TODOS estão no EUA... o que ele foi fazer em Dubai, Abu Dabi... sei lá... se quisesse lutar mesmo ia pro EUA e já ficava por lá.

Pegou tão mal que tá voltando atrás...

Foi dito, e isso ta na imprensa que dana white estava organizando fazer em Abu Dabi.

https://gulfnews.com/sport/ufc-dana-white-tips-abu-dhabi-as-a-choice-to-host-april-blockbuster-1.70613434

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso parecido.

Esporte de combate ainda por cima... quem quer ir pra hospital no meio dessa pandemia? Quem quer ficar debilitado pós luta num momento desses? 

Puta coisa desnecessária. Luta mais esperada e o UFC quer fazer de qualquer jeito.

Eu não gosto do Khabib, sempre reclamo da pouca frequência com que ele luta, mas minha opinião pessoal não influencia aqui.

Se o Khabib se recusar a lutar no meio de tudo que está acontecendo, certo ele. No lugar do cara, eu faria a mesma coisa. 

Concordo contigo e com o @Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando por esse lado, de que, eh provável uma necessidade hospitalar pós luta... realmente não faz sentido nem um a luta ocorrer nesse momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Depois de todo esse turbilhão  se o Khabib for lutar vai estar cometendo erro.

fergusson tbm.....corre risco de perder pro JG ou connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso