Entre para seguir isso  
Filipovic

Kabib volta atrás e garante duelo

Recommended Posts

Unanimidade não existe, ainda mais em se tratando de humanos, já está ficando cômico não fosse algo tão sério essa verdadeira obsessão em manter o evento na atual conjuntura dos fatos! 

A luta mais esperada ,se rolar vai ser um evento " castrado "  , sem público,  preparação dos atletas aquém do ideal,  afetando diretamente a performance das lutas, risco iminente de contaminação , antes, durante e após o evento,  só porque é urgente e indispensável ver homens e mulheres saindo na porrada e o Dana vai provar que é o pica das galáxias! 

Parece aquelas pessoas que encheram vários lugares pelo país no fim de semana com a desculpa de sempre,  é  só um passeio curto, pra desestressar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/4/2020 at 11:38 AM, Axiotis disse:

Mas de todos os lutadores, todos os profissionais envolvidos, absolutamente todos... só ele é o inteligentão de ir pra lá? Só ele foi? Tá todo mundo errado e ele era o esperto pra se adaptar a não sei o que?

Aí deu birra e não quis mais lutar, que não consegue sair... aí de repente já pode lutar e já pode sair do país... aaaah para né

Que isso irmao kkkkkkkkkkkk Khabib arregar para o Ferguson nao da ne kkkkk Cara, se o maluco nao lutar por conta do Corona Virus, e dai? Direito do cara ue! O campeao e ele ue. NBA parada, todos os campeonatos de futebol do mundo parados, jogos olimpicos cancelados...mas o cagao do Khabib tem que estar a disposicao do evento com todos os problemas de visto em varios paises, pais fechado para entrada, e etc...etc...etc.. Acho que culpar o cara e um pouco demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Que isso irmao kkkkkkkkkkkk Khabib arregar para o Ferguson nao da ne kkkkk Cara, se o maluco nao lutar por conta do Corona Virus, e dai? Direito do cara ue! O campeao e ele ue. NBA parada, todos os campeonatos de futebol do mundo parados, jogos olimpicos cancelados...mas o cagao do Khabib tem que estar a disposicao do evento com todos os problemas de visto em varios paises, pais fechado para entrada, e etc...etc...etc.. Acho que culpar o cara e um pouco demais.

Arregar no sentido se adiar pq ser campeao já gera muita grana automaticamente e etc... nao no sentido de ter medo do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Castor troy disse:

Entende e ainda descorda, como assim? É a mesma coisa q descordar q 1+1 é 2. 

O problema é ocupar leito desnecessariamente e não o fato de ser em portas fechadas. 

Entender um ponto de vista não significa necessariamente ser a favor dele.

Um cristão fervoroso que acredita no criacionismo, posso entender o ponto de vista dele, mas não concordar.

Espero ter conseguido explicar.

Abraços.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...Khabib é um grande campeão, grande lutador...grande pessoa e tudo mais...Isso é inegável.

Mas  se o Ferguson lutar dia 18 de abril e vencer...Acho que ele merece o título de campeão da categoria...Khabib deveria ser destituído e teria direito ao title shot imediato.

Não é só pela pandemia....É muita sacanagem com o Ferguson, ele se aposentar sem esse título. Se vencer, ele terá 15 vitórias no UFC, sendo 13 seguidas. O Cejudo não tem isso de vitória na carreira e já conquistou cinturões em 2 categorias...Adesanya, Usman, Volkanovski, Miocic....todos tem um cartel parecido com o do cara...E já lutaram pelo cinturão algumas vezes.

A forma como ele perdeu a cinta interina foi um motivo muito mais fraco que destituir o Khabib agora. Ele rompeu os ligamentos do Joelho...

Enfim...Vamos ver o que o DW vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, The Joker disse:

Olha...Khabib é um grande campeão, grande lutador...grande pessoa e tudo mais...Isso é inegável.

Mas  se o Ferguson lutar dia 18 de abril e vencer...Acho que ele merece o título de campeão da categoria...Khabib deveria ser destituído e teria direito ao title shot imediato.

Não é só pela pandemia....É muita sacanagem com o Ferguson, ele se aposentar sem esse título. Se vencer, ele terá 15 vitórias no UFC, sendo 13 seguidas. O Cejudo não tem isso de vitória na carreira e já conquistou cinturões em 2 categorias...Adesanya, Usman, Volkanovski, Miocic....todos tem um cartel parecido com o do cara...E já lutaram pelo cinturão algumas vezes.

A forma como ele perdeu a cinta interina foi um motivo muito mais fraco que destituir o Khabib agora. Ele rompeu os ligamentos do Joelho...

Enfim...Vamos ver o que o DW vai fazer.

Não acredito em destituição. Creio que o careca crie um interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Não acredito em destituição. Creio que o careca crie um interino.

Sim...eu também imaginava isso...

Agora, o Ferguson foi interino por 6 ou 7 meses esperando o McGregor...Ai quando foi lutar, se machucou de forma bizarra e tomaram a cinta do cara na hora...

Agora, o Khabib decidiu sair.....Sei que ele tem seus motivos...Mas o Ferguson ficou. E no fim das contas, no máximo, será interino denovo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/4/2020 at 10:45 AM, Axiotis disse:

Vc vai numa entrevista de emprego... falam que voce está contratado e provavelmente vc trabalhará no japão.

Vc espera confirmar o provavelmente ou quando te ligarem pra trabalhar na europa voce diz que nao vai pq agora está no japão?

SÓ ele do evento inteiro de todos os lutadores e profissionais que foi pra abu dabi e ele tá certo?

Aaah, foi se adaptar... adaptar a que? Quando isso existiu? Só werdum na altitude do méxico que realmente valia a adaptacao.

Agora, o ufc fez evento no mundo inteiro ha anos e mesmo com local confirmado ninguém ou quase ninguém vai com um mes se antecedência... imagina sem confirmacao... 

E o khabib tá certo?

Tao de brincadeira. 

Espaco aereo da Russia foi fechado essa foi a razao de ele nao poder ir, essa foi a grande causa do problema..foi fechado sem aviso previo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/6/2020 at 9:49 PM, Maracatu disse:

Espaco aereo da Russia foi fechado essa foi a razao de ele nao poder ir, essa foi a grande causa do problema..foi fechado sem aviso previo...

Ele foi pra Abu Dabi, Dubai... sei lá... ia fechar lá... em vez dele ir pro local onde é a sede do UFC e onde estão 98% dos envolvidos no UFC, ele voltou pra porra da rússia... aí fecharam lá... aí ele deu chilique que não lutava... aí o UFC disse faço sem você... aí milagrosamente ele voltou atrás e disse que lutava...

E com o nome do khabib na russia... ora sair ele sai tranquilo num jato particular do UFC... entrar que esta mais difícil.

Dana deve fazer o evento numa ilha particular dele e khabib tá dando ataque se estrelismo querendo data e local absolutamente certinho em tempos de covid19 mundial e etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Ele foi pra Abu Dabi, Dubai... sei lá... ia fechar lá... em vez dele ir pro local onde é a sede do UFC e onde estão 98% dos envolvidos no UFC, ele voltou pra porra da rússia... aí fecharam lá... aí ele deu chilique que não lutava... aí o UFC disse faço sem você... aí milagrosamente ele voltou atrás e disse que lutava...

E com o nome do khabib na russia... ora sair ele sai tranquilo num jato particular do UFC... entrar que esta mais difícil.

Dana deve fazer o evento numa ilha particular dele e khabib tá dando ataque se estrelismo querendo data e local absolutamente certinho em tempos de covid19 mundial e etc... 

Exatamente isto

Khabib deu mole

Agora vem ramada e estas coisas todas

Capaz de nem lutar este ano

Num mundo ideal veríamos Khabib vs Fergusson e Khabib vs Gaethje

Capaz que não veremos nenhuma destas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

Ele foi pra Abu Dabi, Dubai... sei lá... ia fechar lá... em vez dele ir pro local onde é a sede do UFC e onde estão 98% dos envolvidos no UFC, ele voltou pra porra da rússia... aí fecharam lá... aí ele deu chilique que não lutava... aí o UFC disse faço sem você... aí milagrosamente ele voltou atrás e disse que lutava...

E com o nome do khabib na russia... ora sair ele sai tranquilo num jato particular do UFC... entrar que esta mais difícil.

Dana deve fazer o evento numa ilha particular dele e khabib tá dando ataque se estrelismo querendo data e local absolutamente certinho em tempos de covid19 mundial e etc... 

Aqui nos EUA ninguem Vai lutar...Sao mais de 450.000 infectados ( registrados)...como ja disse..eu peguei..minha esposa..nao e facil varia de intensidade de pessoa para pessoa...de qualquer forma o UFC nao foi capaz de se articular ...Abu Dhabi os casos Sao bem menores..o problema e que la custa muito pro UFC...na situacao que se encontra ..um lutador nao querer lutar ..e comprenssivel...mas.acho que dizer que arregou emeio complicado ainda mais de um Cara como khabib...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maracatu disse:

Aqui nos EUA ninguem Vai lutar...Sao mais de 450.000 infectados ( registrados)...como ja disse..eu peguei..minha esposa..nao e facil varia de intensidade de pessoa para pessoa...de qualquer forma o UFC nao foi capaz de se articular ...Abu Dhabi os casos Sao bem menores..o problema e que la custa muito pro UFC...na situacao que se encontra ..um lutador nao querer lutar ..e comprenssivel...mas.acho que dizer que arregou emeio complicado ainda mais de um Cara como khabib...

Mano desculpa perguntar mas o que vcs sentiram?

Estou com um xiado na respiração

Estou preocupado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Mano desculpa perguntar mas o que vcs sentiram?

Estou com um xiado na respiração

Estou preocupado

Febre por 3 dias e for no corpo..varia muito de pessoa para pessoa...minha esposa demorou mais um dia que eu para recuperar...se VC nao tem nenhuma debilitacao nao se preocupe...o resto e so preocupacao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso