Eder Jofre55

Jon Jones se declara culpado por dirigir bêbado e vai cumprir um ano de liberdade condicional

Recommended Posts

14 horas atrás, CIPIÃO disse:

Ele foi um lutador incrível e muito bem assessorado por seus técnicos. Tem status de GOAT e irá entrar sempre que essa discussão for evocada, e com razão.

Mas diante do cenário atual, não vejo o mesmo acrescentando nada às lutas em si. Na luta contra o Reyes vi o resultado tendencioso. Há lutadores parelhos ao mesmo, como o Marreta e o Reyes. Acrescentando isso à vida desregrada do mesmo. O paternalismo do UFC em relação a ele e ao McGregor é vergonhoso.

Por mim, deveriam tirar ele da competição até isso se resolver. Claro que ele não deve ser descartado como lixo. Não é isso que defendo. Mas tira o cinturão desse cara, urgente e coloca ele pra lutar quando assim for possível, mas jamais pelo cinturão. Esse ciclo de bobagens fora do octógono sempre vai se repetir. Chances já foram dadas aos montes. Assim nega-se esse protecionismo todo a ele, ao mesmo tempo que não lhe priva de lutar. devo ter falado muita bobagem, mas pra mim artes marciais não combina com esse tipo de postura, ainda mais se relacionar à imagem de um campeão, figura de referência ao esporte.

Com todo respeito do mundo, mas não é possível comparar Jones e Marreta.  São lutadores que vivem em planetas diferentes.

Qual base pra vc falar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara me lembra personalidades conturbadas, Neymar, Tyson, Ronaldo ( sim queridinho da mídia) que sei lá tem tanta grana e tanto poder das coisas que surtam.

Jones aparentemente não um ser humano ruim de conviver , dizem que Anderson é esnobe já ouvir de alguns lutadores isso.

Minotauro é estranho os que conheço falam bem dele já outros da sua cidade natal dizem que é um otário .

Já Jones não vemos companheiro de equipe falando dele

Mas seus atos são nocivos a ele no início mas chegou um estado que prejudica os outros.

Então seja punido por aqui só daria resultado após matar alguém.

 Jones pra mim perdeu pra Marreta e Reyes acho que drogas já o afetam não quero que perca Assim quero no ringue preferência um brasileiro.

Já pensou glover ou marreta deitarem ele.

Jones hj é sombra do que já foi

O Ronaldo foi pego com travestis dentro do motel. Pelo menos o Negão girou o tambor , depois de tomar umas, e “botou” ordem no bairro!!! Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não duvidaria de que ele conseguisse licença pra lutar e assim que acabasse a luta colocaria a tornozeleira outra vez, do ponto de vista da grana acho que é mais rentável tirar o cinturão dele agora é quando voltar ele pega outra vez ,seja do Marreta ou do Reys , já revi ambas as lutas e o Jones ganhou as duas , do Reys por pouco ,mas ganhou!

Não consigo ver vitória do Reyes de jeito nenhum... Assisti várias vezes,vi estatísticas,contei os golpes aplicados  e tem round que contaram o andar pra frente mais do que golpes aplicados e conectados... Bom deixando essa polêmica de lado... O Jones deve ficar um ano sem lutar e voltar pra pegar quem estiver com o cinturão mas acho que o UFC vai tentar fazer esse esquema dele tirar a tornozeleira só pra luta... Só que acho que treinar,fazer corte de peso e tudo com a tornozeleira deve ser meio ruim... Não sei tbm se autorizam tirar só pra luta,capaz de ter de ser acompanhado pela polícia durante o evento pra garantir a recolocação... Não sei como isso funciona e as brechas que podem ser usadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Não consigo ver vitória do Reyes de jeito nenhum... Assisti várias vezes,vi estatísticas,contei os golpes aplicados  e tem round que contaram o andar pra frente mais do que golpes aplicados e conectados... Bom deixando essa polêmica de lado... O Jones deve ficar um ano sem lutar e voltar pra pegar quem estiver com o cinturão mas acho que o UFC vai tentar fazer esse esquema dele tirar a tornozeleira só pra luta... Só que acho que treinar,fazer corte de peso e tudo com a tornozeleira deve ser meio ruim... Não sei tbm se autorizam tirar só pra luta,capaz de ter de ser acompanhado pela polícia durante o evento pra garantir a recolocação... Não sei como isso funciona e as brechas que podem ser usadas...

Lance que (sei que não se julga resultado assim) a luta a olhos nus sem contar golpes etc foi exatamente empate. Nem o Reyes prevaleceu sobre o Jones nem o contrário.  

Se num enpate fica com o campeão, virtualmente o Reyes não tirou ou fez o suficiente pra tirar o cinturão ou acabar com o reinado.

O que se viu é que apareceu mais um lutador fora da média.  Reyes é o melhor meio pesado disparado desde a época DC e Gustavo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb vi como vc...mas acho plausível 3x2 pro Reyes tb. 

Mas acho que defender tirar o cinturão do Jones por eventualmente ter perdido por um pentelho, tem que ser meio hater do cara. 

Eu sou fã do Jones lutador... não me importo e até acharia interessante alguém desvendar ele e ganhar sem margem pra dúvidas.  Mas não foi isso que aconteceu. O que rolou foi o Reyes fazer luta de igual pra igual com um gênio.  Mérito pro Reyes que é um baita oponente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Tb vi como vc...mas acho plausível 3x2 pro Reyes tb. 

Mas acho que defender tirar o cinturão do Jones por eventualmente ter perdido por um pentelho, tem que ser meio hater do cara. 

Eu sou fã do Jones lutador... não me importo e até acharia interessante alguém desvendar ele e ganhar sem margem pra dúvidas.  Mas não foi isso que aconteceu. O que rolou foi o Reyes fazer luta de igual pra igual com um gênio.  Mérito pro Reyes que é um baita oponente. 

Acho que exigiu muito dele na movimentação e o Jones com grande envergadura se cansou menos... Reyes teria de ganhar os 4 primeiros pra estar mais garantido mas no quarto ele cansou bem, naturalmente porque gastou bem mais energia.... Espero podermos ver grandes lutas ainda esse ano,com Reyes,Jan e Marreta já que o Jones deve ficar parado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que exigiu muito dele na movimentação e o Jones com grande envergadura se cansou menos... Reyes teria de ganhar os 4 primeiros pra estar mais garantido mas no quarto ele cansou bem, naturalmente porque gastou bem mais energia.... Espero podermos ver grandes lutas ainda esse ano,com Reyes,Jan e Marreta já que o Jones deve ficar parado mesmo

Sim. Reyes deu tudo nos primeiros rounds. Ia cobrar nos últimos.  Mas o cara é muito bom.  Acho difícil ele perder pro Jan ou Marreta.  

Tu acha o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Garfield disse:

Jones cometeu o segundo strike. Se cometer o terceiro pode se fuder mais sério.

Fora que se ele passar 1 ano fora do ringue pode ser uma bosta pra carreira dele, principalmente agora que o auge já passou.

O auge dele foi quando lutava dopado depois da usada o rendimento foi la em baixo...as ultimas 4 lutas foram ridiculas.. "venceu" Reyes e Marreta com joelho estoutado...ele ficando um amo afastado Vai ter que estar multo bem recuperado pq Reyes estara no auge...nao vejo Marreta vencendo Reys..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq essa ANTA, com a GRANA q tem, nao contrata a porra de um chofer pra ficar dirigindo o carro pra ele pra lá e pra cá, ai ele pode fazer o q quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Garfield disse:

Jones cometeu o segundo strike. Se cometer o terceiro pode se fuder mais sério.

Fora que se ele passar 1 ano fora do ringue pode ser uma bosta pra carreira dele, principalmente agora que o auge já passou.

Achei leve essa punição de 1 ano apenas sendo que ele é reincidente, mas acho que de qualquer forma ele perde o cinturão. De novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Sim. Reyes deu tudo nos primeiros rounds. Ia cobrar nos últimos.  Mas o cara é muito bom.  Acho difícil ele perder pro Jan ou Marreta.  

Tu acha o que?

Acho que ele tem condições de vencer qualquer um e com alguns ajustes venceria Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele tem condições de vencer qualquer um e com alguns ajustes venceria Jones

Concordo contigo. Pode vencer o Jones.

Mas numa segunda luta, apostaria no Jones.  O JJ sempre tem mais a ampliar e tira mais da luta anterior que qualquer outro lutador. 

O Reys não vai mudar muito. Pode dosar mais o gás se movimentando menos,  aí fica presa mais fácil... e teria que torcer pra mão entrar... não vejo muita margem de manobra.

Ele é o único que vai pode ganhar ou fazer luta dura com o Jones..mas é menos criativo, menos cartas na manga. Então, em 10 confrontos o Jones provavelmente ganharia mais de 5. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele tem condições de vencer qualquer um e com alguns ajustes venceria Jones

Mas já que citou ajustes... quais seriam?

Não vejo ele fazendo uma luta melhor do que ele fez. Levando em consideração as características vejo, não parece ter recurso pra ir além daquilo.

Mas gostaria de saber opinião contrária..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora...se Jones entrar nessa espiral de não treinar no talo e o Reyes continuar dando tudo nos treinamentos todos os dias... ai o cara que bebe, dorme mal, tá menos sintonizado perde. 

O Jones perde pra ele mesmo ou pra idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lumberjack disse:

O Ronaldo foi pego com travestis dentro do motel. Pelo menos o Negão girou o tambor , depois de tomar umas, e “botou” ordem no bairro!!! Kkkkk

o cara enjoou de comer filé mignon e foi comer linguiça. mas até aí é questão de gosto de cada um...sair dando tiro bêbado é complicado....se chega um policial meio nervoso no exato momento podia ter dado merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora