Entre para seguir isso  
Filipovic

Vitor aparece mais forte que no UFC

Recommended Posts

nao achei maior nao. conseguiu recuperar mto do shape... mas a mutação que teve com "TRT"  tinha mais volume e cortes...e aqueles pneus ali ele nao tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Pq até hoje ele n estreou no evento?

pois é ne. ja ta uma cara no one. nenhuma lutinha?

akyama ta no veneno tb e ja lutou 2 vezes se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FredLopes disse:

Podem falar o que quiser. Chato, bombado, etc ... mas perdendo ou ganhando não faz lutas ruins. Também assisto

ah cara quando ele abre as pernas cedo,nao é legal de assistir nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

ah cara quando ele abre as pernas cedo,nao é legal de assistir nao...

Concordo, ficava p* quando ele se entregava rápido mas quando ele dava aquelas explosões loucas nas vitórias era manero! Só n sabíamos qual ia aparecer. De qualquer maneira e um cara que tem um peso enorme pro mma aqui no Brasil, responsável por boa parte da popularização do esporte. Vai ser interessante a volta dele, espero que seja com caras com 40+ pra ele não servir de escada pra ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pride Event disse:

ah cara quando ele abre as pernas cedo,nao é legal de assistir nao...

Pois é, eu sempre ficava bolado quando isso acontecia.

Ele sempre foi assim, desde os primórdios... Você vê, suas primeiras derrotas, contra Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Dan Henderson, em que ele não mostrou coração, resistência, superação. Acho que é o único lutador que sofre deste mal (lembro do Alistair Overeem, mas este é mais falta de queixo do que verdadeiramente falta de coração).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, eu sempre ficava bolado quando isso acontecia.

Ele sempre foi assim, desde os primórdios... Você vê, suas primeiras derrotas, contra Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Dan Henderson, em que ele não mostrou coração, resistência, superação. Acho que é o único lutador que sofre deste mal (lembro do Alistair Overeem, mas este é mais falta de queixo do que verdadeiramente falta de coração).

sao poucos lutadores que sao famosos por ser "frouxo" mesmo. complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, João P disse:

Concordo, ficava p* quando ele se entregava rápido mas quando ele dava aquelas explosões loucas nas vitórias era manero! Só n sabíamos qual ia aparecer. De qualquer maneira e um cara que tem um peso enorme pro mma aqui no Brasil, responsável por boa parte da popularização do esporte. Vai ser interessante a volta dele, espero que seja com caras com 40+ pra ele não servir de escada pra ninguém. 

sim era show ver ele ganhar explodindo.

mas se nao dava certo ele se abria como uma flor. vitor tem mta luta ruim de assistir.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pride Event disse:

sim era show ver ele ganhar explodindo.

mas se nao dava certo ele se abria como uma flor. vitor tem mta luta ruim de assistir.

ele só tinha uma plano de luta.... ai fica difícil. como falaram, se não desse certo ele pedia arrego.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Concordo, ficava p* quando ele se entregava rápido mas quando ele dava aquelas explosões loucas nas vitórias era manero! Só n sabíamos qual ia aparecer. De qualquer maneira e um cara que tem um peso enorme pro mma aqui no Brasil, responsável por boa parte da popularização do esporte. Vai ser interessante a volta dele, espero que seja com caras com 40+ pra ele não servir de escada pra ninguém. 

Dizem que Vitor é um monstro extremamente habilidoso mais psicológico trava .

Vitor tem um ponto extremamente falho pra as vezes caras pegadores e habilidosos tem que é a defesa fraca.

Ele e o Cigano são assim cigano antes tinha coração pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Ele sempre entregou as lutas logo quando não tava pro lado dele... dai menos desgaste, acho. Nunca foi aquele cara de travar guerras. 

O máximo que lembro ele sofrer foi o espancamento no GnP do Jacaré... mas nunca foi de se desgastar nas lutas... era tudo vai ou racha muito rápido

É da escola do Overeem e McGregor. Não sei pq mas acho que o Nganou também é dela. rsrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

nao achei maior nao. conseguiu recuperar mto do shape... mas a mutação que teve com "TRT"  tinha mais volume e cortes...e aqueles pneus ali ele nao tinha.

calma

ele ta só começando a mutação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Nick Santoro disse:

É da escola do Overeem e McGregor. Não sei pq mas acho que o Nganou também é dela. rsrss

acho o Vitor muito pior que o Overeem

e podemos colocar o Cigano atual nessa lista tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Nick Santoro disse:

É da escola do Overeem e McGregor. Não sei pq mas acho que o Nganou também é dela. rsrss

me parece tb.. mas ele nao entregou a paçoca fácil pro Miocic não.. alguém achou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também sou dessa opinião... monótona temos certeza que a luta não vai ser... ou ele explode e destrói o cara, ou começa a apanhar e pede arrego.

Nao tem enrolação, jogar pra pontuar, pensar na decisão dos juízes. Ou mata, ou desiste antes de morrer. Sempre fica aquela expectativa pra ver o que será.

tb tô com vcs.

 

nao vou com a cara dele... mas o cara é lenda e empolga por esses motivos citados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Tem razão nisso.. mas Garfield .. me corrige se eu tiver errado... o Vitor pelo que lembro não teve nenhuma lesão grave durante a carreira  (ex problema na coluna crônico) ... as lutas sempre foram rápidas... dai metendo um suco, o cara mesmo com a idade sofre menos que um minotouro ou Shogun bombado.. não?

Isso sim. Vão ser lutas boas ainda. Só não será o Vitor trt que a galera tá esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso