Entre para seguir isso  
Filipovic

Vitor aparece mais forte que no UFC

Recommended Posts

2 horas atrás, Filipovic disse:

me parece tb.. mas ele nao entregou a paçoca fácil pro Miocic não.. alguém achou?

Deu uma amarelada contra o Lewis, vamos ver contra o Jairzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

acho o Vitor muito pior que o Overeem

e podemos colocar o Cigano atual nessa lista tb

Lembra o Congo quando surgiu ?. Dava medo. Até que começou a entregar geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu também sou dessa opinião... monótona temos certeza que a luta não vai ser... ou ele explode e destrói o cara, ou começa a apanhar e pede arrego.

Nao tem enrolação, jogar pra pontuar, pensar na decisão dos juízes. Ou mata, ou desiste antes de morrer. Sempre fica aquela expectativa pra ver o que será.

Lembro de uma matéria bem antiga dele com aquele ator Marcio Garcia , onde ele diz que a intenção não é machucar . E pegar o " chequão " o mais rápido possível e sair fora. Deve ter levado isso como filosofia, rsrsrss.. e se formos analisar, de  cheque em cheque rápidos ganhou bastante dinheiro e está relativamenre saúdavel tendo em vista lutadores de sua época e das seguintes. Que travaram grandes batalhas e são visiveis as sequelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Nick Santoro disse:

É da escola do Overeem e McGregor. Não sei pq mas acho que o Nganou também é dela. rsrss

Não concordo com o Conor McGregor nessa lista.

O irlandês não é nenhum Minotauro, mas não o colocaria como arregão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não concordo com o Conor McGregor nessa lista.

O irlandês não é nenhum Minotauro, mas não o colocaria como arregão.

Pessoal não chama ele de "El tapo" em vão.rsrss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

ele só tinha uma plano de luta.... ai fica difícil. como falaram, se não desse certo ele pedia arrego.... 

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas oraçoes e preces para deusa Deca e alguns pai-nosso para nosso Sr. Durateston.

Vitao turbinado e barril para quaquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vitor Belfort, com a testosterona em dia, é luta dura pra qualquer um.

Vamos ver até onde ele irá no One...

Nessas condições, luta dura pra qualquer homem do planeta que bata 84kg no dia marcado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Lembro de uma matéria bem antiga dele com aquele ator Marcio Garcia , onde ele diz que a intenção não é machucar . E pegar o " chequão " o mais rápido possível e sair fora. Deve ter levado isso como filosofia, rsrsrss.. e se formos analisar, de  cheque em cheque rápidos ganhou bastante dinheiro e está relativamenre saúdavel tendo em vista lutadores de sua época e das seguintes. Que travaram grandes batalhas e são visiveis as sequelas.

Bem isso mesmo... melhor que 90% do pessoal nesse esporte, isso com a idade que tem. O único problema é a testosterona fodida, mas isso é fruto do estilo de uma geração empirista que abriu caminho nesse esporte pioneira em diversos sentidos (bons e ruins)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, João P disse:

Concordo, ficava p* quando ele se entregava rápido mas quando ele dava aquelas explosões loucas nas vitórias era manero! Só n sabíamos qual ia aparecer. De qualquer maneira e um cara que tem um peso enorme pro mma aqui no Brasil, responsável por boa parte da popularização do esporte. Vai ser interessante a volta dele, espero que seja com caras com 40+ pra ele não servir de escada pra ninguém. 

O VB depende muito do psicológico... no veneno o cara botava medo, mas sem o suco o psicológico desandava e ele afrouxava... o único ponto positivo é que não tomou espancamento pois sempre afrouxou.... até o Cigano ta igual, perdeu a confiança e está afrouxando! Cigano e Shogas (lutas com JJ e Hendo) perderam uns anos de vida nessas batalhas! Tomaram muitas pancadas os dois na carreira, bem mais que o Belfa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, eu sempre ficava bolado quando isso acontecia.

Ele sempre foi assim, desde os primórdios... Você vê, suas primeiras derrotas, contra Randy Couture, Kazushi Sakuraba, Dan Henderson, em que ele não mostrou coração, resistência, superação. Acho que é o único lutador que sofre deste mal (lembro do Alistair Overeem, mas este é mais falta de queixo do que verdadeiramente falta de coração).

Overeem, Arloski e Pezao é queixo o problema... mas VB, Overbomba e Pezao no suco eram outros lutadores!

VB e Sonnen sao dois frouxos mesmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, siso_ disse:

tava esperando virar o hulk do TRT, mas daí veio a pandemia aeuheauhaeuh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Garfield disse:

Acho que a idade já pesou. Mesmo no suco.

Galera pré usada e de outros eventos tbm ficam velhos.

 

Mas sem dúvidas se lutar eu assisto.

Verdade, a vantagem da TRT do Vitor é insignificante na medida em que os outros lutadores do One também estarão usando a TRT. Deveria desafiar e luta com Anderson Silva ou Wandeco, aposentar e aproveitar a bela família que tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso