Entre para seguir isso  
André Filho

Tony Ferguson reage a postagem de Khabib: "Está se escondendo na Rússia. Diga um lugar!"

Recommended Posts

Em 3/31/2020 at 10:00 PM, Axiotis disse:

Olha a audiência da Globo, por exemplo! O BBB com 1bi de votos! Netflix e whatsapp limitando internet pra não cair...

Capaz de ser a maior audiência da história pq TODO o mercado do UFC está em casa e o UFC será o único evento ao vivo em dias pra assistir.

numeros para la de marotos da Globo kkkkkkkkk Mas que ela ganha uam grana violenta com esse programa edonista ganha. O vencedor desta merda ganha 1 milhao de reais e Grobo ganha lucro de no minimo 500 vezes mais...ta loko

https://midiainteressante.com/2009/01/quanto-a-rede-globo-fatura-com-o-big-brother-e-com-sua-ligacao.html

Se der retorno, o Dana vai fazer o evento com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia entrar aqui pra falar que o Khabib não tinha o que fazer mas vi uma notícia que o Putin liberou entrada e saída de pequenos voos, particulares e mesmo assim o Khabib falou que n vai lutar...aí não dá pra entender, arregou mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que estão falando sobre a questão de ter sido liberado os voos particulares e o russo não quis mesmo assim, ficou feio, ainda mais por todo o contexto, luta muito aguardada, sem eventos no mundo (risco de arrebentar na audiência), ele mesmo deve se afastar por causa da religião nos próximos meses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum dizer que escolheu reapeitar a quarentena e que isso iria tb interferir no treinamento. 

Mas que falasse isso antes. 

Do jeito que foi, ficou estranho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Khabib está totalmente certo

Isso é luta profissional, não é brincadeira entre amigos. O cara é o campeão, o cara tá invicto em 28 lutas. Ou seja, ele tem coisa demais para perder. Não pode simplesmente arriscar tudo em uma luta em que 15 dias ninguém sabe seque o local, o card. Ninguém sabe nada

É uma situação em que o cara não está conseguindo se preparar adequadamente. A academia dele nos EUA fechou, deve estar difícil de conseguir treinos de bom nível, ter contato com o seu coach principal e até manter uma concentração adequada

Isso não é brincadeira, é a carreira toda que está em jogo. Se entra mal preparado e perde ninguém vai querer saber as condições. Vai ficar a mancha na carreira para sempre.

Evidente que o Tony tem bem menos a perder que o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Helder F Floret disse:

Acho que o Khabib está totalmente certo

Isso é luta profissional, não é brincadeira entre amigos. O cara é o campeão, o cara tá invicto em 28 lutas. Ou seja, ele tem coisa demais para perder. Não pode simplesmente arriscar tudo em uma luta em que 15 dias ninguém sabe seque o local, o card. Ninguém sabe nada

É uma situação em que o cara não está conseguindo se preparar adequadamente. A academia dele nos EUA fechou, deve estar difícil de conseguir treinos de bom nível, ter contato com o seu coach principal e até manter uma concentração adequada

Isso não é brincadeira, é a carreira toda que está em jogo. Se entra mal preparado e perde ninguém vai querer saber as condições. Vai ficar a mancha na carreira para sempre.

Evidente que o Tony tem bem menos a perder que o Khabib

pois é. o fergusson tá garganteando mas tbm não está muito confortável com a situação:
"- Não vou dizer sim ou não a um adversário a não ser que tenhamos uma localização. Sem um local, como vocês esperam que eu me prepare? Me dê algumas horas para conversar com minha equipe, aí poderemos responder. Estamos em suspense aqui após o treino. Quero voltar para casa, ficar com minha família, e não posso, porque estamos esperando para ver se essa luta vai acontecer."
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/tony-ferguson-pede-que-ufc-destitua-khabib-nurmagomedov-do-cinturao-ele-caiu-fora.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/31/2020 at 5:05 AM, Rucci disse:

Depois que o governo dos EUA deu ordem para cancelar eventos com mais de 10 pessoas o UFC planejou fazer a luta fora do território norte americano. Se pensou Abu Dhabi ou mesmo Rússia, que àquela altura ainda não estavam tão afetadas pelo vírus, só que a situação no mundo inteiro mudou. A maioria dos países está fechando espaço aéreo para conter a chegada de estrangeiros que possam estar carregando o vírus e possam reiniciar novos focos de contaminação.

A ideia de insistir no evento era furada desde o início, os atletas não tem como treinar apropriadamente, a circulação de pessoas está restrita em praticamente todo lugar e o risco do vírus não é desprezível. Não bastasse isso tudo, os lutadores precisarão de cuidados médicos após a luta, quem em sã consciência os enviaria para hospitais onde poderiam se contaminar após o evento?

Dana apostou alto nessa mas não dá para ignorar os fatos, todo mundo que fez isso pelo mundo teve um duro golpe de realidade.

O livro do UFC não vem de ingressos

Vem de PPV

Mais do que nunca as pessoas estão em casa querendo entretenimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso