Entre para seguir isso  
André Filho

Tony Ferguson reage a postagem de Khabib: "Está se escondendo na Rússia. Diga um lugar!"

Recommended Posts

2 horas atrás, Pride Event disse:

veio. fico pensando...e se quando essa luta acontecer, a luta for uma bosta?

 

Olha...Acho que essa luta não ocorre mais...Tony vai lutar com alguém, Khabib vai pro Ramadã....Khabib só luta em setembro agora, se o Corona deixar...Em fevereiro o Tony faz 37...ai a coisa começa a desnivelar um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

veio. fico pensando...e se quando essa luta acontecer, a luta for uma bosta?

 

por isso torço pro careca desencanar da idéia de fazer agora, e realizar ela depois que passar essa situação, com os dois tendo o suporte adequado pro camp, sem ter que se preocupar com outra coisa que não a luta. pelo jogo dos dois, na minha opnião, o máximo que poderia acontecer de luta ruim seria um término rápido com TKO pra um dos lados. tipo aldo X connor que nem deu pra ter um gostinho da luta direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2020 at 2:02 PM, The Joker disse:

Khabib deu mole se a intenção dele era fazer a luta...Se  ele quer se proteger do virus, é totalmente compreensível, mas pela luta, ele deu mole.

Tinha achado muito estranho essa viagem dele pra Russia...

Nada a ver o Ferguson xingar o cara...Sei que quer vender e tudo mais...Mas o Khabib podia ter espinafrado o Ferguson e não o fez...Respeito mútuo era o mínimo esperado.

O UFC estava programando fazer em Abu Dabi ou em outro pais de la. Esta postado aqui mesmo no forum, o Khabib e equipe foram para la, o UFC nao chegou a acordo dai o cara e equipe voltaram para Russia. Ate agora o UFC nao definiu nada, nao tem como ficar viajando e longe de casa sem a empresa definir porra nenhuma. UFC nao definiu, eles voltaram para a Russia, a Russia fechou as fronteiras e agora o Donald fez a mesma coisa. Suave. Mas infelizmente nao teremos a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

veio. fico pensando...e se quando essa luta acontecer, a luta for uma bosta?

 

Misericordia! Faz isso nao kkkkkkk Tipo Nganhou vs Lewis? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo culpa do Dana White que quer forçar uma coisa sem cabimento

Adia logo esse evento, tá bem claro que não tem condição de acontecer

Vai acabar rolando um torneio meia-bomba, cheio de luta improvisada, lutador despreparado e sem público

E ainda com o medo de ser cancelado judicialmente até o último segundo

Qual a vantagem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Isso é tudo culpa do Dana White que quer forçar uma coisa sem cabimento

Adia logo esse evento, tá bem claro que não tem condição de acontecer

Vai acabar rolando um torneio meia-bomba, cheio de luta improvisada, lutador despreparado e sem público

E ainda com o medo de ser cancelado judicialmente até o último segundo

Qual a vantagem?

 

A vantagem é que ele é o único evento "grande" fazendo alguma coisa ao vivo....O "desespero" do pessoal em ver  algo diferente e lutas esperadas, fará que o PPV vá nas alturas...

O Dana vai ser cruxificado...Mas vai fazer isso sendo rico hauuahahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

O UFC estava programando fazer em Abu Dabi ou em outro pais de la. Esta postado aqui mesmo no forum, o Khabib e equipe foram para la, o UFC nao chegou a acordo dai o cara e equipe voltaram para Russia. Ate agora o UFC nao definiu nada, nao tem como ficar viajando e longe de casa sem a empresa definir porra nenhuma. UFC nao definiu, eles voltaram para a Russia, a Russia fechou as fronteiras e agora o Donald fez a mesma coisa. Suave. Mas infelizmente nao teremos a luta.

Se o Khabib não se abalou com a questão do Corona e queria a luta...Pra mim, ele errou...

Mas se ele quer se juntar a familia nesse momento dificil (totalmente aceitável)....Ai eu concordo com você e faria exatamente a mesma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, The Joker disse:

A vantagem é que ele é o único evento "grande" fazendo alguma coisa ao vivo....O "desespero" do pessoal em ver  algo diferente e lutas esperadas, fará que o PPV vá nas alturas...

O Dana vai ser cruxificado...Mas vai fazer isso sendo rico hauuahahuuha

Isso se ele conseguir realizar o evento

Vejamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

veio. fico pensando...e se quando essa luta acontecer, a luta for uma bosta?

 

Alguém disse isso ai em cima.. Rs

Eu tô achando que, vai ser  tipo conor vs Cerrone: menos de um minuto de luta..e todo mundo puto pq esperou décadas.. Haaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2020 at 3:00 PM, siso_ disse:

não deu mole....ele chegou a ir pra abu dhabi, q era o local provável naquele momento, e teve q sair de lá pq estavam fechando o espaço aéreo...
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/reviravolta-khabib-revela-nao-ter-saido-da-russia-e-ufc-249-deve-prosseguir-sem-a-sua-presenca.ghtml

Só ele foi? Só ele? Kkkkk 

De todo o UFC, do cara que monta o Cage até Bruce Buffer e Dana... todos no EUA e só ele foi pra lá... pqp

Que comédia... teria vaga nos Trapalhões ao lado do Didi e cia.

Aí quando saiu pq não foi pra porra do EUA?!?! Tá todo mundo lá, porra! 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

Isso é tudo culpa do Dana White que quer forçar uma coisa sem cabimento

Adia logo esse evento, tá bem claro que não tem condição de acontecer

Vai acabar rolando um torneio meia-bomba, cheio de luta improvisada, lutador despreparado e sem público

E ainda com o medo de ser cancelado judicialmente até o último segundo

Qual a vantagem?

 

Olha a audiência da Globo, por exemplo! O BBB com 1bi de votos! Netflix e whatsapp limitando internet pra não cair...

Capaz de ser a maior audiência da história pq TODO o mercado do UFC está em casa e o UFC será o único evento ao vivo em dias pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Olha a audiência da Globo, por exemplo! O BBB com 1bi de votos! Netflix e whatsapp limitando internet pra não cair...

Capaz de ser a maior audiência da história pq TODO o mercado do UFC está em casa e o UFC será o único evento ao vivo em dias pra assistir.

certo que é esse o pensamento do careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rody Stark disse:

Misericordia! Faz isso nao kkkkkkk Tipo Nganhou vs Lewis? 

nem me lembre dessa bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão rolando informações que não existe nenhum impedimento de viagem de negócios entre Russia e EUA, ou seja, Khabib estaria liberado para ir para os EUA.

Porém, ele mandou um comunicado em redes sociais onde diz : O mundo todo está em quarentena e eu tenho que lutar ?

Isso se soma ao que eu havia falado...Ele deu mole em relação a luta. Mas ninguém pode julgá-lo por querer ficar com a familia nessa situação totalmente atipica que a humanidade está vivendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso