Entre para seguir isso  
André Filho

Tony Ferguson reage a postagem de Khabib: "Está se escondendo na Rússia. Diga um lugar!"

Recommended Posts

Ex-campeão interino dos pesos-leves e atual desafiante ao cinturão linear, americano provoca o russo e diz que quarentena é uma desculpa para fugir da luta principal do UFC 249

Por Combate.com — Miami, EUA

30/03/2020 12h00  Atualizado há uma hora

 

 

A postagem de Khabib Nurmagomedov revelando estar impossibilitado de deixar a Rússia por conta do fechamento das fronteiras do país ordenado pelo governo, consequência da pandemia do coronavírus, não convenceu o seu adversário na luta principal do UFC 249. O americano Tony Ferguson, que se encontra nos EUA, foi à sua conta no Twitter para provocar o russo, atual campeão dos pesos-leves da organização, dizendo que ele estaria se escondendo na Rússia para não enfrentá-lo.

image.jpeg.312bb15916c8e8decf90ff3101ab5afb.jpeg

Tony Ferguson provocou Khabib Nurmagomedov em suas redes sociais — Foto: Getty Images

Tony Ferguson provocou Khabib Nurmagomedov em suas redes sociais — Foto: Getty Images

Confira a postagem:

 

April 18 Is Getting Close @TeamKhabib & You’re Hiding In Russia. Travel Bans Will Not Prevent Me From Whoopin’ That Ass. Don’t Use It As An Excuse To Back Out. You Have Been Sent Many Locations, Send Us 1. Still My Bitch #DefendorVacate MF ⚾️ -CSO- ?????#ufc249 @ufc @danawhite

 
Embedded video
 
 
 
 

- 18 de abril está chegando, @TeamKhabib, e você está se escondendo na Rússia. Fechamentos de fronteiras não não vão me impedir de te dar uma surra. Não use isso como desculpa para fugir. Já te enviaram diversos locais. Mande-nos um. Ainda o meu otário. #DefendaouAbandone - escreveu Ferguson, marcando Khabib, o UFC e Dana White em sua postagem.

A ordem do governo russo de fechar todas as suas fronteiras e cancelar os voos de entrada e saída do país atingiu em cheio Khabib Nurmagomedov e sua equipe, que estavam no Daguestão após deixarem os EUA e os Emirados Árabes para tentar fugir dos fechamentos de fronteiras desses países. No momento, a luta entre Nurmagomedov e Ferguson está ameaçada, e não será surpresa se ela for cancelada pela quinta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib deu mole se a intenção dele era fazer a luta...Se  ele quer se proteger do virus, é totalmente compreensível, mas pela luta, ele deu mole.

Tinha achado muito estranho essa viagem dele pra Russia...

Nada a ver o Ferguson xingar o cara...Sei que quer vender e tudo mais...Mas o Khabib podia ter espinafrado o Ferguson e não o fez...Respeito mútuo era o mínimo esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, The Joker disse:

Khabib deu mole se a intenção dele era fazer a luta...Se  ele quer se proteger do virus, é totalmente compreensível, mas pela luta, ele deu mole.

Tinha achado muito estranho essa viagem dele pra Russia...

Nada a ver o Ferguson xingar o cara...Sei que quer vender e tudo mais...Mas o Khabib podia ter espinafrado o Ferguson e não o fez...Respeito mútuo era o mínimo esperado.

não deu mole....ele chegou a ir pra abu dhabi, q era o local provável naquele momento, e teve q sair de lá pq estavam fechando o espaço aéreo...
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/reviravolta-khabib-revela-nao-ter-saido-da-russia-e-ufc-249-deve-prosseguir-sem-a-sua-presenca.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

não deu mole....ele chegou a ir pra abu dhabi, q era o local provável naquele momento, e teve q sair de lá pq estavam fechando o espaço aéreo...
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/reviravolta-khabib-revela-nao-ter-saido-da-russia-e-ufc-249-deve-prosseguir-sem-a-sua-presenca.ghtml

Deu mole porque não era pra ter ido para a Russia/Abu Dhabi sem alguma confirmação por parte do ultimate...Ele já assinou dois contratos para lutar contra o Alvarez e o McGregor e foi utilizado para a negociação da luta entre os dois no UFC 205. Já deveria saber como a banda toca no UFC rsrsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, The Joker said:

Deu mole porque não era pra ter ido para a Russia/Abu Dhabi sem alguma confirmação por parte do ultimate...Ele já assinou dois contratos para lutar contra o Alvarez e o McGregor e foi utilizado para a negociação da luta entre os dois no UFC 205. Já deveria saber como a banda toca no UFC rsrsrs 

o ufc deu 99% de certeza de ser em abu dhabi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

o ufc deu 99% de certeza de ser em abu dhabi

Exato, deu 99%...Não 100%.

Vamos ver o que o Dana vai dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim tira o cinturão na tora!! tnc parece que tá correndo do cu de cachorro!!! Ferguson vs charles, Justin ou connor pelo Linear!! quem mandou inventar moda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Trihou disse:

por mim tira o cinturão na tora!! tnc parece que tá correndo do cu de cachorro!!! Ferguson vs charles, Justin ou connor pelo Linear!! quem mandou inventar moda...

Vai praticamente nao mudar nada ,o Maricon Cu de cachorro surra esses 2 e a novela aumenta o capitulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trihou disse:

por mim tira o cinturão na tora!! tnc parece que tá correndo do cu de cachorro!!! Ferguson vs charles, Justin ou connor pelo Linear!! quem mandou inventar moda...

Não acho que esteja correndo...Mas o Conor disse que a luta ia cair e ele estaria pronto não foi ??? Vamos ver o que ele diz agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta  é tão zicada, caso algum dia acontecer vai ser uma porcaria não é possível.??‍♂️?

Editado por PREDADOR DO NORTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Khabib deu mole se a intenção dele era fazer a luta...Se  ele quer se proteger do virus, é totalmente compreensível, mas pela luta, ele deu mole.

Tinha achado muito estranho essa viagem dele pra Russia...

Nada a ver o Ferguson xingar o cara...Sei que quer vender e tudo mais...Mas o Khabib podia ter espinafrado o Ferguson e não o fez...Respeito mútuo era o mínimo esperado.

Também não entendi

Era praticamente previsível fechar aeroporto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Também não entendi

Era praticamente previsível fechar aeroporto

Depois que o governo dos EUA deu ordem para cancelar eventos com mais de 10 pessoas o UFC planejou fazer a luta fora do território norte americano. Se pensou Abu Dhabi ou mesmo Rússia, que àquela altura ainda não estavam tão afetadas pelo vírus, só que a situação no mundo inteiro mudou. A maioria dos países está fechando espaço aéreo para conter a chegada de estrangeiros que possam estar carregando o vírus e possam reiniciar novos focos de contaminação.

A ideia de insistir no evento era furada desde o início, os atletas não tem como treinar apropriadamente, a circulação de pessoas está restrita em praticamente todo lugar e o risco do vírus não é desprezível. Não bastasse isso tudo, os lutadores precisarão de cuidados médicos após a luta, quem em sã consciência os enviaria para hospitais onde poderiam se contaminar após o evento?

Dana apostou alto nessa mas não dá para ignorar os fatos, todo mundo que fez isso pelo mundo teve um duro golpe de realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso