Entre para seguir isso  
Trindade

Khabib Nurmagomedov fora da luta com Tony Ferguson

Recommended Posts

cara com a luta marcada LONGE desse jeito do anuncio...era LÓGICO que ia cair

 

NUNCA  vai rolar...melhor esquecer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Procede. Ao que tudo indica, o Gaethje vai substituir 

Masvidal se ofereceu também. Honestamente, essa insistência em fazer essa luta agora vai ser só isso mesmo. Péssima hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Nick Santoro disse:

Porra! . Pensei que já estava na América esse Russo., Lógico que não ia conseguir sair.

Quando ele foi para a Rússia foi divulgado que o UFC mandou ele pra lá, quando estavam fechando tudo nos EUA. Dana subestimou a pandemia, era óbvio que os espaços aéreos seriam fechados. Das duas uma, ou ele fez isso pensando em colocar o Conor contra o Ferguson na tentativa de garantir a revanche contra o Khabib, ou é a maldição dessa luta mesmo. Mas é como eu e outros disseram, com o histórico de cancelamentos desse casamento, dar um intervalo tão grande entre o anúncio oficial e a luta só podia dar em merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson seria muito estupido em aceitar essa Luta...deve esperar a luta acontecer...alias nao estou entendendo o UFC ainda querendo realizar esse evento sem a luta mais importante...isso mostra a incapacidade do UFC nesse momento...ja deveriam a muito ter mudado esse evento pra Abu Dhabi...vacilou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Vamos ver quando o russo voltará a lutar agora... se não vai ter lesão, suspensão, ramadan, ou qualquer outra coisa no caminho.

Obvio que dessa vez não é culpa dele, mas fico impressionado como esse cara não luta nunca, independentemente do motivo. 

Fez a estreia em janeiro de 2012, vai completar 8 anos e 3 meses de evento e nesse período todo fez 12 lutas. Um cara que lute 3 vezes a cada 2 anos já teria uma média melhor que a dele. Impressionante.

Pra ter ideia, o Poirier subiu pros leves há pouco menos de 5 anos e já fez as mesmas 12 lutas na categoria.

Dito isso, apesar de discordar do UFC quanto a realização de eventos nesse período, não acho de todo ruim que arrumem um substituto e coloquem um cinturão interino. Se depender do Khabib que não luta nunca e do Ferguson que não luta quase nunca, a categoria trava a perder de vista.

Mas se colocam o cinturão intreino e o Fergunson vence ele terá conquistado o mesmo cinturão que um dia foi destituído por causa de uma lesão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhahahaha eu disse que essa luta não ia sair.

Falei até em meteoro caindo na terra.

Mas foi "só" um vírus

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maracatu disse:

Ferguson seria muito estupido em aceitar essa Luta...deve esperar a luta acontecer...alias nao estou entendendo o UFC ainda querendo realizar esse evento sem a luta mais importante...isso mostra a incapacidade do UFC nesse momento...ja deveriam a muito ter mudado esse evento pra Abu Dhabi...vacilou

mas fecharam o espaço aéreo por lá....foi por isso que o khabib foi pra rússia. o ufc não conseguiria levr equipe e lutadores pra lá agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso