Entre para seguir isso  
Maracatu

Video completo prisao de John Jones

Recommended Posts

42 minutos atrás, Pride Event disse:

olha os dopings. olha a ultima derrota. olha os  os inumeros golpes sujos e  ilegais. 

realmente é um genio no combate. goat?jamais...

como pessoa nem debate existe...

Cara, sinceramente... N tem como relativizar o domínio do cara. Pegou todos os tipos de jogos. Seu background é o wrestling e ele mais trocou do que derrubou. Desespero nenhum pra colocar pra baixo.  Bate strikers em pé. Gás foda. Frieza nunca antes vista. Queixo surreal. E o mais importante: caras cheirando a enxofre que caíram e caem pra dentro sem respeito algum. Até mesmo o Marreta, vindo dos médios, que n tinha tanto hype, fez seu jogo e n se intimidou. E a ignorância do Reyes ? Isso td só valoriza sua jornada. N teve nego borrado, já chegando no cage derrotado. Até o Sonnen quis cantar de galo. Lyoto deu calor no primeiro round. Glover deu luta. Etc

Pq, meu chapa... tava revendo um dia desses aqui,  Anderson vs Thales Leite. Porra! Era foda kk. Deu agonia de assistir... uma apatia extrema,  uma marcha lenta.... cagaço hilário. Nem  o Ngannou, que pode matar qualquer um com um golpe, consegue  produzir algo semelhante.  Isso conta. 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Cara, sinceramente... N tem como relativizar o domínio do cara. Pegou todos os tipos de jogos. Seu background é o wrestling e ele mais trocou do que derrubou. Desespero nenhum pra colocar pra baixo.  Bate strikers em pé. Gás foda. Frieza nunca antes vista. Queixo surreal. E o mais importante: caras cheirando a enxofre que caíram e caem pra dentro sem respeito algum. Até mesmo o Marreta, vindo dos médios, que n tinha tanto hype, fez seu jogo e n se intimidou. E a ignorância do Reyes ? Isso td só valoriza sua jornada. N teve nego borrado, já chegando no cage derrotado. Até o Sonnen quis cantar de galo. Lyoto deu calor no primeiro round. Glover deu luta. Etc

Pq, meu chapa... tava revendo um dia desses aqui,  Anderson vs Thales Leite. Porra! Era foda kk. Deu agonia de assistir... uma apatia extrema,  uma marcha lenta.... cagaço hilário. Nem  o Ngannou, que pode matar qualquer um com um golpe, consegue  produzir algo semelhante.  Isso conta. 

 

 caiu no doping parceiro...mais de 1 vez inclusive. como um trapaceiro é goat?nao é relativizar. é isso que aconteceu.

como lutardor eu concordo, é extraordinario mesmo.com uma carreira solida porem infelizmente manchada... um trapaceiro jamais sera goat em nenhum esporte. 

e nao è so doping....ele mesmo afirmou dedar os olhos dos adversarios de proposito!

goat?como???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pride Event disse:

 caiu no doping parceiro...mais de 1 vez inclusive. como um trapaceiro é goat?nao é relativizar. é isso que aconteceu.

como lutardor eu concordo, é extraordinario mesmo.com uma carreira solida porem infelizmente manchada... um trapaceiro jamais sera goat em nenhum esporte. 

e nao è so doping....ele mesmo afirmou dedar os olhos dos adversarios de proposito!

goat?como???

Quem são seus ídolos do pride ?

Minotauro , Wand todos tomam limpo até hj só Murilo Bustamante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Quem são seus ídolos do pride ?

Minotauro , Wand todos tomam limpo até hj só Murilo Bustamante

 

todos eram dopados parceiro. outra regra e vc sabe disso.  

mas HJ supostamente nao era para ser liberado correto?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

 

todos eram dopados parceiro. outra regra e vc sabe disso.  

mas HJ supostamente nao era para ser liberado correto?

Antes não era também!!

Anule que Wanderlei fez no pride

Minotauro etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes não era também!!

Anule que Wanderlei fez no pride

Minotauro etc

aha. os adversarios do wanderlei nao usavam  entao?argumentos nego... preciso deles...pf.

nao tinha testes para drogas de performace cara. vai pesquisar. nao diziam explicidamente que era liberado,.mas nem testar testavam... preciso dizer mais alguma coisa?TODOS SE DOPAVAM.

nao é como hj, uns podem outros nao...

tentar expor atletas de 15 anos atras. que nitidamente se dopavam com os atletas de hj. com comissao usada e o escambal...  vai me dizer q é a mesma coisa?é serio isso?

olha e nem to levando em conta as dedadas intencionais. pq só com isso ja podiamos encerrar por aqui...mas perderia toda graça.

mas quero ver vc argumentar que se dopar a ponto de ser pego nos testes HJ é   de boa. afinal os atletas de 15...20 anos atras usavam.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

aha. os adversarios do wanderlei nao usavam  entao?argumentos nego... preciso deles...pf.

nao tinha testes para drogas de performace cara. vai pesquisar. nao diziam explicidamente que era liberado,.mas nem testar testavam... preciso dizer mais alguma coisa?TODOS SE DOPAVAM.

nao é como hj, uns podem outros nao...

tentar expor atletas de 15 anos atras. que nitidamente se dopavam com os atletas de hj. com comissao usada e o escambal...  vai me dizer q é a mesma coisa?é serio isso?

olha e nem to levando em conta as dedadas intencionais. pq só com isso ja podiamos encerrar por aqui...mas perderia toda graça.

mas quero ver vc argumentar que se dopar a ponto de ser pego nos testes HJ é   de boa. afinal os atletas de 15...20 anos atras usavam.

Mas é muito provável q a maior parte se dope. Talvez n hj, pq  tem rolado uma "malha fina" pesada.  Mas de 5,6,7 anos atrás pra trás?

Sei n... Lembro que o Dedé barrou um teste no Aldo uma vez.

Aldo lutou 5 rounds contra o Mendes, e parecia estar possuído kkk. Só um ex. N vou acusar o cara sem provas.  

Sem contar o Anderson e o Werdum etc. 

O treinador físico do Anderson é um guru do fisiculturismo e da preparação de atletas -  portanto, AES é com ele.. Dos caras mais respeitados do Brasil e dos que mais manjam disso. Vc acha  mesmo q o Aranha só usou pra acelerar a recuperação da lesão?

Vi uma entrevista do Camões em q ele comete um ato falho: Disse que sabia como burlar o antidopping mas nunca o faria, por ser um profissional da área. Pq seria antiético. Seria uma traição à profissão etc kk

Achei foda: " -  sei td como trapacear,( ja fui pego uma vez) Mas nunca faria isso...."

Ta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas é muito provável q a maior parte se dope. Talvez n hj, pq  tem rolado uma "malha fina" pesada.  Mas de 5,6,7 anos atrás pra trás?

Sei n... Lembro que o Dedé barrou um teste no Aldo uma vez.

Aldo lutou 5 rounds contra o Mendes, e parecia estar possuído kkk. Só um ex. N vou acusar o cara sem provas.  

Sem contar o Anderson e o Werdum etc. 

O treinador físico do Anderson é um guru do fisiculturismo e da preparação de atletas -  portanto, AES é com ele.. Dos caras mais respeitados do Brasil e dos que mais manjam disso. Vc acha  mesmo q o Aranha só usou pra acelerar a recuperação da lesão?

Vi uma entrevista do Camões em q ele comete um ato falho: Disse que sabia como burlar o antidopping mas nunca o faria, por ser um profissional da área. Pq seria antiético. Seria uma traição à profissão etc kk

Achei foda: " -  sei td como trapacear,( ja fui pego uma vez) Mas nunca faria isso...."

Ta bom...

Ele no tuf falou pro Anderson pô te falei pra não brincar com essa merda.

Eu não sei se isso dar punch .

Mas Anderson era magrelo dizem até Wanderlei precisa de uma bem dada fazer ele andar pra trás ele mesmo diz no livro , chute boxe eles eram bombados.

Rafael era leve mas era baixo compacto Anderson 1.90 e magrelo .

Todos tomam cara e quem fala besteira nunca viveu no meio tipo já treinei com caras de MMA de e entoa como jungle e tudo e afirmo 90% toma tem caras que tomam como suplemento.

Aí tem gente que tira como Picuí já pessoal McGregor , Jones como ruins.

Lyoto , Shogun , GSP os caras são legais ninguém é 100% legal .

Minotauro dizem que otário que dizer é meio metido a besta pelo que eu vi uma vez.

Mas o Anderson o ama.

Anderson nego diz que ótima pessoa outras falam que pé no saco.

Cigano é legal porém estilo Werdum retardado chega dar raiva as vezes!!

Por aí vai

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Mas é muito provável q a maior parte se dope. Talvez n hj, pq  tem rolado uma "malha fina" pesada.  Mas de 5,6,7 anos atrás pra trás?

Sei n... Lembro que o Dedé barrou um teste no Aldo uma vez.

Aldo lutou 5 rounds contra o Mendes, e parecia estar possuído kkk. Só um ex. N vou acusar o cara sem provas.  

Sem contar o Anderson e o Werdum etc. 

O treinador físico do Anderson é um guru do fisiculturismo e da preparação de atletas -  portanto, AES é com ele.. Dos caras mais respeitados do Brasil e dos que mais manjam disso. Vc acha  mesmo q o Aranha só usou pra acelerar a recuperação da lesão?

Vi uma entrevista do Camões em q ele comete um ato falho: Disse que sabia como burlar o antidopping mas nunca o faria, por ser um profissional da área. Pq seria antiético. Seria uma traição à profissão etc kk

Achei foda: " -  sei td como trapacear,( ja fui pego uma vez) Mas nunca faria isso...."

Ta bom...

 é foda...ainda hj a galera  usa. ciclos pequenos de rapida absorçao...

esporte de alto nivel é isso.

o complicado  é esse pode pra uns e pra outros  nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2020 at 9:38 AM, Biano Mandí disse:

E se o policial faz "vista grossa", até corre o risco de perder o emprego se a atitude não condizente for descoberta.

Lá não tem como, eles usam câmeras corporais da Axon, fica tudo gravado!

Aqui no RJ fizeram um período de testes, eu até fiquei responsável pelos vídeos enquanto tava me recuperando de lesão.

Foi patrocinado pela Universidade Stanford e tudo, duro 1 ano mais ou menos, só que não foi pra frente, infelizmente!

E as câmeras eram usadas num óculos especial, ou seja, acompanhava o movimento da cabeça do policial, essa corporal só vira quando o corpo vira junto, o que é pior.

bb3o0Xf.png

 

 

 

Editado por Cesare Borgia
adicionar imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso