Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Após prisão de Jon Jones, Marreta pede por luta contra Dom Reyes, valendo cinturão

Recommended Posts

5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Covardes todos os que foram em redes sociais zombar da situação...

Quer cinturão? Ganha do cara dentro do 8...

Quem não aparece não é lembra.. declarações como a do Marreta fazem parte do jogo e o patrão dele adora isso!

Na minha opinao atitude errada do Marreta em se aproveitar da cagada q o JJ fez e pedir uma luta por cinturão,uma vez que ele se dizia amigo do JJ e que ate ja saíram juntos em noitada no Rj.  Deveria apoialo mandando uma msg de forca ou algo e deixar q o UfCirco resolvesse essa questão do cinturão.

10 horas atrás, Biano Mandí disse:

Sim, não deixa de ser uma boa ideia já que tem um bom argumento.

Mas o Marreta não aguenta o Reys não. Ainda mais se a luta for imediata ao retorno dele.

Como você tem tanta certeza que ele não aguenta, sendo que ele fez muito mais que o Reys?

Em 3/28/2020 at 6:47 PM, Filipovic disse:

Pra mim Reys bate no marrreta e no Jan... 9 vezes em 10 confrontos 

Tb acho e se nao tiver jon jones e daniel Comier esse Reys vai reinar por um tempo

Em 3/28/2020 at 6:21 PM, The Joker disse:

Na moral, Marreta deu muito mole nessa...Totalmente desnecessário. Não precisava disso.

Parece que quer aproveitar o problema pessoal do outro pra subir no esporte.

É assim que funciona no UFC.

Jon Jones vai ter um bom tempo pra resolver a vida dele. Vai ser interessante a fila andar na categoria, seria excelente o duelo entre os dois.

16 horas atrás, Mucado disse:

Quem não aparece não é lembra.. declarações como a do Marreta fazem parte do jogo e o patrão dele adora isso!

Já aposentou o cara? Kk

Ele tem andado bem ativo e lutando regularmente.

13 horas atrás, Lumberjack disse:

Como você tem tanta certeza que ele não aguenta, sendo que ele fez muito mais que o Reys?

endosso a pergunta do @Lumberjack

52 minutos atrás, Fubá disse:

endosso a pergunta do @Lumberjack

Muito mais? Encurralado na grade e caindo sozinho com o Jon Jones deixando levantar ? Mancando a maior parte da luta e com expressão de dor? Claro que isso n anula seus bons momentos e q n é o critério principal de julgamento, aquilo q por si só define quem ganhou e quem perdeu. Mas, sinceramente,  mesmo q  pra alguém ele tenha vencido; enquanto dano causado, postura na luta e agressividade, vi o Reyes fazendo muito mais. Visualmente foi uma luta melhor, num ritmo mais alto-  mais dura, na minha percepção. Tive a impressão q o Reyes  exigiu o máximo do JJ. E contra o Marreta a Besta operou no mínimo esforço- Estilo Cormier vs Anderson. 

Edited by Luiz Melo

Em 3/28/2020 at 10:28 AM, Raphael Rezende disse:

Eu acho interessante.

O problema é que Marreta ainda não tem previsão de retorno, e dependendo, não acharia certo Dom Reyes ficar esperando por muito tempo.

Caso Marreta não esteja apto em um futuro próximo, faria Dominick Reyes Vs Jan Blachowitz pelo cinturão.

em Julho o Marreta ja pode lutar. Digo, não voltar a treinar, pronto pra lutar

o Comier vence o Miotic, desce, é campeão na de baixo e se aposenta como um dos maiores da história

aguardem

1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Muito mais? Encurralado na grade e caindo sozinho com o Jon Jones deixando levantar ? Mancando a maior parte da luta e com expressão de dor? Claro que isso n anula seus bons momentos e q n é o critério principal de julgamento, aquilo q por si só define quem ganhou e quem perdeu. Mas, sinceramente,  mesmo q  pra alguém ele tenha vencido; enquanto dano causado, postura na luta e agressividade, vi o Reyes fazendo muito mais. Visualmente foi uma luta melhor, num ritmo mais alto-  mais dura, na minha percepção. Tive a impressão q o Reyes  exigiu o máximo do JJ. E contra o Marreta a Besta operou no mínimo esforço- Estilo Cormier vs Anderson. 

Exato. Eu fico real na dúvida se é pachequismo o lance do Marreta.

O Reyes é lutador de outro patamar. Talvez seja nível dos grandes da categoria até uma evolução versão jovem dê.  

Só quem bate de frente por enquanro é o Jones o resto todo é bem inferior.

Não dá pra botar ele e marreta na mesma prateleira