Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Após prisão de Jon Jones, Marreta pede por luta contra Dom Reyes, valendo cinturão

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Vc tem que se decidir

Vc já disse que marreta ganhou claramente que foi garfo etc.

Agora mudou de ideia?

Tem que se decidi

Não pode mudar o resultado da luta em cada tópico só pq gosta de discutir falando bonito.

 

É que coloquei em comparação com a do Reyes- ritmo, fúria, o esforço mútuo, tudo-  e a do Marrera pareceu uma lutinha mequetrefe. 

Sinto te desapontar mas boto mais fé no Reyes que no Marreta; acho mais talentoso e habilidoso, enfim... Melhor. Estourei o limite aceitável de beleza textual ou  ainda ta muito perfumado pra o seu gosto ? Qualquer coisa fala aí.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2020 at 6:21 PM, The Joker disse:

Na moral, Marreta deu muito mole nessa...Totalmente desnecessário. Não precisava disso.

Parece que quer aproveitar o problema pessoal do outro pra subir no esporte.

E olhe que JJ sempre elogiou o Marreta como lutador e pai de família. Acho que não precisava dessa. Para o UFC JJ e absoluto só se um dia pegar cadeia de uns 5 anos pra perder o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

É que coloquei em comparação com a do Reyes- ritmo, fúria, o esforço mútuo, tudo-  e a do Marrera pareceu uma lutinha mequetrefe. 

Sinto te desapontar mas boto mais fé no Reyes que no Marreta; acho mais talentoso e habilidoso, enfim... Melhor. Estourei o limite aceitável de beleza textual ou  ainda ta muito perfumado pra o seu gosto ? Qualquer coisa fala aí.

Reyes é melhor que marreta ainda mais agora que ninguém sabe como o Br vai voltar

Isto é fato

Pq ia me desapontar isto ou o que vc fala?

É só vc ser coerente que a gnt conversa de boa msm vc escrevendo cheio de enfeite

O que importa aqui é o conteúdo

Agora se tem contradição no conteúdo ou se ele não é verdadeiro aí fica difícil. Vc pode enfeitar o qnt quiser e eu e outros vamos mostrar isto. Aqui é um fórum

Quem não aceita crítica que vá fazer um blog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dmaradei disse:

putz kkkkk a galera esquece que fica o registro das mensagens aqui, só pode rsrs

Exatamente

E nego ainda tem sorte que o @travis bickle não acessa mais pq ele lembrava de tudo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Reyes é melhor que marreta ainda mais agora que ninguém sabe como o Br vai voltar

Isto é fato

Pq ia me desapontar isto ou o que vc fala?

É só vc ser coerente que a gnt conversa de boa msm vc escrevendo cheio de enfeite

O que importa aqui é o conteúdo

Agora se tem contradição no conteúdo ou se ele não é verdadeiro aí fica difícil. Vc pode enfeitar o qnt quiser e eu e outros vamos mostrar isto. Aqui é um fórum

Quem não aceita crítica que vá fazer um blog

Mas eu n estou n aceitando o q vc ta falando. Pode criticar. Mas eu tbm posso responder ao meu modo - e vc tbm n está n aceitando minha resposta. Eu n fico irritado. N me ofendendo- coisa q vc n fez - , ta td certo. Considerando que ironia n é ofensa, ta td de boas. 

 

Agora, vamos lá; sobre o Marreta: O Marreta parece ter vencido mesmo. E uma coisa n anula outra. O ponto é q, nessa vitória, vi mais o demérito do Jones do q uma  luta fantástica do Marreta. Acho que o Jon Jones pegou  leve- por mais q isso soe absurdo. O motivo n sei. Falsa impressão de que estava vencendo bem, apatia no sense? N tem como cravar. Mas n vi como uma performance foda do campeão em q ele foi foi superado. E o papo de vcs faz parecer que foi  assim. Dão uma inflatada bem generosa na apresentação do Marreta.( Mesmo dando desconto da lesão) Pra mim, inclusive,  foi a pior apresentação do JJ  já vista- conseguiu ser pior q aluta contra o OSP, q foi medonha. Isso já o suficiente pra alterar a percepção de quem fez mais.

O Reyes foi superior ao Marreta - em postura, volume dos golpes, ritmo impresso e dano causado-  o combate pareceu ter exigido mais do garoro levado. Deu mais a impressão de guerra e de luta dura.

Então, se o Marreta manco, caindo sozinho, com o Jones segurando a onda, venceu claramente,  talvez a vitória do Reyes tenha sido mais clara ainda. 

Ou então, mesmo tendo perdido, o Reyes conseguiu se mostrar mais arisco, e pareceu ter posto o campeão em situação de perigo de maneira mais clara. N é algo absurdo de se pensar. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Lumberjack disse:

Como você tem tanta certeza que ele não aguenta, sendo que ele fez muito mais que o Reys?

Minha analise de luta é diferente da sua. O que é normal, né?

Acho o Marreta bem limitado. Tem muito punch, e isso dá certo algumas vezes.

Acho o Reys melhor lutador que ele (Marreta), não obstante, ele pode ganhar também.

E outra, contra o JJ, o Reys fez uma melhor luta que o Marreta, que pra mim em nenhuma hipótese ganhou do JJ.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Minha analise de luta é diferente da sua. O que é normal, né?

Acho o Marreta bem limitado. Tem muito punch, e isso dá certo algumas vezes.

Acho o Reys melhor lutador que ele (Marreta), não obstante, ele pode ganhar também.

E outra, contra o JJ, o Reys fez uma melhor luta que o Marreta, que pra mim em nenhuma hipótese ganhou do JJ.

 

 

Bingo. É falar do Marreta e a galera fica ouriçada com aquela quase vitória. Daí vem o Reyes e performa muito melhor e um silêncio  estranho se instala. Prevejo uma lógica viajante pra justificar a predileção: Se o Marreta fez aquilo lesionado, em condições de igualdade teria vencido com mais tranquilidade, ou mesmo nocauteado. 

Foi assim com o Gustafsson rsrs 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta luta de Marreta e Reyes por cinturão por enquanto é especulação pois não sabemos qual vai ser a implicação legal e a decisão do UFC em relação ao JJ. Independente de ser pelo cinturão ou não existe uma chance grande da luta acontecer e tecnicamente o Reyes é mais lutador e na minha opinião tem um leve favoritismo contra o Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MV8  

Tem um ponto problemático que talvez minha fala tenha apresentado: A ideia de q uma vitória sobre alguém só é legítima "moralmente"  se o derrotado performou dentro das expectativa das pessoas - expctativa q leva em conta a média de suas performances anteriores.  E aí, qualquer coisa menor que esperado torna o brilho da vitória alheia menor. Como se os caras fossem robôs e  q, em condições normais, reinasse a constância, o q justificaria a exigência de resultado positivo se o lutador tivesse vindo de uma sequência grande vitórias, ou fosse um grande campeão. Ex:  quem ganhou por nocaute 10 lutas em sequência, necessarimante deve vencer as próximas duas por nocaute. Caso perca as 3 lutas seguintes, somente algum acontecimento extraordináro poderia justificar o desalinho e a quebra de ciclo. Esse raciocínio é completamente errado.

A Luta é, em essência, irregular e aleatória - e essa é a blza da coisa: As vezes o cara n ta bem, mesmo n estando lesionado; n se acha na luta,subestima o adversário ou o jogo n casa apenas naquele dia- vide Gustafsson.

A coisa n deve ser determinada pela média das atuações anteriores pq n estamos falando de máquinas. Por isso eu n sou nada fã desse papo de auge e de q fulano n é mais o mesmo. Acho um raciocínio pobre. Que faz sentido algumas vezes, em casos isolados, mas q costuma partir de pressupostos equivocados. Enfim... JJ pode arrasar na próxima luta e o Reyes pode ser tirado pra nada por outro cara qualquer. 

Na verdade, essa é uma das formas de amenizar a derrota que finda diminuindo o mérito de quem vencej: Ah mas aquele n foi fulano de verdade. Rsrs

Foi mal a bíblia. Pegueibo gancho e fiz uma reflexão kk

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Luiz Melo disse:

Mas eu n estou n aceitando o q vc ta falando. Pode criticar. Mas eu tbm posso responder ao meu modo - e vc tbm n está n aceitando minha resposta. Eu n fico irritado. N me ofendendo- coisa q vc n fez - , ta td certo. Considerando que ironia n é ofensa, ta td de boas. 

 

Agora, vamos lá; sobre o Marreta: O Marreta parece ter vencido mesmo. E uma coisa n anula outra. O ponto é q, nessa vitória, vi mais o demérito do Jones do q uma  luta fantástica do Marreta. Acho que o Jon Jones pegou  leve- por mais q isso soe absurdo. O motivo n sei. Falsa impressão de que estava vencendo bem, apatia no sense? N tem como cravar. Mas n vi como uma performance foda do campeão em q ele foi foi superado. E o papo de vcs faz parecer que foi  assim. Dão uma inflatada bem generosa na apresentação do Marreta.( Mesmo dando desconto da lesão) Pra mim, inclusive,  foi a pior apresentação do JJ  já vista- conseguiu ser pior q aluta contra o OSP, q foi medonha. Isso já o suficiente pra alterar a percepção de quem fez mais.

O Reyes foi superior ao Marreta - em postura, volume dos golpes, ritmo impresso e dano causado-  o combate pareceu ter exigido mais do garoro levado. Deu mais a impressão de guerra e de luta dura.

Então, se o Marreta manco, caindo sozinho, com o Jones segurando a onda, venceu claramente,  talvez a vitória do Reyes tenha sido mais clara ainda. 

Ou então, mesmo tendo perdido, o Reyes conseguiu se mostrar mais arisco, e pareceu ter posto o campeão em situação de perigo de maneira mais clara. N é algo absurdo de se pensar. 

Pra mim a vitória do Reyes foi ainda mais clara msm

O que não muda o que marreta fez foi excepcional

Com os joelhos detonados e lutar até o fim contra Jones

Msm o pior Jones ainda é um lutador excelente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a opinião da maioria o Reyes se tornou o cara a ser batido após a luta com o JJ kkk

Vamos com calma...lutadores em potencial temos muito por aí e em potencial pra cair do pedestal muito mais ainda...

Afirmar que o Reyes ganha do Marreta ou vice-versa levando como ponto o que um ou outro fez com o JJ é muito imediatismo.

O que sei é que seria uma luta muitooo boa pelo estilo de ambos talvez com leve favoritismo pro Reyes pelo fator juventude o que poderia reverter o favoritismo pro Marreta pelo fator experiência. Enfim, como disse em outro post, acho sacanagem e covardia de qualquer lutador pedir destituição do cinturão de um cara "caído"...antes de tudo são colegas de profissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Biano Mandí disse:

Minha analise de luta é diferente da sua. O que é normal, né?

Acho o Marreta bem limitado. Tem muito punch, e isso dá certo algumas vezes.

Acho o Reys melhor lutador que ele (Marreta), não obstante, ele pode ganhar também.

E outra, contra o JJ, o Reys fez uma melhor luta que o Marreta, que pra mim em nenhuma hipótese ganhou do JJ.

 

 

Independente de você ser o “mestre” “profissional” das “análises “ da galáxia, o Reys morreu no gás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2020 at 10:13 AM, Genilson Lopes disse:

Covardes todos os que foram em redes sociais zombar da situação...

Quer cinturão? Ganha do cara dentro do 8...

 

O Reyes já fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

O Reyes já fez isso.

Me mostra onde indica vitória do Reyes nessa luta?

Não vi, não li, não tá registrado...procurei e não achei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso