Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

José Aldo promete romper quarentena para se preparar para UFC 250

Recommended Posts

11 minutos atrás, Ominöser disse:

Quem não deve abrir margem pra esse tipo de questionamento é o Aldo. Se fala que vai se preparar e bate no peito dizendo que vai vencer, se chegar lá e perder e usar a desculpa da quarentena, tem que ser esculachado.

Me referi à Nurma Vs El Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu ia falar isso.

O tema "quarentena" abre margem pro perdedor da disputa falar que não se preparou adequadamente, que não teve os sparrings de costume, que não pôde fazer um camp completo, etc... 

Acho que uma luta tão aguardada como essa não pode deixar brecha pra nenhum tipo de questionamento.

Vacilo de quem falar mano

Luta se quiser

Se perder não tem desculpa

Uma desculpa destas é pior que falar de lesão pq lesão é uma coisa que vc pode ter e o adversário não

Mas está pandemia está em TD lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Me referi à Nurma Vs El Cucuy.

Ah sim! Eles pelo menos não estão falando nada hehehe. Mas concordo que deveria rolar em um momento mais propício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Vacilo de quem falar mano

Luta se quiser

Se perder não tem desculpa

Uma desculpa destas é pior que falar de lesão pq lesão é uma coisa que vc pode ter e o adversário não

Mas está pandemia está em TD lugar

Pois é, mas você sabe que na prática, já vimos desculpas bem piores...

E na real, eu acho que de fato, qualquer lutador não lutará em plenas condições, devido à pandemia. Eu quero muito ver essa luta, mas entenderei caso não role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MV8 disse:

Título sensacionalista

Ele não falou que vai desrespeito quarentena

Falou que vai tomar todos cuidados

A partir do momento que ele diz que vai sair, treinar, e conviver junto de outros individuos, ele esta sim, desrespeitando a quarentena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Trindade disse:

A partir do momento que ele diz que vai sair, treinar, e conviver junto de outros individuos, ele esta sim, desrespeitando a quarentena

Romper a quarentena era se ele fosse conviver com várias outras pessoas sem saber se estão com vírus ou não

O que ele vai fazer é treinar com alguns poucos colegas de equipe que ele sabe que estão limpos

Único vacilo que eu acho ele estar dando é treinar na NU no Rio etc.

Tinha que fazer como Werdum na luta com Velasquez foi pras montanhas com treinadores e sparrings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai rolar esse UFC 250 (pelo menos no Brasil) e acho que deve ser adiado. Logística inviável em virtude do COVID e das medidas restritivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, mas você sabe que na prática, já vimos desculpas bem piores...

E na real, eu acho que de fato, qualquer lutador não lutará em plenas condições, devido à pandemia. Eu quero muito ver essa luta, mas entenderei caso não role.

Sim isto é verdade

Está pandemia será prato cheio para a nogueiragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Romper a quarentena era se ele fosse conviver com várias outras pessoas sem saber se estão com vírus ou não

O que ele vai fazer é treinar com alguns poucos colegas de equipe que ele sabe que estão limpos

Único vacilo que eu acho ele estar dando é treinar na NU no Rio etc.

Tinha que fazer como Werdum na luta com Velasquez foi pras montanhas com treinadores e sparrings

Esse cara é um competidor foda mais lutador o Aldo é mais ele tem o jogo que Aldo sempre se deu bem wrestling + stricker.

Aldo é superior em pé e tem boxe melhor que o Marlon que estava superior até o cruzado/swing do Cejudo entrar e mudar o combate.

Vejo luta do Aldo vencer nos pontos ou buscar o nocauete e o Cejudo perdeu os irmãos Pitbull que sabiam jogo do Aldo como ninguém.

Assim concordo vejo que o Aldo deveria mudar seus treinos.

Ganhando essa cinta abre um leque de lutas na 61 e 66.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara é um competidor foda mais lutador o Aldo é mais ele tem o jogo que Aldo sempre se deu bem wrestling + stricker.

Aldo é superior em pé e tem boxe melhor que o Marlon que estava superior até o cruzado/swing do Cejudo entrar e mudar o combate.

Vejo luta do Aldo vencer nos pontos ou buscar o nocauete e o Cejudo perdeu os irmãos Pitbull que sabiam jogo do Aldo como ninguém.

Assim concordo vejo que o Aldo deveria mudar seus treinos.

Ganhando essa cinta abre um leque de lutas na 61 e 66.

 

Eu acho que ele vai chegar mais fraco e o anão tem um nível de Wrestling que ele nunca enfrentou além de mão pesada e melhorando trocação cada dia

Estou achando que este anão vai fazer história

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que ele vai chegar mais fraco e o anão tem um nível de Wrestling que ele nunca enfrentou além de mão pesada e melhorando trocação cada dia

Estou achando que este anão vai fazer história

 

Pô uma bens visão.

Realmente vc disse algo que não pensei Aldo já desistir de mudança ele tem que vim condicionado, time em sua em quanto tiver só na nova união não mudará está luta não é de chute é boxe + joelho.

Sobre wrestling não sei cara Aldo é carimbado Cejudo terá que fazer jogo de grade luta de 5 rounds , e Aldo tem mega defesa de queda .. mas tem haver.

Anão tem coice de mula Aldo é plantado e não assimila bem golpes não fica afoito e acaba se abrindo revi lutas dele esses dias e sempre teve esse defeito, McGregor capitalizou bem o único na verdade o Frank na primeira luta em algumas oportunidades faltou potência.

Anão ta em uma evolução franca.

Mas tem defeito se Aldo chutar as pernas mata o jogo dele é Shotokan e ele não aguenta receber porrada nas pernas .

Eu particularmente achava que jogo casava pro Aldo mas o Brasileiro terá que vim em dia e será difícil com essa quarentena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2020 at 1:26 AM, Raphael Rezende disse:

Pois é, mas você sabe que na prática, já vimos desculpas bem piores...

E na real, eu acho que de fato, qualquer lutador não lutará em plenas condições, devido à pandemia. Eu quero muito ver essa luta, mas entenderei caso não role.

A usada interrompeu os testes durante a pandemia. Os caras vão vir mais monstros isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei burrice dele ter divulgado isso,  só dá pra cravar 100% se ele os parceiros de treinos ficarem confinados, se cada um vai e volta pra academia todos os dias o risco existe! 

Quanto a luta em si , o melhor Aldo ganha do melhor Cejudo,  mas o que vimos nas últimas lutas é um Aldo focado apenas no boxe e sem chutes ou jj , esse não aguenta o atual Cejudo, espero estar errado! 

 E o detalhe mais importante,  essa luta só rola se for fora do Brasil ou tiverem descoberto a cura dessa merda de vírus, nem entramos na fase mais pancada dessa doença, se o que acontece em outros países acontecer por aqui  ( e acredito que infelizmente irá acontecer ) UFC não rola mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2020 at 2:18 PM, Fubá disse:

acredito q o cara tem q ter profissionalismo achar meios de se preparar, reduz e fecha a equipe q se adapte as mudanças e bola pra frente

o problema é que mesmo conseguindo isso, não vai ser a mesma cosa que um camp normal. além das restrições que vai ter com sparring, academia e outros profissionais envolvidos (fisioterapeitas, nutricionistas, e por aí vai) ainda tem que se preparar pra umaluta que vc nem sabe se vai acontecer de fato e com o pensamento em tudo isso da pandemia...
o werdum falou que está treinando como dá em casa, mas que não é a mesma coisa:

"Sinto a diferença na parte técnica, mas vamos adaptando. Se tiver a luta vou estar preparado. Isso atrapalha todo mundo que vai ter luta, essa rotina que temos todos os dias de ir pra academia, fazer sparring, atrapalha bastante, mas a gente consegue se adaptar bem com essa possibilidade de treinar onde puder."
https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/werdum-admite-incerteza-mas-mantem-treinos-para-o-ufc-250-esta-tudo-muito-incerto.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2020 at 11:32 AM, Blade XxX disse:

Eu boto fé que Aldo vai ganhar do Cejudo! 

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso