jaspion89

Jon Jones é preso por dirigir embriagado e uso de arma de fogo

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fumar maconha é contravenção penal a depender da quantidade pode configurar tráfico é crime, tráfico é associado a uma porrada de coisa ruim, vc já me criticou por isso então não existe ato menos ou mais lesivo.

Dirigir embreagado ou sobre efeito de outro substância é crime.

O que lhe disse EU não ficaria pra ser preso .

Evitaria a cadeia , vou lhe dar um exemplo que moral pode não é legal.

Marginal entra em sua residência vc o mata ele vai estupra sua mãe vc pega e o mata , configura homicídio doloso se vc pegar um promotor filho da puta o cara mete até outra merda com agravante.

Você fica pra ser algemado ?

Ou sai e se apresenta depois com um.bom advogado?

Entendeu que falei não tô questionando só o seu julgamento pq é questão subjetiva sua.

Vc falou vivemos em sociedade r devemos seguir normas independente de qualquer coisa então eu disse isso em caso vc acha que fumar maconha é um direito e não é.

Dirigir bêbado também não.

Ahh álcool mata, maconha também causa morte pelo tráfico indiretamente .

 

ah ele tava traficando entao?para com essa ladainha cara. 

encontraram um cachimbo com maconha no carro dele.se prenda aos FATOS!

fumar maconha e acidente embriagado sem prestar socorro sao coisas bem diferentes. com pesos completamente diferentes. e de qualquer forma ele estava fazendo os 2. 

 e com todo respeito...que exemplo ridiculo que vc usou. estupro? serio mesmo estupro? matar alguem?

o que tem aver com bater o carro e fugir! olha a distancia da tua colocacao. realmente complicado ein. fiquei preucupado. fica dificil conversar se vc se perde em assim.

sobre maconha...que eu ja vi que tu ta precupado com isso ne? acho que deve ser lagalizado. é apenas uma opniao. para de chorar e estude o assunto.

misturou tudo de novo é quer por no mesmo balaio. que feio cara...pode parar ja...

se na...me venha com argumentos. por favor. assim nem graça tem.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pride Event disse:

ah ele tava traficando entao?para com essa ladainha cara. 

encontraram um cachimbo com maconha no carro dele.se prenda aos FATOS!

fumar maconha e acidente embriagado sem prestar socorro sao coisas bem diferentes. com pesos completamente diferentes. e de qualquer forma ele estava fazendo os 2. 

misturo tudo de novo! 1 coisa é 1 coisa outra coisa é outra coisa.

para que ta feio.

 

Paro não, ladinha  pq vc falou que a pessoas vivem em sociedade e tem que se conter a regras, no caso vc o taxou disse por bater o carro  e ele é marginal pq infringiu uma norma penal e tem que ser punido.

Usar drogas é contravenção é sujeito a punição e vc defendeu o uso pq vc me criticou anteriormente , parece simpático ao uso mas isso não vem ao caso.

Não existe dois pesos e duas medidas ambos são infrações e ambos são sujeitos a punição então o cara se tiver com uma quantidade e entorpecentes deve ser punido , se tiver blitz da polícia ou ver uma autoridade policial

No caso os uso dos dois se configura no mesmo ilícito penal no concurso formal ART 70 do CP enfim, só falei pra vc entender que não adianta vc vim com achismo seu , o que tô falando não tem nada de mistura isso na legislação brasileira.

Vou falar pra vc em uma pergunta b límpida.

Você acha que usuário de maconha se tiver com uma quantidade enorme que pode configurar tráfico e ele estiver numa blitz e alguém avisa tem um blitz , aí dar pra voltar.

A pergunta é ele tem que passar lá e ser pego e responder a parada?

É isso pq vc disse vivemos em sociedade e temos regras, isso independe de qualquer coisa o que vc disse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Paro não, ladinha  pq vc falou que a pessoas vivem em sociedade e tem que se conter a regras, no caso vc o taxou disse por bater o carro  e ele é marginal pq infringiu uma norma penal e tem que ser punido.

Usar drogas é contravenção é sujeito a punição e vc defendeu o uso pq vc me criticou anteriormente , parece simpático ao uso mas isso não vem ao caso.

Não existe dois pesos e duas medidas ambos são infrações e ambos são sujeitos a punição então o cara se tiver com uma quantidade e entorpecentes deve ser punido , se tiver blitz da polícia ou ver uma autoridade policial

No caso os uso dos dois se configura no mesmo ilícito penal no concurso formal ART 70 do CP enfim, só falei pra vc entender que não adianta vc vim com achismo seu , o que tô falando não tem nada de mistura isso na legislação brasileira.

Vou falar pra vc em uma pergunta b límpida.

Você acha que usuário de maconha se tiver com uma quantidade enorme que pode configurar tráfico e ele estiver numa blitz e alguém avisa tem um blitz , aí dar pra voltar.

A pergunta é ele tem que passar lá e ser pego e responder a parada?

É isso pq vc disse vivemos em sociedade e temos regras, isso independe de qualquer coisa o que vc disse.

 

olha o caaaaaara. querendo me rotular.

ta doidao? me conhece daonde?tu ta querendo afirmar que eu alimento o trafico?é isso?eu te garanto que nao. nao compro droga. agora para com esse amor por mim e presta a atencao.

ambos sao infracoes... é obvio. mas tem punicoes diferentes.

vou falar mais uma vez. sou a favor da legalizacao. e ponto.  todo resto que tu ta falando  ae é a tua ladainha ...

  falando do jones cara que é o que IMPORTA. se prenda aos FATOS.   pare de ficar viajando em outras coisas para justificar. estupro, assassinato, se isso ou aquilo. pela amor de deus!

preciso de argumentos teus. assim nao tem condicoes. mas sobre os fatos ok? vamos manter o foco no que é o assunto.

e sobre maconha. estude. vai te fazer bem. 

nao entendi como eu ser a favor da legalizacao me bota no mesmo patamar de quem bate o carro bebado e foge. pqp!

me de alguma coisa decente nego. ta parecendo criança. ta facil demais.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pride Event disse:

olha o caaaaaara. querendo me rotular.

ta doidao? me conhece daonde?

vou falar mais uma vez. sou a favor da legalizacao. e ponto.  todo resto que tu ta falando  ae é a tua ladainha ...

 to falando do jones cara. se prenda aos fatos.   pare de ficar viajando em outras coisas para justificar. estupro, assassinato, se isso ou aquilo. pela amor de deus!

preciso de argumentos teus. assim nao tem condicoes. mas sobre os fatos ok? vamos manter o foco no que é o assunto.

e sobre maconha. estude. vai te fazer bem. 

nao entendi como eu ser a favor da legalizacao me bota no mesmo patamar de quem bate o carro bebado e foge. pqp!

me de alguma coisa decente nego. ta parecendo criança.

Eu te rotular ??

De que??

Eu fiz uma pergunta hipotética sobreuna situação fática, não vídeo vc como exemplo , apenas te fiz uma pergunta e vc não me respondeu.

Sobre maconha tenho interesse nenhum estudar , sei do seu uso medicinal etc, mas a pessoa precisa de nada pra ser feliz, droga, bebidas etc, mas é outra história.

Não te botei em patamar de nada.

Até pq outro patamar é só o Flamengo.

Apenas te fiz uma pergunta simples se vc acha que o cara que tá com o pacote sendo usuário e tem blitz ele deve automaticamente se entregar , afinal ele está infringindo as normas.

Pq vc afirmou que vivemos em sociedade e temos que ser punidos independente da situação pra nossas ações

 

E sobre Jones não estou o defendendo em nada e veja acho ele FDP pelo fato de está fazendo de novo.

Eu disse que não faço de marginal por bater um carro e fugir afinal eu não ficaria pra ser preso e vc disse que sim que ficaria e fiz uma pergunta e vc até agora meu me respondeu.

Não é ladainha falei com embasamento jurídico brasileiro não americano, pq não sou obrigado a produzir prova e nem nexo de causal sobre mim mesmo.

E usei conceitos d moralidade e legalidade

Ou seja o que não faltou foi argumentos.

E fui aberto a discutir sobre o assunto apenas coloquei meu ponto de vista no assunto.

E vc colocou uma vontade subjetiva sua a qual simplesmente não concordei eu e tantos colegas do fórum .

Então é isso digo em nenhum momento lhe taxei de nada.

Fiz uma pergunta baseado no que vc afirmou em ser um legalista e vc está entrando em contradição de peso e medida e numa situação de infração normativa não existe relativizar as coisas como vc mesmo ponderou errou se pune.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu te rotular ??

De que??

Eu fiz uma pergunta hipotética sobreuna situação fática, não vídeo vc como exemplo , apenas te fiz uma pergunta e vc não me respondeu.

Sobre maconha tenho interesse nenhum estudar , sei do seu uso medicinal etc, mas a pessoa precisa de nada pra ser feliz, droga, bebidas etc, mas é outra história.

Não te botei em patamar de nada.

Até pq outro patamar é só o Flamengo.

Apenas te fiz uma pergunta simples se vc acha que o cara que tá com o pacote sendo usuário e tem blitz ele deve automaticamente se entregar , afinal ele está infringindo as normas.

Pq vc afirmou que vivemos em sociedade e temos que ser punidos independente da situação pra nossas ações

 

E sobre Jones não estou o defendendo em nada e veja acho ele FDP pelo fato de está fazendo de novo.

Eu disse que não faço de marginal por bater um carro e fugir afinal eu não ficaria pra ser preso e vc disse que sim que ficaria e fiz uma pergunta e vc até agora meu me respondeu.

Não é ladainha falei com embasamento jurídico brasileiro não americano, pq não sou obrigado a produzir prova e nem nexo de causal sobre mim mesmo.

E usei conceitos d moralidade e legalidade

Ou seja o que não faltou foi argumentos.

E fui aberto a discutir sobre o assunto apenas coloquei meu ponto de vista no assunto.

E vc colocou uma vontade subjetiva sua a qual simplesmente não concordei eu e tantos colegas do fórum .

Então é isso digo em nenhum momento lhe taxei de nada.

Fiz uma pergunta baseado no que vc afirmou em ser um legalista e vc está entrando em contradição de peso e medida e numa situação de infração normativa não existe relativizar as coisas como vc mesmo ponderou errou se pune.

 

cara...nada de novo?

é mta ladainha...sem suposicoes cara. vamos aos FATOS blz.

jones bateu carro chapado  em uma mulher(quebrou o braço dela,nao foi um acidente qualquer)e fugiu.FATO. ta certo entao? ė obvio q nao. É uma atitude de covarde,irresponsavel  e egoista alem de ser crime é claro.

covarde. pq fugiu sem prestar ajuda.

irresponsavel. pq estava dirigindo sem nenhuma condicao de dirigir.

egoista. pq fugiu pensando só no proprio cu.

me fala do jones parceiro. ta tentando dar uma volta denovo????nao vai chegar a lugar algum se nao se embasar nos fatos ocorridos.

te peço que nao faça suposições descabidas como assassinato ou estupro. é infelicidade demais  a comparação e nem eu nem vc pensamos isso dele.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

cara...nada de novo?

é mta ladainha...sem suposicoes cara. vamos aos FATOS blz.

jones bateu carro chapado  em uma mulher(quebrou o braço dela,nao foi um acidente qualquer)e fugiu.FATO. ta certo entao?

me fala do jones parceiro. ta tentando dar uma volta denovo????nao vai chegar a lugar algum se nao se embasar nos fatos ocorridos.

Jones está errado já lhe dei a resposta.

Ainda completo eu não ficaria pra ser preso!!

Não fugir de nada não e nem fiz ladainha o que vc falou foi de lei e te fiz entender que sei do que vc estava falando e dei exemplo um exemplo de uma situação real.

 

Vc  que eu fale o que do Jones que na minha visão ele cometeu uma lesão corporal culposa, que até juridicamente se justifica a fuga dele uma questão de poder questão de linchamento!!

E tem princípio da proporcionaidade em questão...

Amigo a conduta do Jones juridicamente a diversas maneiras de se atenuar a situação .

Sobre sua visão subjetiva é sua opinião que difere totalmente da minha e já deu diversas justificativa

E por favor responda minha pergunta!!

Até agora não lhe dei volta , toda hora falo Jones está errado

 

Na minha opinião por reincidência ele é FDP já .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Jones está errado já lhe dei a resposta.

Ainda completo eu não ficaria pra ser preso!!

Não fugir de nada não e nem fiz ladainha o que vc falou foi de lei e te fiz entender que sei do que vc estava falando e dei exemplo um exemplo de uma situação real.

 

Vc  que eu fale o que do Jones que na minha visão ele cometeu uma lesão corporal culposa, que até juridicamente se justifica a fuga dele uma questão de poder questão de linchamento!!

E tem princípio da proporcionaidade em questão...

Amigo a conduta do Jones juridicamente a diversas maneiras de se atenuar a situação .

Sobre sua visão subjetiva é sua opinião que difere totalmente da minha e já deu diversas justificativa

E por favor responda minha pergunta!!

Até agora não lhe dei volta , toda hora falo Jones está errado

 

Na minha opinião por reincidência ele é FDP já .

 

poutz... cara com todo respeito. tenho pena que vc pensa assim. o bom é que vc tem bastante espaço para melhorar.

bater em alguem e fugir é uma monstruosidade. atitude de cagalhao mesmo.... espero que vc nunca precise por isso em pratica.

diante dessa sua afirmativa deploravel. nao vejo pq me comunicar com um pensamento tao pequeno e egoista. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

poutz... cara com todo respeito. tenho pena que vc pensa assim. o bom é que vc tem bastante espaço para melhorar.

bater em alguem e fugir é uma monstruosidade. atitude de cagalhao mesmo.... espero que vc nunca precise por isso em pratica.

diante dessa sua afirmativa deploravel. nao vejo pq me comunicar com um pensamento tao pequeno e egoista. 

 

Pra ser preso não iria mesmo!!

Muito pelo contrário sou bastante homem pra falar que faria.

Depois responderia e tentaria reparar todos os atos possíveis possivelmente.

Mas preso não não sou masoquista.

Outras coisa justificativa que eu dei foi legal, vc ficaria pra ser linchado?

E vc não me respondeu vc defende legalização de maconha , que é uma droga como todas as outras que fodem a vida de famílias, causa caos público traz mortes, tráfico é crime hediondo.

Uma indústria do crime e vc é a favor da legalização, quando eu falei que alguém era drogado vc se sentiu ofendido, não sei se vc usa , vc usa? Pronto outra pergunta.

A me  responda a pergunta que te fiz antes?

Cadê vc não é um exemplo de boa pessoa?

Responda, fui homem suficiente pra falar que não ficaria.

Pq  fui sincero dei minha opinião , primeiro não me importo com vc acha e não preciso de pena alguma apenas não me acho minha subjetividade a verdade.

Segundo falei coisas que estão na lei , código , citei artigos e estou falando mais diretamente pra vc usar o termo pejorativo de ladainha , quem fala isso é mulher ruim.

Minha opinião foi baseado na lei não em achismo que baseado minha moral.

A agora né responda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra ser preso não iria mesmo!!

Muito pelo contrário sou bastante homem pra falar que faria.

Depois responderia e tentaria reparar todos os atos possíveis possivelmente.

Mas preso não não sou masoquista.

Outras coisa justificativa que eu dei foi legal, vc ficaria pra ser linchado?

E vc não me respondeu vc defende legalização de maconha , que é uma droga como todas as outras que fodem a vida de famílias, causa caos público traz mortes, tráfico é crime hediondo.

Uma indústria do crime e vc é a favor da legalização, quando eu falei que alguém era drogado vc se sentiu ofendido, não sei se vc usa , vc usa? Pronto outra pergunta.

A me  responda a pergunta que te fiz antes?

Cadê vc não é um exemplo de boa pessoa?

Responda, fui homem suficiente pra falar que não ficaria.

Pq  fui sincero dei minha opinião , primeiro não me importo com vc acha e não preciso de pena alguma apenas não me acho minha subjetividade a verdade.

Segundo falei coisas que estão na lei , código , citei artigos e estou falando mais diretamente pra vc usar o termo pejorativo de ladainha , quem fala isso é mulher ruim.

Minha opinião foi baseado na lei não em achismo que baseado minha moral.

A agora né responda 

eu exemplo de pessoa? me rotulando de novo?maluco tu nao sabe embasar os fatos. fugindo de novo.... ja falei 15 vezes pelos menos...o problema nao é errar, o problema é nao ter culhao de aceitar as consequências.

foge do assunto e tenta ligar com com exemplos pobres e totalmente fora de contexto...

homem suficiente para dizer que nao ficaria?que homem!!!pqp... parabens por pensar em fugir em vez de ver o quanto vc feriu treceiros em um acidente. esqueci de mencinar que é crime tb. omissao de socorro.

quero ver se atropelam a tua mae ... tenho certeza que tu ia rever esse teu conceito raso, egoista e  extremamente mediocre de fugir quando alguem esta ferido.

estou comecandk a achar que vc é um garotinho,que nao tem consciência do fala ainda. abandonar alguem ferido e adimitir que faria isso é coisq de homem agora...minha nossa!perdi tempo demais falando o obvio.

qual a tua pergunta afinal?espero que seja decente pelo menos..pq seus argumentos simplesmente nao existem...

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Pride Event disse:

eu exemplo de pessoa? me rotulando de novo?maluco tu nao sabe embasar os fatos. fugindo de novo.... ja falei 15 vezes pelos menos...o problema nao é errar, o problema é nao ter culhao de aceitar as consequências.

foge do assunto e tenta ligar com com exemplos pobres e totalmente fora de contexto...

homem suficiente para dizer que nao ficaria?que homem!!!pqp... parabens por pensar em fugir em vez de ver o quanto vc feriu treceiros em um acidente. esqueci de mencinar que é crime tb. omissao de socorro.

quero ver se atropelam a tua mae ... tenho certeza que tu ia rever esse teu conceito raso, egoista e  extremamente mediocre de fugir quando alguem esta ferido.

estou comecandk a achar que vc é um garotinho,que nao tem consciência do fala ainda. abandonar alguem ferido e adimitir que faria isso é coisq de homem agora...minha nossa!perdi tempo demais falando o obvio.

qual a tua pergunta afinal?espero que seja decente pelo menos..pq seus argumentos simplesmente nao existem...

 

Cara na boa vc é sem noção ou se faz?

Já te perguntei 200 vezes só leia anteriormente e me responda.

Vc é tão s noção que sabe que coisas envolvendo família ou pessoas próximas são totalmente diferente.

Exemplos desconexos ???

Pq vc defende que todos devem seguir a lei e ser punido e dei outro exemplo no qual vc acha que não!!

É código penal tá errado vc tá certo na sua ignorância..

Omissão não me diga...

Obhhhh,na boae dirija mas a palavra odeio gente dona da verdade e falso moralista e hipócrita .

Fui, perd meu tempo com vc não de seu último piti e pronto não me responda e continua falando as mesmas coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa vc é sem noção ou se faz?

Já te perguntei 200 vezes só leia anteriormente e me responda.

Vc é tão s noção que sabe que coisas envolvendo família ou pessoas próximas são totalmente diferente.

Exemplos desconexos ???

Pq vc defende que todos devem seguir a lei e ser punido e dei outro exemplo no qual vc acha que não!!

É código penal tá errado vc tá certo na sua ignorância..

Omissão não me diga...

Obhhhh,na boae dirija mas a palavra odeio gente dona da verdade e falso moralista e hipócrita .

Fui, perd meu tempo com vc não de seu último piti e pronto não me responda e continua falando as mesmas coisas..

codigo penal ta errado?nao nao ta. É crime omissao de socorro.

nao é dono da verdade...a mulher que sofreu acidente tinha familia esperto...inclusive ela estava gravida. essa é a verdade quer queira ou nao.

se batessem na tua esposa gravida e fugisse. e ae?reponde filhao. a coisa muda ne?tu nao ia ficar puto que deixaram ela la toda fudida? nao é a toa que isso é crime cara!!!

me manda a tua pergunta de novo. nao consigo achar no meio de tanta papagaiada tua. 

uma pena vc nao trazer nada consistente. e realmente depois que precebi que tu fugiria em um acidente envolvendo outras pessoas,simplesmente nao vejo pq perder meu tempo falando com vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

codigo penal ta errado?nao nao ta. É crime omissao de socorro.

nao é dono da verdade...a mulher que sofreu acidente tinha familia esperto...inclusive ela estava gravida. essa é a verdade quer queira ou nao.

se batessem na tua esposa gravida e fugisse. e ae?reponde filhao. a coisa muda ne?tu nao ia ficar puto que deixaram ela la toda fudida? nao é a toa que isso é crime cara!!!

me manda a tua pergunta de novo. nao consigo achar no meio de tanta papagaiada tua. 

uma pena vc nao trazer nada consistente. e realmente depois que precebi que tu fugiria em um acidente envolvendo outras pessoas,simplesmente nao vejo pq perder meu tempo falando com vc. 

Papagaiada?

Meu Deus , vc não tem falta de inteligência ou de memória vc já falou o que maconha tem haver com assunto se faz de besta não.

Cara vc é tão infantil que sabes que não é assim.

Olha o cara passou a mão na bunda de minha mulher eu perde a cabeça dei um soco nele ele caiu e morreu, se cara que passou a mão fosse meu parente ...a queria justiça se fosse eu que tivesse feito defendido a honra de minha mulher.. é igual tudo que tem emoção não vale discussão jurídica lógico que fosse minha mãe era diferente ou caso se estuprador come o cu de sua mulher vc quer matar ele mas isso pro estado é crime.

O que difere moral e legal.

Estado não tem emoção  eu e você sim.

não vou explicar juridicamente nada mais não, pq é falta de tempo e sua falta de compreensão me faz não querer perde tempo

Código penal tá errado ?? Aonde eu disse que isso não se configura omissão de socorro que lhe explique a teoria do crime ou num caso de não estar no local vc pode não consegui fazer uma situação factível e perde o nexo causal da tipicidade do fato ..

 

Enfim vc não sabe não o que está falando.

Vc que dizer moralmente eu assumir que ele está errado.

Vc defendeu que ele tem que ser punido por infringir norma penal.

 Você que entra em contradição toda hora , me responde.

QUEM USA DROGA , FINANCIANDO TRÁFICO,MORTE, ROUBO, deve ser punido , mesmo que vc defende legalização?

Já milésima que te pergunto.

E não veja com Jones está certo ou errado?

É o que isso tem haver com história.

Ou não entendi sua pergunta.

Ou ladainha..

Na boa..

 Só responda e nunca mais fale comigo 

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Papagaiada?

Meu Deus , vc não tem falta de inteligência ou de memória vc já falou o que maconha tem haver com assunto se faz de besta não.

Cara vc é tão infantil que sabes que não é assim.

Olha o cara passou a mão na bunda de minha mulher eu perde a cabeça dei um soco nele ele caiu e morreu, se cara que passou a mão fosse meu parente ...a queria justiça se fosse eu que tivesse feito defendido a honra de minha mulher.. é igual tudo que tem emoção não vale discussão jurídica lógico que fosse minha mãe era diferente ou caso se estuprador come o cu de sua mulher vc quer matar ele mas isso pro estado é crime.

O que difere moral e legal.

Estado não tem emoção  eu e você sim.

não vou explicar juridicamente nada mais não, pq é falta de tempo e sua falta de compreensão me faz não querer perde tempo

Código penal tá errado ?? Aonde eu disse que isso não se configura omissão de socorro que lhe explique a teoria do crime ou num caso de não estar no local vc pode não consegui fazer uma situação factível e perde o nexo causal da tipicidade do fato ..

 

Enfim vc não sabe não o que está falando.

Vc que dizer moralmente eu assumir que ele está errado.

Vc defendeu que ele tem que ser punido por infringir norma penal.

 Você que entra em contradição toda hora , me responde.

QUEM USA DROGA , FINANCIANDO TRÁFICO,MORTE, ROUBO, deve ser punido , mesmo que vc defende legalização?

Já milésima que te pergunto.

E não veja com Jones está certo ou errado?

É o que isso tem haver com história.

Ou não entendi sua pergunta.

Ou ladainha..

Na boa..

 Só responda e nunca mais fale comigo 

 

.

mas do que diabos tu ta falando?o que tem aver historia tua e da tua mulher? to falando do jones. junte os pontos vc consegue.

fatos maluco. fatos.  mulher estava gravida e foi abamdonada com braço quebrado.

dai falei de ser um parente seu,vc mudou o discurso. ah familia é diferente...e ae?  mulher nao tem familia tb?pela amor de deus cara.me ajuda a desenvolver algo pra te ajudar. tu so chora cara pqp.

ah essa era pergunta?deve ser punido sim é a lei maluco. é assim que funciona.so nao entendo o que isso tem aver com bater e fugir. se perdeu completamente.

essa era a grande pergunta???fala serio...

comparar usuario de maconha com omissao de socorro.pq?jones estava fezendo os 2!vc nao tem argumentos cara.

nem tenta explicar doido. sou casado com uma advogada de uma familia de advogados.

NAO PRESTAR SOCORRO É CRIME.

e na minha opiniao é falta de carater,covardia,egoismo... coisa de cagalhao mesmo.

 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

mas do que diabos tu ta falando?o que tem aver historia tua e da tua mulher? to falando do jones. junte os pontos vc consegue.

fatos maluco. fatos.  mulher estava gravida e foi abamdonada com braço quebrado.

dai falei de ser um parente seu,vc mudou o discurso. ah familia é diferente...e ae?  mulher nao tem familia tb?pela amor de deus cara.me ajuda a desenvolver algo pra te ajudar. tu so chora cara pqp.

ah essa era pergunta?deve ser punido sim é a lei maluco. é assim que funciona.so nao entendo o que isso tem aver com bater e fugir. se perdeu completamente.

essa era a grande pergunta???fala serio...

comparar usuario de maconha com omissao de socorro.pq?jones estava fezendo os 2!vc nao tem argumentos cara.

nem tenta explicar doido. sou casado com uma advogada de uma familia de advogados.

NAO PRESTAR SOCORRO É CRIME.

e na minha opiniao é falta de carater,covardia,egoismo... coisa de cagalhao mesmo.

 

 

Discussão engraçada da porra kkkkkkkk to rindo aqui kkk.

Mas o ponto, cara, é q é loucura ficar pra ser preso podendo se foder mais ainda. Que é uma conduta criminosa, covarde, egoísta e tal, claro que é-nisso concordamos - mas dadas as circunstâncias, no caso concreto, acho que n seria exigível uma condura diferente. N to falando do dispostivo penal, to falando da prática : acho q n haveria quem preferisse  ficar. N teria responsabilidade, humanidade ou qualquer sentimento nobre driblasse o ímpeto de auto proteção.   Sendo assim, n dá pra execrar o cara por algo que qualquer um faria em seu lugar. No fundo, é isso que o Nego ta querendo falar. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora