jaspion89

Jon Jones é preso por dirigir embriagado e uso de arma de fogo

Recommended Posts

5 minutos atrás, Mucado disse:

Concordo..... o cara gosta de um traguinho, um agito, festa, putaria... um cara normal... trabalha durante a semana e curte as folgas... normal como a maioria do ser humano comum!

Comparar com o Goleiro Bruno é exagero... nunca matou ninguém, não briga em balada,  em bate em leigo, mulher, etc!

Gosta dum traguinho, festa e um fuminho... tipo Ronaldinho Gaucho... mas sem um irmão pra encobrir as merdas que o cara faz!

Aí que tá, ele não é um cara normal, é um dos maiores, senão o maior, atleta do esporte dele, e isto carrega uma responsabilidade principalmente se falando de um esporte relativamente novo e que carrega tanto preconceito. Não é só chegar lá, lutar e ganhar dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero deixar claro que não comparei Jones com goleiro Bruno.

Eu comparei quem passa pano pra marginal

Coisa que tem muito no Brasil

Muito msm

Aqui no tópico msm apareceu

E se enxer o cu de droga e atropelar uma mulher grávida é pouca coisa pra vcs eu sinceramente espero que nunca um noia atropele alguém da família de vcs mas se atropelar vcs vai entender que não é besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Se fossem coisas tãooo graves ele estaria preso e não teria somente pago fiança e liberado.

Não é grave não pô, o cara só quase matou uma mulher grávida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas não atropelou a grávida, foi um acidente de carro e a

motorista do carro estava grávida.

6 minutos atrás, jaspion89 disse:

Não é grave não pô, o cara só quase matou uma mulher grávida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela coisa ne. Acha q tem dinheiro,e famoso e que pode fazer oque quer que nao vai dar em nada? Se nao mudar o pior esta pra acontecer com JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MV8 disse:

Eu quero deixar claro que não comparei Jones com goleiro Bruno.

Eu comparei quem passa pano pra marginal

Coisa que tem muito no Brasil

Muito msm

Aqui no tópico msm apareceu

E se enxer o cu de droga e atropelar uma mulher grávida é pouca coisa pra vcs eu sinceramente espero que nunca um noia atropele alguém da família de vcs mas se atropelar vcs vai entender que não é besteira

Ngm atropela ngm pq quer. Ainda que o tenha feito por estar bêbado ou drogado. Claro q causa revolta em qualquer um. Dirigir de maneira irresponsável, alcoolizado, e atropelar alguém é crime - e que a pessoa seja punida no rigor da lei. Mas daí promover um salto de avaliação e concluir q a pessoa é absolutamente execrável por isso? Acho  muita viagem. Acho que faz sentido pq sei q vc n gosta do cara de maneira alguma. E ta td certo: Se n gosta se é mais duro na avaliação mesmo.  Mas eu n concordo. 

Nesse lance da grávida, ele provavelmente tava com Droga no carro, pelo q falou n entrevista. Vazou por conta do flagrante que rolaria, que seria pior q a omissão de socorro. Altas horas da madruga, cheio de droga na mente, n cogita q ele n tenha percebido se tratar de uma grávida ? Como ele disse: Vi que n tinha sido nada grave e fui embora. Algo do tipo.

Ele tem espírito de maloqueiro - em partes- em partes pq acho um cara muitíssimo inteligente, bem certeiro nas colocações - n tem aquele estilo Thiago Silva de ser  e de portar kk. 

A conduta é reprovável e tal, mas n é de promover arruaça, de brigar em balada, n espancou mulher em público- e vi gente dizendo aqui que mulher tbm provoca, que tinha que saber o cara rs etc

Ele fode muito mais a própria vida do que a dos outros. 

Antes que diga, q conclua algo com base na minha fala... N tenho empatia alguma por esse estilo de vida. Muito pelo contrário:  n bebo, nunca fumei nem mesmo cigarro de canelana adolescência,  nenhum contato com drogas na vida. N curto baladas, acho tosca a figura do bom vivant baladeiro. Enfim...

Só n acho q o cara é tão fdp assim como vc acha. Vejo mais como demente viciado do que como alguém que é um perigo pra sociedade. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Diego Zottis disse:

 

Mas não atropelou a grávida, foi um acidente de carro e a

motorista do carro estava grávida.

 

Kkk como se cheio de droga na mente de dentro do carro dele ele tivesse visto q era uma grávida. É foda kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Ngm atropela ngm pq quer. Ainda que o tenha feito por estar bêbado ou drogado. Claro q causa revolta em qualquer um. Dirigir de maneira irresponsável, alcoolizado, e atropelar alguém é crime - e que a pessoa seja punida no rigor da lei. Mas daí promover um salto de avaliação e concluir q a pessoa é absolutamente execrável por isso? Acho  muita viagem. Acho que faz sentido pq sei q vc n gosta do cara de maneira alguma. E ta td certo: Se n gosta se é mais duro na avaliação mesmo.  Mas eu n concordo. 

Nesse lance da grávida, ele provavelmente tava com Droga no carro, pelo q falou n entrevista. Vazou por conta do flagrante que rolaria, que seria pior q a omissão de socorro. Altas horas da madruga, cheio de droga na mente, n cogita q ele n tenha percebido se tratar de uma grávida ? Como ele disse: Vi que n tinha sido nada grave e fui embora. Algo do tipo.

Ele tem espírito de maloqueiro - em partes- em partes pq acho um cara muitíssimo inteligente, bem certeiro nas colocações - n tem aquele estilo Thiago Silva de ser  e de portar kk. 

A conduta é reprovável e tal, mas n é de promover arruaça, de brigar em balada, n espancou mulher em público- e vi gente dizendo aqui que mulher tbm provoca, que tinha que saber o cara rs etc

Ele fode muito mais a própria vida do que a dos outros. 

Antes que diga, q conclua algo com base na minha fala... N tenho empatia alguma por esse estilo de vida. Muito pelo contrário:  n bebo, nunca fumei nem mesmo cigarro de canelana adolescência,  nenhum contato com drogas na vida. N curto baladas, acho tosca a figura do bom vivant baladeiro. Enfim...

Só n acho q o cara é tão fdp assim como vc acha. Vejo mais como demente viciado do que como alguém que é um perigo pra sociedade. 

Excelentes palavras! Tão comparando o cara com o goleiro Bruno, chamando de marginal....o cara traga um cigarinho, bebe um traguinho.... bate o carro e vê que não foi grave, eh claro que vai vazar.... ainda mais se bebeu algo!

Como já escrevi, o cara tem talento mas gosta de festa.... eh um Ronaldinho.... não vejo ele como uma má índole.... de trash talk e arruaça ou bandidagem! 

As atitudes não são exemplares, ninguém quer um genro desses, mas o cara não é um bandido ou marginal!

Pra mim o Alex Cowboy é um cara com talento, mas marginal... bate em mulher, em leigo, é arruaceiro, etc!....totalmente diferente do JJ

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que você confundiu um monte de contextos aí.

Dizer que vai ficar tudo bem e incentivar são coisas totalmente diferentes. 

E o que isso tem a ver com o que ele faz dentro do 8?

Condulta. Você acha que é apenas dentro do 8 que tudo se resume? Ainda mais se tratando de consequências seríssimas? Um lutador não é apenas o que faz dentro do 8 não, consequentemente ao se tornar um ídolo, também ganha responsabilidades ainda mais com sua imagem, por se tornar uma influência.
Se estivéssemos falando de Kimbo ou algo do tipo, até compreenderia, realmente é apenas dentro do "8"(que na verdade nem precisa de um).
Mas estamos falando de profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provado mais uma vez.... Jones só perde pra ele mesmo... nesse caso pro cara (ele mesmo) que quer aproveitar a grana e o sucesso!

É simplesmente o cara mais imbatível que já lutou com outro ser humano até hoje.... numa luta sem regras e sem tempo e com o Jones focado poderia colocar o cara com o Tyson com 20 anos, Hélio Gracie, Fedor, Rickson, Semmy Smith, que ninguém ganharia do cara.... talvez aquele Teddy Rinner do judô se aguentar levar soco na cara e souber encurtar, É grande e forte e poderia complicar a parada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo 90% das pessoas aqui ja bebeu alguma quantidade de álcool e saiu dirigindo, poderia ter dado merda e até ja deve ter dado algumacoisa dom alguns aqui.

Eu perdi minha carteira um ano pq tinha tomado 2 latinhas de cerveja.

Não to batendo palmas para o JJ, mas algumas situações q ele passou são mais comuns do que parece e muitaaaaaaa gente faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Mucado disse:

Excelentes palavras! Tão comparando o cara com o goleiro Bruno, chamando de marginal....o cara traga um cigarinho, bebe um traguinho.... bate o carro e vê que não foi grave, eh claro que vai vazar.... ainda mais se bebeu algo!

Como já escrevi, o cara tem talento mas gosta de festa.... eh um Ronaldinho.... não vejo ele como uma má índole.... de trash talk e arruaça ou bandidagem! 

As atitudes não são exemplares, ninguém quer um genro desses, mas o cara não é um bandido ou marginal!

Pra mim o Alex Cowboy é um cara com talento, mas marginal... bate em mulher, em leigo, é arruaceiro, etc!....totalmente diferente do JJ

 

Tem diferença entre marginal e assassino...totalmente equivocada e até irresponsável a comparação com o goleiro Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Ngm atropela ngm pq quer. Ainda que o tenha feito por estar bêbado ou drogado. Claro q causa revolta em qualquer um. Dirigir de maneira irresponsável, alcoolizado, e atropelar alguém é crime - e que a pessoa seja punida no rigor da lei. Mas daí promover um salto de avaliação e concluir q a pessoa é absolutamente execrável por isso? Acho  muita viagem. Acho que faz sentido pq sei q vc n gosta do cara de maneira alguma. E ta td certo: Se n gosta se é mais duro na avaliação mesmo.  Mas eu n concordo. 

Nesse lance da grávida, ele provavelmente tava com Droga no carro, pelo q falou n entrevista. Vazou por conta do flagrante que rolaria, que seria pior q a omissão de socorro. Altas horas da madruga, cheio de droga na mente, n cogita q ele n tenha percebido se tratar de uma grávida ? Como ele disse: Vi que n tinha sido nada grave e fui embora. Algo do tipo.

Ele tem espírito de maloqueiro - em partes- em partes pq acho um cara muitíssimo inteligente, bem certeiro nas colocações - n tem aquele estilo Thiago Silva de ser  e de portar kk. 

A conduta é reprovável e tal, mas n é de promover arruaça, de brigar em balada, n espancou mulher em público- e vi gente dizendo aqui que mulher tbm provoca, que tinha que saber o cara rs etc

Ele fode muito mais a própria vida do que a dos outros. 

Antes que diga, q conclua algo com base na minha fala... N tenho empatia alguma por esse estilo de vida. Muito pelo contrário:  n bebo, nunca fumei nem mesmo cigarro de canelana adolescência,  nenhum contato com drogas na vida. N curto baladas, acho tosca a figura do bom vivant baladeiro. Enfim...

Só n acho q o cara é tão fdp assim como vc acha. Vejo mais como demente viciado do que como alguém que é um perigo pra sociedade. 

Claro ele vai dizer que sabia que a mulher tava bem etc

E vc vai passar pano

Como sempre

É a sua escolha moral amigo vc tem direito de ter ela

Tomara que nunca.vc nem ninguém da sua família seja vítima de um "menino levado" como Jones

Parei por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, MV8 disse:

Claro ele vai dizer que sabia que a mulher tava bem etc

E vc vai passar pano

Como sempre

É a sua escolha moral amigo vc tem direito de ter ela

Tomara que nunca.vc nem ninguém da sua família seja vítima de um "menino levado" como Jones

Parei por aqui

Matou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora