jaspion89

Jon Jones é preso por dirigir embriagado e uso de arma de fogo

Recommended Posts

1 hora atrás, Pride Event disse:

logico que nao.

se tu faz merda. tu tem que ser homem e encarar as consequencias parceiro. isso é basico para se viver em sociedade.

as leis sao para todos. fugir nao è somente um agravante penal mas tambem de carater.

Então cara, veja só vc me criticou abertamente quando falei mal do uso da maconha ou de quem usa do tráfico e diversas questões.

Vamos dizer se vc está com uma pacoteira e essa quantidade configura tráfico ou no mínimo uma contravenção penal, tem blitz ou a polícia está perto vc para e fala estou aqui com isso me leve pra delegacia?

Pq vc está infringindo uma normativa do código penal a qual vc deve se sujeitar a um determina sanção ou não dá autoridade policial e logo após judiciária!!

Ou se uma blitz tá lá e vc está sem cinto vc deixa de colocar e recebe a multa?

Pq não o ato de colocar na hora que exime sua conduta moralmente falando ou até judicialmente somente é pela falta de prova de comprovação da ilicitude.

Vc de tiver um blitz  e caso vc deu um trago ou bebeu duas latas de cerveja e tem como desviar vc faz ou passa nela ?

Vc nunca furou fila?

Não aceita benefícios?

Pq é muito fácil apontar pro outros e dar uma de moralmente etc e tal.

Velho cometo erros pra caralho toda hora,tenho humildade de reconhecer que estou errado , já fiz pega , já quase atropelei uma mulher, já briguei muito numa briga dei um nudro na namorada do cara de raspão e elas desmaio.

Sou um pessoa honesta e do bemsis comete meus erros , nunca usei droga alguma as ilícitas, mas isso mais faz melhor ?

Não, todos nós estamos sujeito a tudo e qualquer erro .

Tudo tem limite acho totalmente errado que Jones fez e tudo tem seu limite só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então cara, veja só vc me criticou abertamente quando falei mal do uso da maconha ou de quem usa do tráfico e diversas questões.

Vamos dizer se vc está com uma pacoteira e essa quantidade configura tráfico ou no mínimo uma contravenção penal, tem blitz ou a polícia está perto vc para e fala estou aqui com isso me leve pra delegacia?

Pq vc está infringindo uma normativa do código penal a qual vc deve se sujeitar a um determina sanção ou não dá autoridade policial e logo após judiciária!!

Ou se uma blitz tá lá e vc está sem cinto vc deixa de colocar e recebe a multa?

Pq não o ato de colocar na hora que exime sua conduta moralmente falando ou até judicialmente somente é pela falta de prova de comprovação da ilicitude.

Vc de tiver um blitz  e caso vc deu um trago ou bebeu duas latas de cerveja e tem como desviar vc faz ou passa nela ?

Vc nunca furou fila?

Não aceita benefícios?

Pq é muito fácil apontar pro outros e dar uma de moralmente etc e tal.

Velho cometo erros pra caralho toda hora,tenho humildade de reconhecer que estou errado , já fiz pega , já quase atropelei uma mulher, já briguei muito numa briga dei um nudro na namorada do cara de raspão e elas desmaio.

Sou um pessoa honesta e do bemsis comete meus erros , nunca usei droga alguma as ilícitas, mas isso mais faz melhor ?

Não, todos nós estamos sujeito a tudo e qualquer erro .

Tudo tem limite acho totalmente errado que Jones fez e tudo tem seu limite só isso

irmao essa é a vida. bem vindo.

vc vive em sociedade parceiro. as leis se aplicam a vc. 

nao vejo nenhum problema em "errar" todos somos humanos. o problema é nao querer cumprir com as consequencias.

e nem to entrando em merito de consumo de drogas.vc bate o carro e foge? isso alem de ilegal é uma atitude covarde e extremamente egoista. nao da para dizer o contrario.

note que estou falando bater e fugir... to cagando pro consumo recreativo de drogas dele. bater e fugir sem prestar socorro,portando droga ou nao è algo inconcebivel.

nao é questao de moral. sao os fatos. vc fez e foi pego?agora aguenta irmao. nao tenta diminuir os seus atos. 

agora esses teus exemplos tao ruim demais ein?

furar fila?desviar de blitz? se enquadram em dirigir bebado dando tiro para o alto?pqp quase a mesma coisa ne?

bater carro e fugir locao de droga tb é suave... e tipo furar fila...pqp.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

irmao essa é a vida. bem vindo.

vc vive em sociedade parceiro. as leis se aplicam a vc. 

nao vejo nenhum problema em "errar" todos somos humanos. o problema é nao querer cumprir com as consequencias.

e nem to entrando em merito de consumo de drogas.vc bate o carro e foge? isso alem de ilegal é uma atitude covarde e extremamente egoista. nao da para dizer o contrario.

note que estou falando bater e fugir... to cagando pro consumo recreativo de drogas dele. bater e fugir sem presta socorro,portando droga ou nao è algo inconcebivel.

Usar drogas também não é legal no caso as ilícitas, independência do seu julgamento ou achismo ou moralidade etc.

Vc está contra uma regra normativa.

Se vc acha inconcebível isso.

Vc ir numa boca de fuma e comprar vc acha normal?

Não atitude egoísta dia não?

Veja vc está financiando o tráfico, armamento, distrindo família, crianças, menores , na opinião de muita gente é tão inconsequente como isto que vc acaba de falar.

Aí vc vem a mais é o sistema etc, não brother é norma e vc tem que cumprir se vc infringir vc tem que ser punido simples assim

Como te falei sua e de acordo com que vc acha não o que é realmente se vc fosse caxias em tudo beleza

 

Coisa que não acredito em senhores da moral como no seu caso pra ser franco.

Ninguém vai querer ser preso independente por merda alguma que fizer,mas se o seu caso beleza

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Usar drogas também não é legal no caso as ilícitas, independência do seu julgamento ou achismo ou moralidade etc.

Vc está contra uma regra normativa.

Se vc acha inconcebível isso.

Vc ir numa boca de fuma e comprar vc acha normal?

Não atitude egoísta dia não?

Veja vc está financiando o tráfico, armamento, distrindo família, crianças, menores , na opinião de muita gente é tão inconsequente como isto que vc acaba de falar.

Aí vc vem a mais é o sistema etc, não brother é norma e vc tem que cumprir se vc infringir vc tem que ser punido simples assim

Como te falei sua e de acordo com que vc acha não o que é realmente se vc fosse caxias em tudo beleza

 

Coisa que não acredito em senhores da moral como no seu caso pra ser franco.

Ninguém vai querer ser preso independente por merda alguma que fizer,mas se o seu caso beleza

 

 

caraca maluco percebi que tu mistura  tudo...

vou deixar mais simples.

jones foi pego cara. ja era perdeu. tem que assumir os seus atos e acabo. 

quando vc bate um carro a sua casa ja caiu. fugir nao è uma opcao. 

quando um policial te pega bebado com uma arma com municoes vazias no carro. vc esperava o q? a casa caiu maluco, vai querer correr do polical para nao responder preso?

é cada uma sua ein.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

caraca maluco percebi que tu mistura  tudo...

vou deixar mais simples.

jones foi pego cara. ja era perdeu. tem que assumir os seus atos e acabo. 

quando vc bate um carro a sua casa ja caiu. fugir nao è uma opcao. 

quando um policial te pega bebado com uma arma com municoes vazias no carro. vc esperava o q? a casa caiu maluco, vai querer correr do polical tb?

 

Ohh não me diga que ele foi pego?

Quem defendeu ele aqui 

Lógico que fugir é das opções a se fazer até pra se respaldar melhor juridicamente, afinal dão instrumentos normativos que podem ser usados ou não acseu favor, legal não é moral e vice versa

Só coloquei uma situação hipotética a qual vc falou que assumiria e eu indaguei pq vc disse assumiria qualquer coisa a qual estive errado

Eu disse consumo ou uso de droga e falei se vc se apresentaria a polícia ou tentaria sair da situação .

A conversa começou em hipótese não sobre fato consumado o qual ocorreu com o Jones.

Simples vc foi pro lado moral e legal de de qualquer situação e eu lhe dei uma hipótese vá qual vc disse que achava errado a normativa do estado.

E vc não respondeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ohh não me diga que ele foi pego?

Quem defendeu ele aqui 

Lógico que fugir é das opções a se fazer até pra se respaldar melhor juridicamente, afinal dão instrumentos normativos que podem ser usados ou não acseu favor, legal não é moral e vice versa

Só coloquei uma situação hipotética a qual vc falou que assumiria e eu indaguei pq vc disse assumiria qualquer coisa a qual estive errado

Eu disse consumo ou uso de droga e falei se vc se apresentaria a polícia ou tentaria sair da situação .

A conversa começou em hipótese não sobre fato consumado o qual ocorreu com o Jones.

Simples vc foi pro lado moral e legal de de qualquer situação e eu lhe dei uma hipótese vá qual vc disse que achava errado a normativa do estado.

E vc não respondeu

 

so falei fatos. tu quis mirabolar.

vamos nos prender aos fatos blz?

foi pego pela policia? vc quer o q mais?

e o outro crime,bater e fugir...por favor. bater e fugir é um agravante,nao é opcao. fugir é covardia fato nao tem nada de moral e nhenhenhe ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ohh não me diga que ele foi pego?

Quem defendeu ele aqui 

Lógico que fugir é das opções a se fazer até pra se respaldar melhor juridicamente, afinal dão instrumentos normativos que podem ser usados ou não acseu favor, legal não é moral e vice versa

Só coloquei uma situação hipotética a qual vc falou que assumiria e eu indaguei pq vc disse assumiria qualquer coisa a qual estive errado

Eu disse consumo ou uso de droga e falei se vc se apresentaria a polícia ou tentaria sair da situação .

A conversa começou em hipótese não sobre fato consumado o qual ocorreu com o Jones.

Simples vc foi pro lado moral e legal de de qualquer situação e eu lhe dei uma hipótese vá qual vc disse que achava errado a normativa do estado.

E vc não respondeu

 

cara sinceramente, se eu bater em alguem eu vou parar e ajudar. bebado,chapado,cheirado,cagando,dormindo,vivo ou morto,seja o que for. prestar socorro e o minimo do minimo.

vc bater em um poste e fugir, é problema seu. e sinceramente nao fugiria nao. se fiz uma cagada desse patamar,nao vejo problema nenhum em assumir.

agora bater em terceiros??? e fugir??? pqp ein.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 500ml disse:

Ñ acredito q tem gente defendendo esse cara...

Triste demais!

nao tem como defender... é parcialidade pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Pride Event disse:

cara sinceramente, se eu bater em alguem eu vou parar e ajudar. bebado,chapado,cheirado,cagando,dormindo,vivo ou morto,seja o que for. prestar socorro e o minimo do minimo.

vc bater em um poste e fugir, é problema seu. e sinceramente nao fugiria nao. se fiz uma cagada desse patamar,nao vejo problema nenhum em assumir.

agora bater em terceiros??? e fugir??? pqp ein.

Vc que impor uma verdade sua!!

Que distorce os fatos é vc.

Vc julgou um ato.

E vc comprar drogar pra fumar tá certo?

Vc não respondeu, vc tem prejudica terceiros!!

Bayer no poste não é Problema seu o poste faz parte da administração pública  é erário público ali .

Vc está prejudicando a coletividade que paga imposto pra ter energia, o poste caiu ali pode todo queda e trabalhsdir fudido de grana perdeu tudo de eletrodomésticos por sua causa ou até morrido caso teve alguma volta de corrente elétrica, vc não queria , quem bateu o carro na pessoa também não tinha essa intenção!!!

Seu problema é achar que o cara é marginal, bandido etc, ele está completamente errado.

Mas sua subjetividade no caso não é absoluta, ainda mais que vc relatividuvs a ele a depender da sua ótica a determinada situação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que impor uma verdade sua!!

Que distorce os fatos é vc.

Vc julgou um ato.

E vc comprar drogar pra fumar tá certo?

Vc não respondeu, vc tem prejudica terceiros!!

Bayer no poste não é Problema seu o poste faz parte da administração pública  é erário público ali .

Vc está prejudicando a coletividade que paga imposto pra ter energia, o poste caiu ali pode todo queda e trabalhsdir fudido de grana perdeu tudo de eletrodomésticos por sua causa ou até morrido caso teve alguma volta de corrente elétrica, vc não queria , quem bateu o carro na pessoa também não tinha essa intenção!!!

Seu problema é achar que o cara é marginal, bandido etc, ele está completamente errado.

Mas sua subjetividade no caso não é absoluta, ainda mais que vc relatividuvs a ele a depender da sua ótica a determinada situação.

 

 

o que tem aver com o fato consumado esperteza???

nao compro drogas mane. fazendo afirmativa infeliz ae. pra desvirtuar o assunto. 

venha com embasamento parceiro. 

bora bater o carro em terceiros e fugir malandrage. afinal o que importa é so vc mesmo ne? 

eu nao julguei o ato... é a lei mesmo. pqp ein maluco!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

o que tem aver com o fato consumado esperteza???

nao compro drogas mane. fazendo afirmativa infeliz ae. pra desvirtuar o assunto. 

venha com embasamento parceiro. 

bora bater o carro em terceiros e fugir malandrage. afinal o que importa é so vc mesmo ne? 

 

Eu falei que vc compra droga disse que bcc era a favor da maconha e disse bem claro anteriormente se não sei se vc é usuário ou não.

Mas dei um exemplo de coisa que vc defende que sempre acontece e é fato consumado diariamente.

Tem haver que vc usa dois peso e duas medidas , o Jones está errado sim, sempre afirmei , só não acho certo o taça como marginal por fazer o que fez num atropelamento que primeiro ágil com culposamente não com dolo isso num visão jurídica, não se caracteriza dolo e eventual no caso até justiça americana achou isso, então é juízo seu de valor errado taxar de coisa que vc c certeza faz atos ilícitos e podem dar errado e vc se dar mal.

Embasamento que bote os artigos aqui ?

Segundo não me chame de mané por favor , pode ser um guria de seu estado natal porém no meu isso soa pejorativo e com falta de educação

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu falei que vc compra droga disse que bcc era a favor da maconha e disse bem claro anteriormente se não sei se vc é usuário ou não.

Mas dei um exemplo de coisa que vc defende que sempre acontece e é fato consumado diariamente.

Tem haver que vc usa dois peso e duas medidas , o Jones está errado sim, sempre afirmei , só não acho certo o taça como marginal por fazer o que fez num atropelamento que primeiro ágil com culposamente não com dolo isso num visão jurídica, não se caracteriza dolo e eventual no caso até justiça americana achou isso, então é juízo seu de valor errado taxar de coisa que vc c certeza faz atos ilícitos e podem dar errado e vc se dar mal.

Embasamento que bote os artigos aqui ?

Segundo não me chame de mané por favor , pode ser um guria de seu estado natal porém no meu isso soa pejorativo e com falta de educação

 

 

como 2 pesos 2 medidas??

bater o carro em terceiros alcoolizado e fugir e mesma coisa que fumar maconha?olha os papo. que criterio é esse?

por sinal o jones estava fazendo os 2. nao tem como defender cara. presta a atencao no que tu fala.

ok, nao te chamo mais dr mane. mas tu ta dando murro em parede. tentar explicar o inexplicavel.

sao fatos parceiro....vc nao tem como contornar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pride Event disse:

como 2 pesos 2 medidas??

bater o carro em terceiros alcoolizado e fugir e mesma coisa que fumar maconha?olha os papo. que criterio é esse?

por sinal o jones estava fazendo os 2. nao tem como defender cara. presta a atencao no que tu fala.

ok, nao te chamo mais dr mane. mas tu ta dando murro em parede. tentar explicar o inexplicavel.

sao fatos parceiro....vc nao tem como contornar isso.

Fumar maconha é contravenção penal a depender da quantidade pode configurar tráfico é crime, tráfico é associado a uma porrada de coisa ruim, vc já me criticou por isso então não existe ato menos ou mais lesivo.

Dirigir embreagado ou sobre efeito de outro substância é crime.

O que lhe disse EU não ficaria pra ser preso .

Evitaria a cadeia , vou lhe dar um exemplo que moral pode não é legal.

Marginal entra em sua residência vc o mata ele vai estupra sua mãe vc pega e o mata , configura homicídio doloso se vc pegar um promotor filho da puta o cara mete até outra merda com agravante.

Você fica pra ser algemado ?

Ou sai e se apresenta depois com um.bom advogado?

Entendeu que falei não tô questionando só o seu julgamento pq é questão subjetiva sua.

Vc falou vivemos em sociedade r devemos seguir normas independente de qualquer coisa então eu disse isso em caso vc acha que fumar maconha é um direito e não é.

Dirigir bêbado também não.

Ahh álcool mata, maconha também causa morte pelo tráfico indiretamente .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora