jaspion89

Jon Jones é preso por dirigir embriagado e uso de arma de fogo

Recommended Posts

19 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

Concordo, o asunto era sobre o tópico mas tomou outro caminho quando virou uma discussão jurídica /moral , quando for assim é melhor manter a discussão por MP mesmo , várias páginas com apenas dois membros debatendo apenas para decidir quem tem razão é melhor ficar no privado,  outros colegas foristas também pensam assim! 

Só uma pergunta, esta valendo ofensas pessoais agora é? pois denunciei o forista q me chamou de burro e disse q não sei ler e até agora nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

Só uma pergunta, esta valendo ofensas pessoais agora é? pois denunciei o forista q me chamou de burro e disse q não sei ler e até agora nada...

Boa tarde Jaspion, acabamos de advertir o colega que fez a ofensa .

 Para esclarecer ,as decisões jamais são tomadas por um ou dois moderadores e não  raro discutimos, divergimos e com isso algum tempo passa entre a denúncia e o pronunciamento /ação da moderação. 

Jamais deixamos passar em branco qualquer denúncia,  reclamações ou sugestões ao nosso trabalho  , sua denúncia já estava sendo discutida mas nem todos podem responder em tempo hábil pelas situações extra fórum que a vida impõe a todos  nós! 

Espero ter me feito entender e a maneira como resolvemos as demandas do fórum,  estamos sempre abertos e a disposição para esclarecer qualquer coisa relacionada ao nosso querido PVT! 

Abcs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/26/2020 at 3:24 PM, MV8 disse:

Jones é um marginal

Não adianta é isto que ele é

Esta é a natureza dele

É inegável que.e um dos seres humanos mais talentosos que pisou no 8 mas é um bandido

Eu não passo pano pra bandido

E acho lamentável ver forista passando pano pra ele

Isto diz muito sobre o brasileiro

Chama determinados políticos de ladrão mas se ver na rua pagapau faz selfie 

Selfie com goleiro Bruno

Etc

 

De fato o Jones é um marginal, espírito de porco e mau caráter.

Perdeu pelo menos duas lutas no UFC e não deveriam bajular tanto esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2020 at 10:39 AM, Pride Event disse:

espero que nao. espero que encerre a carreira lutando e nao perdendo para ele mesmo.

A última ele perdeu claramente. Preferiram tapar o sol com a peneira dar ao Jones mais uma vitória roubada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

A última ele perdeu claramente. Preferiram tapar o sol com a peneira dar ao Jones mais uma vitória roubada. 

realmente. perdeu a ultima claramente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora