jaspion89

Jon Jones é preso por dirigir embriagado e uso de arma de fogo

Recommended Posts

2 horas atrás, Rody Stark disse:

Exatamente! Se tiver armado e fizer movimeno brusco, vao largar o prego nele! A parada la e seria e a policia tem moral.

Isso eu concordo! Vai incomodar tanto, que logo os Homi senta o dedo! Que cara maluco! É um abençoado, e caga em tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Acho exagero demais chamar o cara de bandido da pior espécie. Por mais q ele tenha incorrido em crime; que na prática tenha feito merdas e tal... N vejo omissão de socorro como um super crime( pelo fator desespero dadas as circunstâncias)  q me faz encher a boca pra chamar alguém de marginal, mau caráter, lixo humano. Claro q é algo completamente  reprovável e incompatível com postura de um atleta, ainda mais com a de um campeão, e o mais importante, continua sendo crime. Mas acho rola um exagero no juízo da galera. Em partes eu entendo, pq, o cara é o melhor de todos,  é surreal por td a perder por bebida, droga... por merdas- isso revolta mesmo. Mas acho muito pior bater em leigo, espancar gente em balada, bater em cantor, agredir velho. Agredir mulher no meio da rua; assalto a mão armada, assassinato, ser envolvido com gangue etc.

Eu n quero entrar numa compensação de culpas pra escusar o cara das cagadas que faz  e dizer: fulano faz  muito pior.A ideia n é essa. Eu apenas acho meio exagerado colocá-lo como marginal da pior espécie, um ser execrável,  por conta desses acontecimentos. Ele mais fode sua própria vida do q a dos outros. Atleta desequilibrado de conduta altamente reprovável. Merece punição exemplar.  Mas criminoso da pior espécie ? Muito menos. Acho que esse julgamentos mais severos provêm da antipatia pelo cara. Aí o tom fica mais raivoso e arisci. A indignação é maior. Enfim...

Se tem algum crime gravíssimo, algum hediondo q eu n saiba, tráfico internacional de drogas, mortes em série, eslancamento de mulher, favor desconsiderar o meu post.

O problema é q ele é reincidente amigo, o cara foi encontrado mamado dirigindo, com o dobro do álcool permitido no sangue , podia atropelar alguém  e ainda armado, atirando a esmo, isso é atitude de marginal sim, de bandido fora da lei, além dele já ter batido no carro de uma mulher grávida, que ficou ferida, e depois fugiu sem prestar socorro, assédio a uma stripper, drogas, doping e etc. Se isso não é ser mau caráter, então eu não sei o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

O problema é q ele é reincidente amigo, o cara foi encontrado mamado dirigindo, com o dobro do álcool permitido no sangue , podia atropelar alguém  e ainda armado, atirando a esmo, isso é atitude de marginal sim, de bandido fora da lei, além dele já ter batido no carro de uma mulher grávida, que ficou ferida, e depois fugiu sem prestar socorro, assédio a uma stripper, drogas, doping e etc. Se isso não é ser mau caráter, então eu não sei o que é.

É sim. E é crime. Mas lixo da pior espécie ? A galera faz parecer q o cara é um potencial maníaco do parque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só penso quantas vezes isso vai continuar acontecendo, mas sabe por que ele faz? Porque tem quem incentive! Tem quem diga que vai ficar tudo bem!

É apenas um noiado bom de briga, não merece nem ser comparado com os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que mais de uma vez pegou um carro estando bêbado e/ou drogrado, causando acidente inclusive, é sim um bandido da pior espécie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Melo disse:

É sim. E é crime. Mas lixo da pior espécie ? A galera faz parecer q o cara é um potencial maníaco do parque. 

Põe na conta que ele cheira cocaína, atropelou mulher grávida e fugiu e ainda agrediu policiais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Luiz Melo disse:

É sim. E é crime. Mas lixo da pior espécie ? A galera faz parecer q o cara é um potencial maníaco do parque. 

Brother eu já defende muito Jones mas tudo tem limite.

Isso que a gente sabe dar tiro pro alto pô nesse momento que o mundo atravessa bêbado de carro possivelmente drogado..

Não marginal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Mr.K' disse:

Só penso quantas vezes isso vai continuar acontecendo, mas sabe por que ele faz? Porque tem quem incentive! Tem quem diga que vai ficar tudo bem!

É apenas um noiado bom de briga, não merece nem ser comparado com os melhores.

Eu não entendo pq o UFC protege tanto esse cara, nem pra lutar ele está prestando mais, vide suas ultimas lutas, em especial a ultima contra o Reyes em q ele claramente perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Jones é um marginal

Não adianta é isto que ele é

Esta é a natureza dele

É inegável que.e um dos seres humanos mais talentosos que pisou no 8 mas é um bandido

Eu não passo pano pra bandido

E acho lamentável ver forista passando pano pra ele

Isto diz muito sobre o brasileiro

Chama determinados políticos de ladrão mas se ver na rua pagapau faz selfie 

Selfie com goleiro Bruno

Etc

 

Acho que é por isso mesmo que ele é tão genial lutando

É o tipo de cara que não tem valores, não tem remorso, não tem senso de urgência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jaspion89 disse:

Eu não entendo pq o UFC protege tanto esse cara, nem pra lutar ele está prestando mais, vide suas ultimas lutas, em especial a ultima contra o Reyes em q ele claramente perdeu.

Penso exatamente a mesma coisa!

Não é mais um garotinho nem mesmo pra justificar atitudes desse tipo. Cara já está em declínio, quem sabe só mais 5 anos e olhe lá pra se aposentar, mas a mente não evoluí em nada! Sempre o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Mr.K' disse:

Só penso quantas vezes isso vai continuar acontecendo, mas sabe por que ele faz? Porque tem quem incentive! Tem quem diga que vai ficar tudo bem!

É apenas um noiado bom de briga, não merece nem ser comparado com os melhores.

Eu acho que você confundiu um monte de contextos aí.

Dizer que vai ficar tudo bem e incentivar são coisas totalmente diferentes. 

E o que isso tem a ver com o que ele faz dentro do 8?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Também...Vai acabar  fazendo uma merda monstra dessas e sendo preso ou ele mesmo sendo morto.

Triste...Era pra ser o recordista do UFC disparado em tudo...Defesas de cinturão, vitórias, bônus....Mas preferiu seguir outros caminhos...

E não é recordista em quase tudo? 

Mais defesas, campeão mais novo, entre outras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

O problema é q ele é reincidente amigo, o cara foi encontrado mamado dirigindo, com o dobro do álcool permitido no sangue , podia atropelar alguém  e ainda armado, atirando a esmo, isso é atitude de marginal sim, de bandido fora da lei, além dele já ter batido no carro de uma mulher grávida, que ficou ferida, e depois fugiu sem prestar socorro, assédio a uma stripper, drogas, doping e etc. Se isso não é ser mau caráter, então eu não sei o que é.

Se fossem coisas tãooo graves ele estaria preso e não teria somente pago fiança e liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Melo disse:

Acho exagero demais chamar o cara de bandido da pior espécie. Por mais q ele tenha incorrido em crime; que na prática tenha feito merdas e tal... N vejo omissão de socorro como um super crime( pelo fator desespero dadas as circunstâncias)  q me faça encher a boca pra chamar alguém de marginal, mau caráter, lixo humano.

Claro q é algo completamente  reprovável e incompatível com postura de um atleta, ainda mais com a de um campeão, e o mais importante, continua sendo crime. Se desobedeceu a lei, que seja punido.  Mas acho rola um exagero no juízo da galera. Em partes eu entendo, pq, o cara é o melhor de todos,  é surreal por td a perder por bebida, droga... por merdas- isso revolta mesmo. Mas, por ex, acho muito pior bater em leigo, espancar gente em balada, bater em cantor, agredir velho. Agredir mulher no meio da rua; assalto a mão armada, assassinato, ser envolvido com gangue etc.

A galera aqui faz parecer que ele está no mesmo patamar do Goleiro Bruno. É uma desproporção muito doida. 

Eu n quero entrar numa compensação de culpas pra escusá-lo das cagadas que faz ou minimizar o peso de seus erro pra no fim dizer: fulano faz  muito pior.A ideia n é essa. Eu apenas acho meio rigoroso demais colocá-lo como marginal da pior espécie, e tê-lo como um ser execrável por conta desses acontecimentos. Ele mais fode sua própria vida do q a dos outros. Atleta desequilibrado de conduta altamente reprovável. Merece punição exemplar.  Mas criminoso da pior espécie ? Muito menos. Acho que esse julgamentos mais severos provêm da antipatia pelo cara. Aí o tom fica mais raivoso e arisci. A indignação é maior. Enfim...

Se tem algum crime gravíssimo, algum hediondo q eu n saiba, tráfico internacional de drogas, mortes em série, eslancamento de mulher, favor desconsiderar o meu post.

Concordo..... o cara gosta de um traguinho, um agito, festa, putaria... um cara normal... trabalha durante a semana e curte as folgas... normal como a maioria do ser humano comum!

Comparar com o Goleiro Bruno é exagero... nunca matou ninguém, não briga em balada,  em bate em leigo, mulher, etc!

Gosta dum traguinho, festa e um fuminho... tipo Ronaldinho Gaucho... mas sem um irmão pra encobrir as merdas que o cara faz!

Editado por Mucado
Erro texfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jaspion89 disse:

Mais provável ele matar alguém.

morrer mesmo, se mexer com quem nao deve é 1 tiro so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora