Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Durinho’ admite que iniciou negociação com UFC para enfrentar Woodley

Recommended Posts

‘Durinho’ admite que iniciou negociação com UFC para enfrentar Woodley

Carlos Antunes

 

Em grande fase no Ultimate, com cinco vitórias seguidas, três na categoria dos meio-médios (77 kg), e sendo a última por nocaute sobre Demian Maia, no UFC Brasília, realizado no último dia 14, Gilbert ‘Durinho’ está com a moral elevada na organização. Além dos resultados positivos, isso também se resume pelo lutador sempre estar disposto a pegar duelos de última hora. Na semana passada, o brasileiro se colocou à disposição para encarar Tyron Woodley e por pouco esse combate não saiu do papel.

Em vídeo enviado à reportagem da Ag. Fight, o brasileiro revelou que esteve perto de substituir Leon Edwards e ser o novo adversário do ex-campeão dos meio-médios, em show que estava marcado para o dia 21 de março. Com o evento saindo de Londres (ING) e indo para os Estados Unidos, o inglês saiu da disputa e abriu uma vaga, que foi pleiteada por ‘Durinho’. No entanto, o desejo de Woodley, além das medidas do país americano contra o coronavírus pesaram na decisão final.

“Quase teve uma luta com o Tyron Woodley, porque ia ter o UFC Londres. O UFC cancelou (na cidade) e ia levar para os Estados Unidos. Nessa eu pensei que o Leon Edwards não ia conseguir viajar, por isso já pedi essa luta, que enfrentaria qualquer um dos dois. O UFC entrou em contato comigo e começou a negociação, mas o Woodley não quis aceitar a luta. E nesse meio tempo o Donald Trump (presidente dos Estados Unidos) deu o decreto que não podia ter mais de dez pessoas no mesmo lugar e o Dana cancelou de vez”, explicou o lutador natural de Niterói (RJ).

Com essa possibilidade de atuar novamente descartada, por ora, o faixa-preta de jiu-jitsu foca nos seus treinos, mas não deixou, como de costume, de apontar quais lutas está de olho. Agora na sexta colocação do ranking da categoria, o brasileiro adiantou o desejo e permanecer encarando atletas que estão no top 10 para poder se aproximar cada vez mais de uma chance de disputar o cinturão da divisão.

“Agora estou fazendo fisioterapia, voltando devagar aos treinamentos. Vamos com tudo. Se fosse eu escolhendo ia querer lutar contra o Colby ou o Woodley, mas se não rolar, minha opção seria o Micheal Chiesa ou Stephen Thompson, são lutas que fazem sentido para mim e vou estar buscando representar bem o Brasil para em breve trazer esse cinturão”, finalizou o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para qualquer um. Durinho se encontrou no esporte, está fazendo uma estratégia interessante.... Neste rumo chegará no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, acho que contra todos os citados, o Durinni pode ganhar 3 em 15 confrontos.

Acho que sonhar move o ser humano, mas infelIzmente terá que se frustrar ao entender que é bom lutador mas não extra classe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive um dos caras com melhores apelidos no MMA: Durinho.

Bem coerente, justo e realista.

Cara é duro, etc blablabla... mas ninguém daria apelido de durinho pra um sujeito que desde de moleque se mostra um fenômeno, que buga e impressiona quemo vê na academia.

Então, Durinho, parabéns... foi longe. Talvez dê um passo a mais, será pra sempre um cara duro, mas tem o karma do nome, que não te definiram à toa: tu é Durinho não  um Fenômeno. (Esquece o capixaba)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá se tornando um bom lutador, evoluiu... mas tem um teto claro.

Se ele ganha de mais um top e circula 1 ano ali no alto, pode negociar um bom contrato, subir sua bolsa... e sobre isso acho que o cara tá mais que certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Filipovic disse:

Inclusive um dos caras com melhores apelidos no MMA: Durinho.

Bem coerente, justo e realista.

Cara é duro, etc blablabla... mas ninguém daria apelido de durinho pra um sujeito que desde de moleque se mostra um fenômeno, que buga e impressiona quemo vê na academia.

Então, Durinho, parabéns... foi longe. Talvez dê um passo a mais, será pra sempre um cara duro, mas tem o karma do nome, que não te definiram à toa: tu é Durinho não  um Fenômeno. (Esquece o capixaba)

Perfeito um trabalhador brincando durinho tem uns 10 anos treinando MMA

Lembro de um teste que ele do que fez abriu a cara numa academia e não tinha jeito nenhum em pé durinho sempre trabalhou tá com uma luta em pé muito boa.

Tomou calor fudido do Alex marginal cowboy , pô foda a evolução e ali muito entendido dizendo que tava ali por ser apadrinhamento do Belfort hj tá aí subiu de categoria tá vem melhor perde pouco peso tem 85 cai pouco pra 77.

É isso vejo durinho com nível técnico bom pra buscar o cinturão.

Foda não todo mundo que em três anos fica monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Filipovic disse:

Inclusive um dos caras com melhores apelidos no MMA: Durinho.

Bem coerente, justo e realista.

Cara é duro, etc blablabla... mas ninguém daria apelido de durinho pra um sujeito que desde de moleque se mostra um fenômeno, que buga e impressiona quemo vê na academia.

Então, Durinho, parabéns... foi longe. Talvez dê um passo a mais, será pra sempre um cara duro, mas tem o karma do nome, que não te definiram à toa: tu é Durinho não  um Fenômeno. (Esquece o capixaba)

Tyron, Usman início de carreira entre outros todos viam só um wrestling.

McGregor todos os entendidos o chamaram de palhaço o Dedé que entendi de luta 50 vezes mais que qualquer um aqui fixo que tinha 20 garotos que espancariam o Irlanda.

Colby tem caras que evoluem absurdo mesmo outros não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito um trabalhador brincando durinho tem uns 10 anos treinando MMA

Lembro de um teste que ele do que fez abriu a cara numa academia e não tinha jeito nenhum em pé durinho sempre trabalhou tá com uma luta em pé muito boa.

Tomou calor fudido do Alex marginal cowboy , pô foda a evolução e ali muito entendido dizendo que tava ali por ser apadrinhamento do Belfort hj tá aí subiu de categoria tá vem melhor perde pouco peso tem 85 cai pouco pra 77.

É isso vejo durinho com nível técnico bom pra buscar o cinturão.

Foda não todo mundo que em três anos fica monstro

Cinturão eu acho muito otimismo. Mas quem sabe, né ? N boto fé que chegue a tanto, mas tem a minha torcida. Simpatizo com ele. Parece ser muito gente boa.

Pra um grappler do cacife dele, essa abordagem de castigar nos lowkicks, a la Arona, é das mais inteligentes que tem.  Coisa até óbvia mas q pouquíssima gente faz. Os chutes são lesivos, criam desconforto e inibem caras muito ariscos socando- a luta fica menos focada na mão. Os chutes facilitam pra que uma mão entre;  ajudam nas quedas, td. Seria interessante que investisse nisso pq casa muito bem com o seu jogo. 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Cinturão eu acho muito otimismo. Mas quem sabe, né ? N boto fé que chegue a tanto, mas tem a minha torcida. Simpatizo com ele. Parece ser muito gente boa.

Pra um grappler do cacife dele, essa abordagem de castigar nos lowkicks, a la Arona, é das mais inteligentes que tem.  Coisa até óbvia mas q pouquíssima gente faz. Os chutes são lesivos, criam desconforto e inibem caras muito ariscos socando- a luta fica menos focada na mão. Os chutes facilitam pra que uma mão entre;  ajudam nas quedas, td. Seria interessante que investisse nisso pq casa muito bem com o seu jogo. 

Deve ser né.

Essa abordagem sua é muito básica um básico que funciona na verdade .

Hj tende a lutadores de grappling evoluírem muito e até abandonarem a luta de origem, TJ, Cody, Gastelum, Aldo, Belfort não sei pq acho o stricker apaixonante.

Depois que vi o mestre João Ricardo da luta livre falar que numa luta prefere a trocação que a luta agarrada eu confirmo.

MMA é um esporte bem jovem .

Vê o Demian tentou ser completo e ele deu entrevista que criou seu modo de lutar.

Poatan falou na resenha ao portal que criou muita coisa que ele usa.

Pelo que vejo o Alex não tem tanto professor hoje em dia, pegou muita coisa com o Belocqua sua base na vdd.

E depois deu uma atualização com o Reviravolta mas hoje eu não sei.. se ele tem um professor ou um cara que puxe.

Uma luta mesmo a última dele foi sem corner específico foi um gordão do MMA e um gringo amigo do joinha que é do kickboxing na Holanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele bom, tá evoluindo, etc, mas nesta de querer aproveitar o momento de ter ganho do Demian e ter se posicionado bem no ranking ele pode se precipitar. Tomara que eu esteja errado pois torço por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiesa seria uma boa para ele no momento.

Os outros citados, apesar da evolução na luta em pé do Durinho, acho que ainda estão um nível acima dele.

A pior luta pra ele é o Thompson, na minha opinião (melhor trocador da categoria e difícil de por pra baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tyron, Usman início de carreira entre outros todos viam só um wrestling.

McGregor todos os entendidos o chamaram de palhaço o Dedé que entendi de luta 50 vezes mais que qualquer um aqui fixo que tinha 20 garotos que espancariam o Irlanda.

Colby tem caras que evoluem absurdo mesmo outros não

Ainda acho que tem. O Irlanda seria um quase durinho no conceito criado neste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, smd disse:

Ainda acho que tem. O Irlanda seria um quase durinho no conceito criado neste tópico.

Desculpa não entendi sua colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso