Entre para seguir isso  
Moicano79

Para conter provocações de Colby, líder da ATT cria política ‘tolerância zero’ para trash talking na equipe

Recommended Posts

Publicado em 23/03/2020 por: Yago Redua

Fonte: https://tatame.com.br/2020/03/para-conter-as-provocacoes-de-covington-lider-da-american-top-team-cria-politica-de-tolerancia-zero-para-trash-talking/

Uma das principais referências no MMA mundial, a American Top Team, com sede na Flórida (EUA), vai adotar uma nova postura em relação ao trash talking entre companheiros de time. Dan Lambert, líder da equipe, revelou ao MMA Fighting que será uma “política de tolerância zero” para amenizar o clima da academia. A medida tem como meta conter Colby Covington, que já disparou contra inúmeros membros da ATT.

Antes, se algum atleta fosse enfrentar outro membro do time, as provocações eram permitidas para “promover” as lutas. No entanto, com a situação fora do controle, Lambert afirmou que quer preservar o ambiente.

“Se tornou pessoal, e eu acho que estava errado. Eu acho que cometi um erro. Penso que eu deveria ter cortado o mal pela raiz, e chegou a um ponto onde isso teve um efeito cascata e afeta os treinadores, isso afeta os companheiros de treino, isso afeta a energia na academia, e como resultado, nós nos ajustamos e criamos uma nova política. Caso algum atleta não concorde com a regra ou a descumpra, o empresário foi firme ao recomendar que o mesmo procure outra academia para seguir seus treinamentos”, destacou Lambert, que seguiu:

“Eu não acho que existam opções. É uma política de tolerância zero. Se você fizer isso e quebrá-la, vá para outro lugar. As pessoas vêm e vão, nenhum indivíduo é maior do que o time e, na verdade, o time vai estar aqui daqui a 30 anos, ainda fazendo as mesmas coisas enquanto certos indivíduos já terão ido há muito tempo. Nós vamos estabelecer algo que é o melhor para o ambiente na academia e para as pessoas na academia hoje e amanhã”, comentou.

Recentemente, já após a reunião e a nova política em vigor, Colby disparou ofensas contra Dustin Poirier, mas se desculpou. “The Chaos” também ataca constantemente nomes como Jorge Masvidal, com quem treinava e dormia no mesmo quarto. Como medida de segurança, cada um tem o seu horário na academia.

“Eu não sei se foi a última leva de declarações onde Colby meio que violou uma trégua que eu tinha estabelecido entre ele e Poirier, ou um pouco da conversa entre ele e Joanna (Jedrzejczyk). Talvez tenha sido no meio disso tudo, lidando com outros problemas que afetam nosso esporte e a vida de todo mundo; eu vejo como essa me***, por que eu estou lidando com isso e permiti que isso se tornasse uma atração?”.

Em 2017, após vencer Demain Maia no UFC São Paulo, Covington disparou contra a torcida brasileira e chamou a população de “animais imundos”. Isso gerou a insatisfação de diversos atletas e treinadores da ATT. A partir daí, Colby se envolveu em outras confusões na academia.

---------------------

Queria muito ver a cara do Conan Silveira agora, defendendo esse otário do Colby Convington!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz muito tempo vi uma foto do Cauby com o Proirer, dizia que tinham feito as pazes e estavam treinando juntos... 

Mas pelo discurso parece realmente que a paciência do Lambert acabou, ele é também empresário do Cauby e era outro que vivia passando pano para as merdas que o maluco falava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha azedado msm o clima 

Daí antes de ter outro racha como o que criou a Black zillians ele resolveu botar o pau na mesa

Vamos ve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhh bons tempos onde treinava e a amizade reinava. Tínhamos companheiros de treinos como irmãos, mesmo que por um acaso um machucasse o outro num descuido..

o Ego acaba com o ser humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

ahhhh bons tempos onde treinava e a amizade reinava. Tínhamos companheiros de treinos como irmãos, mesmo que por um acaso um machucasse o outro num descuido..

o Ego acaba com o ser humano

Perfeito melhor ambiente de treino é esse você faz luva e vai comer água, balada tudo na amizade.

Os treino eram duros e depois de um sparring forte todo mundo ficava sem ódio pq todo mundo era irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito melhor ambiente de treino é esse você faz luva e vai comer água, balada tudo na amizade.

Os treino eram duros e depois de um sparring forte todo mundo ficava sem ódio pq todo mundo era irmão

e era pancadaria né? pq não tinha essa de caneleira, protetor de cabeça

 

mas o respeito reinava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

e era pancadaria né? pq não tinha essa de caneleira, protetor de cabeça

 

mas o respeito reinava

Caneleira era coisa pra fresco kkk tinha que calejar kkk.

Hoje eu vejo professor coroa ser contra calejamento até estranho , fico, ué não era assim.

Vc tomava canelada na coxa, chute e soco no abdômen.

Sem protetor nunca me machuquei sério a única vez que me machuquei de corte foi com protetor kkk.

E protetor bucal lembra?

Muita gente fazia sem eu mesmo cortei a boca feio de tomar vários pontos pq eu tava sem ele .

Eu penso as vezes por vc treina de caneleira tem gente que chuta saco de caneleira , e a luta?

Na contra gerações vão se moldando.

Mas hj eu quando pego um lutador de 98 pra cima ( data de nascimento) bote joga mão no abdômen e chutar as pernas eles não aguentam.

Chute na coxa nsoy adianta agachamento, Cross fit , etc. Se não tomar porrada não adianta ,ah na Tailândia.. vc tá lá?

Vc luta desde dos 4 anos , vc luta todo fim de semana ali rola o calejamento natural das coisas .

Eu sei que vc se tem preocupação com encefalopatia crônica, mas na boa luta é porrada , vc fala pô barão não era técnico mas era bom de porrada pra caralho, dava calor no Aldo direto

Sabia brigar bem, pq foi criado na porrada, vc é potiguar e sabe os guri aí de 15 anos são duro mais que a porra.

E antex pipo conversinha entre academia as vezes dava até merda .

Eu não peguei muito essa época não peguei o final era iniciante mais já dei uns pau em cara de outra academia na rua mais era adolescente e ficou nessa mesmo.

Tipo eu não tinha noção mas em 2005 eu ouvia história de 2000 o bicho pegar e muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caneleira era coisa pra fresco kkk tinha que calejar kkk.

Hoje eu vejo professor coroa ser contra calejamento até estranho , fico, ué não era assim.

Vc tomava canelada na coxa, chute e soco no abdômen.

Sem protetor nunca me machuquei sério a única vez que me machuquei de corte foi com protetor kkk.

E protetor bucal lembra?

Muita gente fazia sem eu mesmo cortei a boca feio de tomar vários pontos pq eu tava sem ele .

Eu penso as vezes por vc treina de caneleira tem gente que chuta saco de caneleira , e a luta?

Na contra gerações vão se moldando.

Mas hj eu quando pego um lutador de 98 pra cima ( data de nascimento) bote joga mão no abdômen e chutar as pernas eles não aguentam.

Chute na coxa nsoy adianta agachamento, Cross fit , etc. Se não tomar porrada não adianta ,ah na Tailândia.. vc tá lá?

Vc luta desde dos 4 anos , vc luta todo fim de semana ali rola o calejamento natural das coisas .

Eu sei que vc se tem preocupação com encefalopatia crônica, mas na boa luta é porrada , vc fala pô barão não era técnico mas era bom de porrada pra caralho, dava calor no Aldo direto

Sabia brigar bem, pq foi criado na porrada, vc é potiguar e sabe os guri aí de 15 anos são duro mais que a porra.

E antex pipo conversinha entre academia as vezes dava até merda .

Eu não peguei muito essa época não peguei o final era iniciante mais já dei uns pau em cara de outra academia na rua mais era adolescente e ficou nessa mesmo.

Tipo eu não tinha noção mas em 2005 eu ouvia história de 2000 o bicho pegar e muito

era desse jeito. Oq acontecia no treino, morria ali dentro

todo dia era carnificina

Sei que hoje tudo mudou, esses treinos tão ultrapassados mesmo. E só ver a CB, a grande maioria está sequelada pq era matadouro. Canelada na cabeça todo dia, cara apagando, perdendo dente..

oq realmente me incomoda hoje é esse mimimi, onde o trash talk que rende melhor bolsa, neguinho falando que cacetou colega de treino, sem o mínimo respeito pela casa, pelo mestre..

vão tudo se foder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, pipo disse:

era desse jeito. Oq acontecia no treino, morria ali dentro

todo dia era carnificina

Sei que hoje tudo mudou, esses treinos tão ultrapassados mesmo. E só ver a CB, a grande maioria está sequelada pq era matadouro. Canelada na cabeça todo dia, cara apagando, perdendo dente..

oq realmente me incomoda hoje é esse mimimi, onde o trash talk que rende melhor bolsa, neguinho falando que cacetou colega de treino, sem o mínimo respeito pela casa, pelo mestre..

vão tudo se foder

Eu já fui na casa do cara por causa dessa conversinhas kk falei bom vamo resolver agora na mão limpa kk.

Uma vez eu menino nocauteia um campeão brasileiro cara até hj eu nego isso, pq que acontece ali fica ali.

Treino é lugar de evolução .

Na verdade no ringue muda tudo.

Eu tinha um colega meu eu com 22 ele com 16 cara sorte que era mais pegador mais o moleque fazia coisa similar ao Anderson Silva na época baixa a guarda vc não achava , metia o pé na parede e voltava com Pettis fazia nunca vi tanto talento na vida.

Hj tá terminando engenharia e gordo nem lembra o que foi .

Mas no ringue rendia nada, incrível aí começou a lutar melhor e  uma vez que lutou muito bem um cara o levou pra nova união , aí tal da buceta né, casou cedo e hj faz outra coisa da vida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um mestrão nesta academia...é head coach pra tudo que é lado (Conan, Mike Brown, etc), professor, disto, professor daquilo...

Não tem um mestre de verdade onde todos os demais profissionais e atletas ficam abaixo. Até entendo pelo tamanho da academia, quantidade de atletas, profissionalismo, etc mas acho que neste caso o tamanho atrapalhou e o ego tá imperando.

O Dan Lambert é o empresário, o cara da grana, mas lutador não respeita isto, lutador respeita outro lutador mais velho, mais experiente, com uma visão de luta melhor que a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sem a cinta a brincadeira nao tem a mesma graça. Vai para o final da fila, mas tem um jogo encardido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Caneleira era coisa pra fresco kkk tinha que calejar kkk.

Hoje eu vejo professor coroa ser contra calejamento até estranho , fico, ué não era assim.

Vc tomava canelada na coxa, chute e soco no abdômen.

Sem protetor nunca me machuquei sério a única vez que me machuquei de corte foi com protetor kkk.

E protetor bucal lembra?

Muita gente fazia sem eu mesmo cortei a boca feio de tomar vários pontos pq eu tava sem ele .

Eu penso as vezes por vc treina de caneleira tem gente que chuta saco de caneleira , e a luta?

Na contra gerações vão se moldando.

Mas hj eu quando pego um lutador de 98 pra cima ( data de nascimento) bote joga mão no abdômen e chutar as pernas eles não aguentam.

Chute na coxa nsoy adianta agachamento, Cross fit , etc. Se não tomar porrada não adianta ,ah na Tailândia.. vc tá lá?

Vc luta desde dos 4 anos , vc luta todo fim de semana ali rola o calejamento natural das coisas .

Eu sei que vc se tem preocupação com encefalopatia crônica, mas na boa luta é porrada , vc fala pô barão não era técnico mas era bom de porrada pra caralho, dava calor no Aldo direto

Sabia brigar bem, pq foi criado na porrada, vc é potiguar e sabe os guri aí de 15 anos são duro mais que a porra.

E antex pipo conversinha entre academia as vezes dava até merda .

Eu não peguei muito essa época não peguei o final era iniciante mais já dei uns pau em cara de outra academia na rua mais era adolescente e ficou nessa mesmo.

Tipo eu não tinha noção mas em 2005 eu ouvia história de 2000 o bicho pegar e muito

É por isso Nego que tem muito lutador hj em dia que só sabe bater e não sabe apanhar...

Os sparrings lá pela década de 90 e início dos anos 2000 era o mais próximo onde a luta poderia te levar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso