Sign in to follow this  
rivvithead

R.I.P Branko Cikatić

Recommended Posts

Estava assistindo as antigas lutas do K-1 esses dias e para mim hoje os eventos de luta em pé são como a Formula -1. Antigamente você assistia e pensava - Nossa!!! Senna, Prost, Pique, Mansell e etc. 

Host, Aerts, Filho, Andy, Jerome, Sefo e etc.

18 minutos atrás, Lennon disse:

Estava assistindo as antigas lutas do K-1 esses dias e para mim hoje os eventos de luta em pé são como a Formula -1. Antigamente você assistia e pensava - Nossa!!! Senna, Prost, Pique, Mansell e etc. 

Host, Aerts, Filho, Andy, Jerome, Sefo e etc.

verdade

o Cro Cop e o Hunt ainda travaram algumas guerras com esses caras

17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade. Época de ouro. R.I.P.

K-1 anos 90 era sensacional!! Todo mundo que batia mais de 85kg era de uma categoria só e o evento era recheado de grandes nomes...Hoje em dia com mais eventos pra competir,mais categorias de peso e raros GP de 8 lutadores não vemos a mesma animação!!  Claro que temos Glory e One como grandes eventos de trocação,Kunlun e muitos outros mas não parece a mesma coisa... Alguns daqueles GP eram algo quase incomparável

4 horas atrás, pipo disse:

verdade

o Cro Cop e o Hunt ainda travaram algumas guerras com esses caras

cara na época eu morava no JP eu alugava os DVD's, era um puta show. 

Ficava triste pelos reis sem coroa ==> Filho, Jerome Le banner, os  caras mereciam e não levaram.

Era Selmmy foi foda, pois todos torciam para ele perder e quando o Peter Aerts ja velho derrotou ele na semifinal em 2010 o Alistair fedendo a esteroides levou o GP.