Entre para seguir isso  
jaspion89

Dana White: "Vamos estar de volta antes de qualquer outro esporte"

Recommended Posts

Presidente do UFC dispara contra jornalistas que criticam sua insistência em manter eventos em meio à pandemia do coronavírus: "A mídia pode falar quanta m*** quiser"

A pandemia global do coronavírus forçou o adiamento e cancelamento de campeonatos esportivos ao redor do mundo, incluindo três eventos do UFC, programados para os dias 21 e 28 de março e 11 de abril. O cenário que se apresenta é de meses sem a disputa das principais ligas do mundo, e até a realização das Olimpíadas em julho está ameaçada. O presidente do Ultimate, Dana White, entretanto, permanece confiante que o UFC 249, programado para 18 de abril, vai ser mantido, apesar de já ter determinado que o torneio não acontecerá em Nova York como planejado anteriormente.

Mais do que isso: Dana acredita que as operações do UFC vão retornar ao normal em breve, e desafia qualquer um que duvide disso.

- Aqui está a realidade: nós vamos estar de volta e funcionando antes de qualquer outro esporte. Nosso esporte é diferente. Nós temos nossa própria arena aqui do lado (o UFC Apex). Então vamos cumprir todas as lutas para todos os lutadores este ano, e vamos fazer nosso trabalho - garantiu White, durante chat com o campeão dos pesos-meio-médios, Kamaru Usman, no Instagram, de acordo com transcrição do site "MMA Junkie".

Há mais obstáculos para a retomada de operações do UFC do que a existência de uma arena e o cumprimento dos protocolos de segurança para conter a proliferação do coronavírus. A Comissão Atlética de Nevada, responsável pela regulação de eventos de combate em Las Vegas, baniu a realização de lutas no estado até a reunião da próxima quarta-feira, dia 25 de março, quando discutiria novas medidas. Os Estados Unidos impuseram restrições para a entrada de estrangeiros oriundos de uma série de países afetados pelo vírus, incluindo toda a Europa. No Brasil, o consulado americano só está atendendo casos emergenciais de cidadãos americanos.

Dana White, no entanto, não se pronunciou sobre essas dificuldades. O presidente mirou a imprensa especializada, que o criticou por insistir na manutenção dos eventos em meio a uma pandemia global.

- A mídia pode falar quanta m*** quiser. Eles não alimentam famílias. Eles não cuidam de pessoas. Não têm pessoas que contam com eles. Não têm pessoas para apoiar. Estamos fazendo a coisa certa quanto a exames médicos e tudo isso. É o que sempre fazemos. Não é nada de novo. Estamos fazendo essa m*** muito antes do coronavírus. Nós estamos cuidando das pessoas e garantindo que todos estejam saudáveis, e todo lutador que está comigo nesta estrada recebe atenção médica muito melhor do que quando estão em casa - quando estão comigo. Disse ao nosso elenco todo: se você e seus amados estiverem em qualquer situação ou algo errado, ligue para mim. Farei de tudo em meu poder para que cuidemos disso - declarou White.

Os ataques do dirigente não pararam por aí. Dana White questionou a coragem e força dos jornalistas que cobrem o UFC.

- Pense a respeito. Vá online e olhe para alguns desses caras - e isso não é uma provocação, é um fato: as pessoas mais fracas e bananas na Terra cobrem o maior e mais forte esporte da Terra. O que você espera que eles digam? O que você acha que vão dizer? Eu tenho mais de 350 funcionários que trabalham para mim. Companhias multi-bilionárias estão demitindo todos os seus funcionários agora. Nós não demitimos ninguém no UFC. E todo lutador que luta para mim vai lutar três vezes este ano. Nossa programação vai seguir. Todo mundo vai ser pago, nós vamos resolver isso, e vamos ser o primeiro esporte a voltar. F***-se essa m***. Tudo vai seguir adiante - disparou o presidente.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/dana-white-vamos-estar-de-volta-antes-de-qualquer-outro-esporte.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se voltar primeiro vai fazer mto $$$ 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, fninja disse:

A transmissão de um evento, mesmo a portas fechadas envolve bastante gente e estas pessoas deveriam estar em casa em isolamento. Eles não tem condição de garantir que todos ali não estão contaminados.

Claro que têm...

 

Gostei muito da postura do Dana White. A mídia não trabalha para o povo. A mídia está a serviço da destruição. Quanto pior, para eles, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Prometeu disse:

Claro que têm...

 

Gostei muito da postura do Dana White. A mídia não trabalha para o povo. A mídia está a serviço da destruição. Quanto pior, para eles, melhor.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Prometeu disse:

Claro que têm...

 

Gostei muito da postura do Dana White. A mídia não trabalha para o povo. A mídia está a serviço da destruição. Quanto pior, para eles, melhor.

Penso a msm coisa

A funçao da midia nao ta sendo passar a informaçao, e sim, espalhar o terror

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem que parar se teoria da conspiração e entender que é momento de isolamento mesmo. Precaução.

Vocês estão pensando só no evento, e os camps, quantas pessoas envolvidas? Pessoas que terão contato com as famílias, que terão contato com outras pessoas. Quantas pessoas nos camps e em toda a organização e divulgação. Não só o evento em só o risco.

Uma pessoa pode passar para outras mil. Melhor é cancelar mesmo tudo por um tempo.

Vamos parar de delírios conspiratórias e cooperar com o outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser un tiro no pé.  Me parece que ele tá arriscando alto na tentativa de promover o evento num período onde nenhum outro estará rolando e em evidência... na expectativa que as pessoas têm memória curta. Em outras palavras acho que ele pensa "vou fazer a maior promoção do esporte da história, melhor janela pra expor o evento, é uma oportunidade. Com o tempo qualquer reação negativa será esquecida e o público que ganhamos ficará "

E pode não ser bem assim. 

Eles, parece, têm quem dar resultado aos últimos investidores, talvez seja uma atitude desesperada. Mas mesmo assim, eu jogaria respeitando o protocolo mundial... não só por respeito as pessoas. Tb me soa canalha pegar uma pandemia pra tentar fazer uma grande jogada. Amor pelo esporte é que não suporta essa postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece quase impossível, mesmo com todas as medidas de isolamento e logística disponíveis , que eventos, mesmo de portas fechadas, possam ser feitos sem correr riscos, danos ou responsabilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana tivesse que pagar com a própria cabeça ou vida qualquer tragédia que viesse a rolar, ele não botaria a dele em jogo. Mas como é dinheiro, ele arrisca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

A transmissão de um evento, mesmo a portas fechadas envolve bastante gente e estas pessoas deveriam estar em casa em isolamento. Eles não tem condição de garantir que todos ali não estão contaminados.

Exato, ainda que façam exames, se um tiver contato com o vírus pode potencialmente contaminar a equipe inteira antes que se descubra o primeiro positivo. Nem todos os infectados apresentarão sintoma, mas ainda transmitirão o vírus da mesma forma. Se ele seguir com essa sandice, só nos resta torcer para a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mídia faz isso, a mídia faz aquilo

Quem pensa assim tá prontinho para ser manipulado por um bando de mentira e obscurantismo maluco de whatsapp

Mídia é como qualquer setor, tem gente boa e gente ruim

E se tem gente na mídia querendo proteger sua grana teria que ser muito ingênuo achar que o Dana White está pensando de maneira diferente

Mais de dez mil pessoas já morreram e mais de trezentos mil foram contaminados em uma pandemia parece ainda bem longe de acabar

A pessoa tem direito de ser terraplanista se quiser e jogar seu cérebro no lixo. Mas ao menos deveria pensar nos mortos que a ignorância humana vai alimentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que dá pra concordar com esse discurso é que a volta vai ser antes de qualquer esporte, já que mma não é esporte, senão isso nem estaria sendo cogitado já que esportes obedecem normas ,regras e premissas que envolvem todos que fazem parte e não visam apenas um lado, como é  o caso!

Futebol, NBA ,F1 , só pra citar alguns exemplos que mais dão lucro devem estar todos errados e com medo do que uma suposta armação da mídia esteja fazendo, assim como as mortes causadas e que ainda irão acontecer são apenas números, UFC é  mais importante e necessário com certeza,  viva a estupidez humana, sempre se reinventando! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

A única coisa que dá pra concordar com esse discurso é que a volta vai ser antes de qualquer esporte, já que mma não é esporte, senão isso nem estaria sendo cogitado já que esportes obedecem normas ,regras e premissas que envolvem todos que fazem parte e não visam apenas um lado, como é  o caso!

Futebol, NBA ,F1 , só pra citar alguns exemplos que mais dão lucro devem estar todos errados e com medo do que uma suposta armação da mídia esteja fazendo, assim como as mortes causadas e que ainda irão acontecer são apenas números, UFC é  mais importante e necessário com certeza,  viva a estupidez humana, sempre se reinventando! 

Excelente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso