Entre para seguir isso  
André Filho

Após ser dispensado pelo UFC, Renan Barão assina contrato com o SBC, evento sérvio de MMA

Recommended Posts

9 horas atrás, Ominöser disse:

Pois é, até estava no ranking P4P! Vai enteder!...

Usada talvez? 

 

9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Não sei dizer... a falta de gás é o principal defeito dele... tem outros, boxeia aberto, defesa vazada... mas, na minha visão, o gás dele comprometeu sua atuação em vários combates. Demonstrou sentir os golpes em algumas lutas também... mesmo quando não foi nocauteado, balançou, ficou aquele olhar vidrado... Com a proibição do soro intravenoso já ficou complicado pra ele... usada apertando, pode ser tbm?! Realmente não sei apontar a principal causa desse declínio tão rápido. 

a USADA fodeu muita gente, mas acredito que o soro foi a facada no peito. Muita gente na NU utilizada do meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/26/2020 at 9:14 AM, pipo disse:

 

a USADA fodeu muita gente, mas acredito que o soro foi a facada no peito. Muita gente na NU utilizada do meio

Na real mestre quem achava que ele ia ser um campeão dominante como Aldo era por falta de conhecimento técnico

Barão se tornou campeão por mérito mas uma categoria que tinha Dillashaw e Cruz não dava pra ele reinar muito tempo

É mais ou menos a msm situação de Shogun ou melhor Aldo (pra McGregor/Holloway). Vc tem um campeão que é guerreiro e é realmente muito bom mas tem um newcomer que é excelente e o jogo dele é veneno pro campeão

Mestre @Valderazzi falou mto cedo que TJ doutrinária barão

Eu levei mais tempo pra perceber mas tb percebi

Isto não tira o mérito de barão, foi realmente uma sequência foda ele realmente estava no topo do ranking feito por jornalistas.

Mas AS tb estava e Weidman foi veneno pra ele

E AS tb praticamente não venceu mais depois

Infelizmente estas coisas acontecem msm

Mark Kerr, Sakuraba, Wand, todos estes pareceram invencíveis e tiveram derrotas que depois "não foram mais os msm" por assim dizer

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/28/2020 at 2:57 AM, MV8 disse:

Na real mestre quem achava que ele ia ser um campeão dominante como Aldo era por falta de conhecimento técnico

Barão se tornou campeão por mérito mas uma categoria que tinha Dillashaw e Cruz não dava pra ele reinar muito tempo

É mais ou menos a msm situação de Shogun ou melhor Aldo (pra McGregor/Holloway). Vc tem um campeão que é guerreiro e é realmente muito bom mas tem um newcomer que é excelente e o jogo dele é veneno pro campeão

Mestre @Valderazzi falou mto cedo que TJ doutrinária barão

Eu levei mais tempo pra perceber mas tb percebi

Isto não tira o mérito de barão, foi realmente uma sequência foda ele realmente estava no topo do ranking feito por jornalistas.

Mas AS tb estava e Weidman foi veneno pra ele

E AS tb praticamente não venceu mais depois

Infelizmente estas coisas acontecem msm

Mark Kerr, Sakuraba, Wand, todos estes pareceram invencíveis e tiveram derrotas que depois "não foram mais os msm" por assim dizer

Abs

mas não colocaria o Barão no msmo pedestal do AS e do Aldo. 

 

tecnicamente ele ta bem abaixo dos dois. A prova que  Alo depois que perdeu do Connor anda vem se apresentando em alto nível. Venceu Moicano, Stephens, Edgar e pra mim venceu o Marlon.. e esses caras são tops, temos que admitir. O Max é melhor que ele, e isso não diminui o Brasileiro

o AS foi a idade mesmo.. pra mim ainda venceu o Bisping, o Comier não conta pq foi tapar buraco, venceu o Brunson.. e daí pra frente o corpo sente

 

o Barão era muito mais disposição, doq um cara fora da curva.. mas tem meu respeito. Veio do nada, ralou pra caralho aqui em natal, sem grandes estruturas e chegou onde chegou.. a hora agora é recomeçar, voltar a vencer em eventos menores e a cabeça ter motivação novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso