Entre para seguir isso  
André Filho

Daniel Cormier bate o martelo: "Só vou lutar mais uma vez, contra Stipe Miocic. E acabou!"

Recommended Posts

Ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC diz que sua luta de despedida será a trilogia pelo cinturão dos pesos-pesados. Data e local da disputa ainda não estão definidos

Por Combate.com — San José, EUA

21/03/2020 08h00  Atualizado há 9 horas

 

 

Durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram na última sexta-feira, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier revelou que as conversas para a sua próxima luta estão avançadas. O veterano deixou claro que a próxima vez em que subir no octógono será a última como lutador profissional. Apesar de ainda não ter a data e o local, Cormier confirmou que a luta será válida pelo cinturão dos pesados contra o atual campeão, Stipe Miocic. "DC" garantiu que não pensa em fazer mais nenhuma luta depois dessa, que marcará a trilogia contra o compatriota (cada um venceu uma das duas lutas anteriores por nocaute) porque não quer ter que enfrentar adversários muito mais novos que ele.

image.jpeg.f302320c0699b32449dd3ec17e6b2c0c.jpeg

Daniel Cormier não esconde a alegria por se despedir das lutas disputando o cinturão mais uma vez — Foto: Evelyn Rodrigues

Daniel Cormier não esconde a alegria por se despedir das lutas disputando o cinturão mais uma vez — Foto: Evelyn Rodrigues

- Só falta uma. Alguém me perguntou hoje: "Você vai continuar lutando?" Eu respondi: "Não. Só mais uma vez." Esses caras são muito novos. Não preciso lutar contra um cara mais novo. Miocic está para fazer 38 anos. Eu vou lutar contra um velho só mais uma vez, e acabou. Não vou enfrentar um garoto de 27 anos de idade.

Cormier também se mostrou feliz com a possibilidade de a luta contra Miocic acontecer em um lugar que, segundo ele, seria muito melhor do que poderia esperar. Duas opções prováveis são San José, onde Cormier mora e treina, e New Orleans, sua cidade natal.

image.jpeg.c278ddd1def02a31ec2771c5348adbfb.jpeg

Daniel Cormier enfrentará Stipe Miocic em sua luta de despedida, ainda sem data e local definidos — Foto: Evelyn Rodrigues

Daniel Cormier enfrentará Stipe Miocic em sua luta de despedida, ainda sem data e local definidos — Foto: Evelyn Rodrigues

- Eu sei que as coisas estão malucas pelo mundo, e tudo está meio no ar ainda. Mas acho que, para mim, da forma como as coisas estão caminhando e as discussões sobre os meus próximos passos e a minha próxima luta estão indo, o lugar aonde irei enfrentar Stipe Miocic na minha última luta parece que será mais ideal do que eu poderia imaginar. Será lindo.

A transmissão também teve a presença de outro campeão, o dono do cinturão dos pesos-meio-médios, Kamaru Usman. Conversando com o nigeriano, Cormier deixou escapar que o evento no qual irá se apresentar pode ser o mesmo em que Usman defenderá seu título, provavelmente contra Jorge Masvidal.

- Parece que, pela forma como as coisas estão se alinhando, eu e você vamos passar mais tempo juntos do que com a maioria das pessoas. Obviamente não sabemos o dia e a hora ainda, mas está parecendo que nós dois vamos para a mesma festa juntos.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/daniel-cormier-bate-o-martelo-so-vou-lutar-mais-uma-vez-contra-stipe-miocic-e-acabou.ghtml

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Daniel deve vir muito bem preparado para essa luta. E acredito que deve ficar em 2 x 1 pra ele.

Outra coisa é que achei ele muito sensato ao dizer que não quer lutar com lutadores mais novos. Realmente a idade pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Biano Mandí disse:

O Daniel deve vir muito bem preparado para essa luta. E acredito que deve ficar em 2 x 1 pra ele.

Outra coisa é que achei ele muito sensato ao dizer que não quer lutar com lutadores mais novos. Realmente a idade pesa.

os dois devem vir muito bem preparados. DC talvez venha mais estratégico, e miocic já achou um caminho pra vencer ele, deve focar nisso desde o início. lutão, e não consigo ter preferência pela vitória de nenhum deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Biano Mandí disse:

O Daniel deve vir muito bem preparado para essa luta. E acredito que deve ficar em 2 x 1 pra ele.

Outra coisa é que achei ele muito sensato ao dizer que não quer lutar com lutadores mais novos. Realmente a idade pesa.

Pra pesado é uma categoria velha , mas ele tem razão tem 41 Jones tem 32 ..

Um no auge ainda e outro que já deveria ter saído..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier está querendo escolher o lugar da luta? É muito preciosismo, não?

Parece até que o campeão é o Cormier...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos dois. Se fosse possível eu gostaria de ver um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele merece ganhar pela carreira que fez e se usar a estratégia correta tem tudo pra ganhar. Grande lutador, competitivo ao extremo, o jogo nao casa com a genialidade do JJ e parece que ele se deu conta disto e tá buscando desempatar com o Miocic e se aposentar tranquilo que buscou isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturão dos pesados praticamente está parado,teve uma disputa apenas em 2019! E vão esperar os dois novamente,enquanto isso nem interino tem? Ngannou se vencer o Jairzinho estará mais do que nunca merecendo,essa luta não vai valer o interino? Não dá pro cinturão ficar tanto tempo esperando Miocic e DC se decidirem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2020 at 6:47 PM, junior-sjc disse:

O Cormier está querendo escolher o lugar da luta? É muito preciosismo, não?

Parece até que o campeão é o Cormier...

vc realmente acha que ele não pode escolher?

ele que vai lutar pelo cinturão

o proprio Ngganou ja vai pegar o jairzinho pq sabe que não será a vez dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu aposto no Comier

atropelou na primeira, vinha vencendo muito em na segunda

esse cara é fora da curva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu aposto no Comier

atropelou na primeira, vinha vencendo muito em na segunda

esse cara é fora da curva

Se ele tivesse uns 7 centímetros seria o cara para acabar o Jones.

Vc ver a segunda luta tava melhor Jones na genialidade tirou chute deus sabe de onde e acabou com a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moneys talks... duvido. Se ele vencer o miocic vão oferecer uma carreta de dinheiro pra fazer a trilogia com o Jon Jones. 

Aí ele faz a luta de despedida.

 

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Moicano79 disse:

Moneys talks... duvido. Se ele vencer o miocic vão oferecer uma carreta de dinheiro pra fazer a trilogia com o Jon Jones. 

Aí ele faz a luta de despedida.

 

por dinheiro  cara vende até a mãe

mas acho que o Comier ta cansado mesmo.. 41 anos, e mesmo que tenha entrado no MMA recente, somente ha 11 anos, o cara vem do wrestling de alto nível desde antes dos anos 90

é porradaria desde cedo

o corpo pede arrego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso