André Filho

Ícone do Bellator, Michael Chandler diz que pode deixar o evento e flerta com o UFC e o ONE

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Eu acho correto reposição

É para isto que a medicina avança pra fazer a gnt se senti bem

Eu só vou tomar qnd precisar msm mas se precisar vou tomar sim

Não será o nosso tempo mais chegará o tempo que 30 será 20.

Ou 40 será 20.

Lógico que tem riscos , de reposição mais vc comendo tem.

Se precisar irei fazer sou vaidoso eu não gosto de não ser competitivo no ambiente de treino e foda é ver a força de cara de 18 anos quando tinha não tinha noção dessa força infinita , tanto no rola quanto nos golpes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Excelente lutador vai dar trabalho onde for

Tomara que vá pro One prolongar sua carreira sem cortar tanto peso e podendo usar tudo

No UFC a usada acaba com ele que não é mais nenhum garoto

Já defendi a usada hoje não mais. Além dos fatos estranhos e protecionismo a Jones ela prejudicar claramente os atletas que estão nos usa e não é eficiente com trapaceiros que estão no oriente médio, Ásia, Brasil etc

É bem por aí. 
No UFC além do nível mais alto aí da teria o problema da USADA, provavelmente acabaria não rendendo tudo que poderia sem um controle mais rigoroso dos produtos. 
 

Pelo momento da carreira e todos esses fatores poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Askren. 

Mesmo o One ainda estando anos luz longe do UFC em termos de importância talvez seja uma opção mais rentável e com menos riscos. 
 

Um dos caras mais porradeiros do esporte quase sempre entrega lutas muito boas, agora reclamar que não está enfrentando os melhores é um pouco demais, não faz muito tempo enfrentou o maior nome do Bellator nos penas/leves e caiu no primeiro soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, kachorro_loko disse:

É bem por aí. 
No UFC além do nível mais alto aí da teria o problema da USADA, provavelmente acabaria não rendendo tudo que poderia sem um controle mais rigoroso dos produtos. 
 

Pelo momento da carreira e todos esses fatores poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o Askren. 

Mesmo o One ainda estando anos luz longe do UFC em termos de importância talvez seja uma opção mais rentável e com menos riscos. 
 

Um dos caras mais porradeiros do esporte quase sempre entrega lutas muito boas, agora reclamar que não está enfrentando os melhores é um pouco demais, não faz muito tempo enfrentou o maior nome do Bellator nos penas/leves e caiu no primeiro soco...

Brother, na moral, ali foi earlie sttopage! Ele tava na luta e consciente, claramente o cuzão do juiz errou e fudeu com ele... mas o q mais me chamou a atenção foi justamente o Chandler não ficar de desculpinha e nem choramingando por causa do erro do arbitro. Sujeito homem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chandler de hj sobre esses adversários que ele citou so passaria pelo Alvarez que seria praticamente uma revanche ,fora ele os outros que ele citou  sem chance ,no ufc  a coisa muda filho tem come muito arroz feijão pra encarar o Khabib 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MV8 disse:

Eu acho correto reposição

É para isto que a medicina avança pra fazer a gnt se senti bem

Eu só vou tomar qnd precisar msm mas se precisar vou tomar sim

tbm sou a favor. o problema foram os que, por exemplo o belfort, viraram o hulk na base da testosterona e acabaram levando à proibição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2020 at 2:06 AM, Daniel Mendoza disse:

Queria muito ter visto o Chandler no UFC alguns bons anos atrás. Um ótimo lutador, mas já passou ou está preste a passar do auge. ao meu ver.

pode crer

farias boas lutas hoje, mas acho que já está em declínio

mas é um bom nome pra qualquer evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora