Sign in to follow this  
Ominöser

Borrachinha ironiza população em casa em BH e dá treino para crianças na academia

Recommended Posts

16 horas atrás, jaspion89 disse:

Engraçado vc nunca citar o Jones, q é pior do q todos esses q vc mencionou.

serio? nunca?

jones é um  trapaceiro extremamente desonesto dentro e fora do cage.

concordo com vc. de todos esses atletas merda de exemplo, promovedores da destruição do esporte,jones consegue ser o pior. nao que os outros nao sejam bosta tb...

tudo lixo. tudo farinha do mesmo saco.

Caralho que materia e essa! Sensacionalismo total:

1 - Se nao existe proibiçao, o cara pode ir treinar assumindo o risco e se resposabilizando por isso  

2 - O cara fechou a academia por conta propria!

3 - Jornalistas analfabetos funcionais ou mal carater, uma das duas, o cara claramente fez uma ilustracao de como era e como esta o transito na cidade, inclusive frisou que a situacao e seria!

Materia lixo, sensacionalista e caçadora de like, isso e Segundona com certeza!

19 horas atrás, jaspion89 disse:

E o q é pior pra imagem do UFC?

a princípio são duas categorias de atletas que não deveriam ser promovidos, na minha opnião. são escrotos, apenas coloquei em categorias diferentes aeuheahue
mas na prática o UFC tá cagando pra isso né?

9 hours ago, Pride Event said:

cagando se é boa praça.  todos citados sao  gente mediocre.

sao atletas que  poluem o esporte. nem deveriam ser promovidos.gente mediocre qie faz qualquer coisa por dinheiro jamais deve ser promovida. sociedade é só reflexo desse lixo de gente.

connor se promoveu falando mal de pais,religiao e mais um monte de merda. nao tem como ser menos pior. é tudo lixo.

tbm acho que são todos idiotas. não me entenda erroneamente

Em 3/19/2020 at 8:33 PM, Maracatu disse:

E só Uma gripe..fica tranquilo

Um amigo(tem 35 anos) que mora na florida esta com o Covid19, e para ele tudo tranquilo , sem sintomas fortes e nem qualquer outra preocupacao, ta ate treinando em casa. Uma mulher (tem 54 anos)que trabalhou comigo, estava na italia e la sim, por conta do clima o negocio tava brabo, alem do goverrno ter demorado para kcte em agir.Lembrando que a europa tem uma politica de migracao e transito muito mais aberta.

A moderação lembra que ofensas a atletas são violações das regras e devem ser evitadas para não sofrerem punições. 

Entendemos a indignação de certos atos,  como esse do Borrachinha, porém não serão mais toleradas ofensas para se justificar uma  opinião,  contamos com a colaboração de todos!