Entre para seguir isso  
Ominöser

Borrachinha ironiza população em casa em BH e dá treino para crianças na academia

Recommended Posts

Não me surpreende em nada vindo  desse bosta.  Não sei quem é mais filho da puta se esse arrombado ou se o Israel adesayna que e outro otario ze buceta 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como torcer pra esse cara, sério, não tem! Ao invés de usar suas redes sociais pra falar sobre prevenção e alertar as pessoas pra q fiquem em casa como muitos atletas estão fazendo, prefere bancar o babaca de novo. Espero q o Israel acabe com esse fanfarrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irresponsável! Pena que essa atitude (ainda) não dá cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que débio mental! Que planeta esse cara vive? É muita ignorância. Apesar de marrento, ainda torcia pra ele, agora terá minha eterna torcida contra! Como que que o cara faz uma postagem irresponsável dessas numa das maiores tragédias humanitárias dos tempos modernos? Ainda é um grande grupo de risco, pois estava a pouco tempo em Brasilia, no meio de uma galera, que já tem 18 contaminados, expondo esses alunos e suas famílias a risco de contaminação!

 

Parei com esse cara!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

Não me surpreende em nada vindo  desse bosta.  Não sei quem é mais filho da puta se esse arrombado ou se o Israel adesayna que e outro otario ze buceta 

Pois é, pensei nisso também....Um fala do Coronavirus e o outro do ataque as torres gemeas...Não sei quem é o mais arrombado.

E agora, sem Romero e Canonnier...Não sei quem vai passar pelo dois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, gabriel floripa disse:

É o pacote do negacionismo, teorias conspiratórias de loucos do YouTube (quanto mais doidas e com menos evidências melhor), do ataque à ciência.

Enquanto está no discurso, ok, problema de cada um. Mas aí é caso de saúde pública. Enfim, um completo idiota e irresponsável.

o problema é que esse tipo de coisa começa no discurso, daí qdo vem uma situação como a de agora que é "posto em prática".
e não dá pra pensar: ah, mas o tiozão que fala que a terra é plana não faz mal pra ninguém, diferente de quem é anti-vacina, esse sim prejudica". esses 2 tipos de pensamento tem uma base anticientificista que dá abertura pra essas teorias conspiratórias malucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, siso_ disse:

cara, como outros já falaram em outros tópicos, o problema não é a taxa de mortalidade da doença, mas sim a lotação do sistema de saúde devido à maneira como se alastra rapidamente. minha irmã é médica infectologista, e ela fala que em termos de mortalidade, no brasil, a dengue e o sarampo são mais preocupantes. mas com os hospitais já entupidos de gente essa pandemia vai agravar a situação e acabar gerando mortes por causa dessa lotação. pessoas com corona, ou dengue, ou qqr outra coisa, não vão poder receber atendimento. aí é q mora o problema.
segue dois vídeos, um de um canal de MMA falando sobre isso, e outro de um Dr.  em microbiologia, se tiver um tempo pra olhar. no mais, se cuida, e sem abraço  por medidas de quarentena uaehehue

 

 

Assista os videos da epoca do h1n1 e SARS...a mesma balela..fica tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Desnecessário ele fazer isso. Primeiro deveria seguir as recomendações. Segundo, se não fosse seguir, não precisava anunciar e nem ficar pagando de espertão. Faz o que acha conveniente e fica quieto. 

Sinto falta de um botão de "like" aqui no fórum, bastaria isso pra demonstrar que concordamos com uma opinião ao invés de ter que ficar escrevendo.

Vacilo do Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Ominöser disse:

Fazer marketing usando uma doença altamente transmissível? Que na Itália matou matou mais de 3.500 pessoas? 435 em apenas 24 horas? Com caminhões fazendo fila na entrada dos hospitais para levar corpos para cremar em outras cidades pq não tem mais capacidade? Que no Irã mata uma pessoa a cada 10 min? Que no Brasil pelas projeções vai ficar igual à Itália??? Isso não é marketing, é mau caratismo mesmo...

Pois é...

Falei que ele tá fazendo marketing, mesmo que de maneira negativa.

Mas não defendo essa atitude dele. 

Ele vacilou!

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável.... Ganhou um carimbo para o resto da vida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leoo disse:

Sinto falta de um botão de "like" aqui no fórum, bastaria isso pra demonstrar que concordamos com uma opinião ao invés de ter que ficar escrevendo.

Vacilo do Borrachinha.

boa. eu daria um like nesse comentário auehaehu
mais prático do que marcar alguém só pra dizer que concorda, apóia, ou assina em baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso