Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pai de Khabib sugere transferir o UFC 249 para os Emirados Árabes Unidos

Recommended Posts

Pai de Khabib sugere transferir o UFC 249 para os Emirados Árabes Unidos

Diego Ribas

Na última segunda-feira (16), o Ultimate anunciou que seus próximos três shows agendados serão adiados indefinidamente em razão da pandemia mundial de coronavírus. Entretanto, Dana White – presidente da companhia – se mantém firme na posição de que o UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, irá acontecer, mesmo que para isso precise mudar o local do evento, originalmente confirmado para o Brooklyn, em Nova York (EUA), e promovê-lo sem público.

Outro envolvido que possui o mesmo pensamento é Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão peso-leve (70 kg), Khabib, um dos protagonistas da luta principal do UFC 249 ao lado de Tony Ferguson. Em entrevista ao site ‘RBC Sports’, o russo sugeriu que o evento liderado por seu filho seja transferido para os Emirados Árabes Unidos, tendo em vista que o calor feito na região dificultaria a propagação do vírus. Além disso, Nurmagomedov afirmou que não há preocupação por parte de seu herdeiro quanto à uma possível contaminação pelo coronavírus.

“Mais provável é que seja em Dubai. Primeiramente, é mais fácil combater doenças por causa do calor. E eu acho que os Emirados (Árabes Unidos) vão pagar pela luta do UFC mais rápido e mais fácil. Abu Dhabi também pode ser, mas aí é com o Dana White. Eu não posso aprovar, mas há mais chances lá”, declarou Abdulmanap Nurmagomedov, antes de comentar sobre o desejo de seu filho em lutar.

“Khabib se sente ótimo, tudo está caminhando de acordo com o plano. Ele não tem medo do coronavírus, todos nós somos mortais. Sobre os acentos vazios na arquibancada? Eu acho que a plateia é bom, mas sem eles é ainda melhor”, relativizou o pai do campeão peso-leve, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Fighting’.

Caso as tentativas de garantir a realização do UFC 249 sejam infrutíferas, e o duelo seja cancelado, será a quinta vez que Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov são escalados para um evento e não medem forças no octógono. Rivais de longa data, os atletas se provocam desde 2015, quando foram escalados para se enfrentarem pela primeira vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais zikada da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia...UFC iria faturar muito la...pode fazer um acordo para melhorar as taxas mandar Bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser em voos fretados,  eu imagino, essa luta ja aconteceu de tudo,pra nao acontecer, ate isso agora, deve ser um prenuncio de carnificina pura, doido pra ver o bicho pegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

Acho que o Fergunson não iria topar essa mudança.

porra....agora que vi a máscara na sua foto auehuaehuaeuaehuuheauhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Pq não toparia?

Pressentimento, nada plausível

Tenho achado ele meio estranho numas entrevistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2020 at 10:18 PM, Biano Mandí disse:

Acho que o Fergunson não iria topar essa mudança.

Ai coloca o mcgregor no lugar problema nenhum. Mas recusar ts por causa de local?

E faz sentido as coisas devem se acalmar antes por la do que nos EUA por questoes climáticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa ele falou q é fato... p lutador como o khabib que n tem pressa em progredir posição ... sem plateia é melhor ainda, pq n vai ter ninguém pressionando por ação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que seja na casa do caralho, mas tem que acontecer

Mas em Dhubai seria incrivel mesmo

tem muito apelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

uma coisa ele falou q é fato... p lutador como o khabib que n tem pressa em progredir posição ... sem plateia é melhor ainda, pq n vai ter ninguém pressionando por ação

Tem um que faz toda a diferença se achar que a luta está amarrada , o juiz! 

PS : entendi seu ponto de vista e até concordo com ele ,mas o russo nunca demonstrou se deixar afetar por plateias ou qualquer coisa externa quando soa o gongo, acho que em relação a isso não  muda nada, o pai só quis valorizar o trabalho do filho, e está certo em fazer isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2020 at 10:18 PM, Biano Mandí disse:

Acho que o Fergunson não iria topar essa mudança.

Se não topar, não tem luta. Nos EUA não vai rolar evento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Tem um que faz toda a diferença se achar que a luta está amarrada , o juiz! 

PS : entendi seu ponto de vista e até concordo com ele ,mas o russo nunca demonstrou se deixar afetar por plateias ou qualquer coisa externa quando soa o gongo, acho que em relação a isso não  muda nada, o pai só quis valorizar o trabalho do filho, e está certo em fazer isso! 

com certeza, só levei em questão a enchimento de saco msm... pq para lutadores mais cerebrais o silêncio é bom 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso