Eder Jofre55

Johnny Walker festeja ter lutado três rounds, cita cansaço e promete evolução após revés

Recommended Posts

1 hora atrás, Kylesccp disse:

Na moral concrodo  99% com vc ..

Mais Demian e lutador de jiu e nao MMA seguindo seu penultimo paragrafo.

Mc gregor tb nao tem chao e tem 2 cinta ...

Prefiro esperar mais hoje a realidade desse cara ta foda

JW não é lutador de Thai

E é possível ser campeão tendo só um estilo mas vc precisa ser extraordinário

McGregor mostrou Wrestling e chão razoável contra Holloway

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, MV8 disse:

O que vou dizer aqui pode ofender MTA gente

Não acho o estilo de MT do cordeiro o melhor pra alguém com as características do JW

Acredito que não daria certo assim como não deu para Erick Silva (e pra Lyoto)

A característica deles definitivamente não é jogar da média pra curta não são porradeiros e acho que não tem nem queixo pra isto

São atletas que já tem característica é vício da vida.toda dificilmente vc muda isto. Sei que Cordeiro faz.milagre mas até ele tem limite

Para lutadores assim eu acho que a melhor escola é o kickboxing msm ou Karate

Uma escola como a Jackson MMA ou a AKA

Ou a Tristar justamente pq tem o Conrad Pla que foi um excelente kickboxer disputou título mundial com o Javier da AKA e perdeu na split

Rory e GSP já tinha background mas chegaram no potencial máximo na Tristar

Belfort castrado teve alguma evolução indo pra lá até o coração deu uma melhorada pouca

E eu vejo as entrevistas e as análises de luta do Firas ele sabe muito. A estratégica que ele montou pro Rory contra Woodley (que tb é mto estudioso) foi coisa de genio

Agora eu quero deixar claro que Cordeiro sabe lutar na longa, sabe lutar contra golpeando e interceptando e sabe treinar atleta assim.

Mas este não é o carro chefe da Kings

Por outro lado pensando na características eu já não acho que o Gastelum daria certo na Tristar

Não sei se.fui claro podemos seguir discutindo isto

Muito interessante seu ponto de vista em tem muito sentido sabia.

Confesso que pouco sei da Tristar realmente eu tenho mais simpatia por estilo mais técnico , técnico com punch pq a luta é feita para não apanhar , mas admiro lutadores brigões que ganham na raça na verdade eu gosto de tudo que se refere a luta em pé

 

Vc fez uma leitura correta Belfort melhorou muito lá, duas pessoas que vi fizeram total diferença na vida do Belga Pedro Diaz, aquele treinador do durinho pq o Vinício não era formador trabalhava pra uma luta Vitor morou na academia esses caras mudaram seu jogo.

Mas o coração melhorou muito nessa academia.

Sobre o mestre Rafael vc está certo uma coisa ele saber lutar afinal ele era um cara de uns 70 e poucos quilos numa chute boxe que haviam diversos pesos pesados ele no poderia trombar .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tuninho disse:

Vale lembrar aquela clássica declaração dele antes da luta com o Corey: “vou bater nele com menos força, pra luta se estender” algo neste sentido haha

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

JW não é lutador de Thai

E é possível ser campeão tendo só um estilo mas vc precisa ser extraordinário

McGregor mostrou Wrestling e chão razoável contra Holloway

 

Nao falei que JW era lutador de Thai ..

Holloway?? Qual nivel de chao do mc gregor contra Diaz ,Kabib, vc diz razoavel ..eu diria pessimo nao passa nem de um chao defensivo.

Qualquer lutador que usou de chao com mcgregor mostrou o nivel dele ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Kylesccp disse:

Nao falei que JW era lutador de Thai ..

Holloway?? Qual nivel de chao do mc gregor contra Diaz ,Kabib, vc diz razoavel ..eu diria pessimo nao passa nem de um chao defensivo.

Qualquer lutador que usou de chao com mcgregor mostrou o nivel dele ..

 

Vc acha o nível de chão do Conor péssimo se baseando em Nate e Khabib? Rapaz, não entendi essa lógica

Contra o Khabib ele sobreviveu 4 rounds, sendo o segundo round quase todo apanhando por baixo, defendendo finalização, contra o Nate chegou a raspar ele na segunda luta, aliás, uma bela raspagem. O nível de chão do Conor é bom pro MMA, nada acima da média, mas péssimo? Não, bem longe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mudança no discurso, finalmente caiu na real e percebeu que não é e nunca foi o fenômeno que ele achava que era. 
Uma luta atrás ele estava falando que foi pra Rússia, treinar com wrestlers RUSSOS e depois de uma semana ninguém colocava ele para baixo e estava jogando os pesados para o alto... 

Hoje já admite que foi dominado por um cara que tem grappling mediano e precisa melhorar no wrestling. Não só isso nas é o mesmo cara que a uma luta atrás falava em bater mais devagar pra luta durar mais tempo e hoje comemora ter sobrevivido durante 3 rounds.... 

Se ficar em um time de ponta sem ficar pulando de galho em galho e trabalhar muito pode vir a melhorar, talvez no futuro consiga brigar no top 10 da categoria, por hora é isso aí mesmo vai vencer alguns medianos e perder para outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

O que vou dizer aqui pode ofender MTA gente

Não acho o estilo de MT do cordeiro o melhor pra alguém com as características do JW

Acredito que não daria certo assim como não deu para Erick Silva (e pra Lyoto)

A característica deles definitivamente não é jogar da média pra curta não são porradeiros e acho que não tem nem queixo pra isto

São atletas que já tem característica é vício da vida.toda dificilmente vc muda isto. Sei que Cordeiro faz.milagre mas até ele tem limite

Para lutadores assim eu acho que a melhor escola é o kickboxing msm ou Karate

Uma escola como a Jackson MMA ou a AKA

Ou a Tristar justamente pq tem o Conrad Pla que foi um excelente kickboxer disputou título mundial com o Javier da AKA e perdeu na split

Rory e GSP já tinha background mas chegaram no potencial máximo na Tristar

Belfort castrado teve alguma evolução indo pra lá até o coração deu uma melhorada pouca

E eu vejo as entrevistas e as análises de luta do Firas ele sabe muito. A estratégica que ele montou pro Rory contra Woodley (que tb é mto estudioso) foi coisa de genio

Agora eu quero deixar claro que Cordeiro sabe lutar na longa, sabe lutar contra golpeando e interceptando e sabe treinar atleta assim.

Mas este não é o carro chefe da Kings

Por outro lado pensando na características eu já não acho que o Gastelum daria certo na Tristar

Não sei se.fui claro podemos seguir discutindo isto

ótima análise

parabens pelo post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2020 at 6:45 PM, João P disse:

Pra mim ficou claro nesta luta que ele não tem nível técnico para estar no UFC, chão horrível, parecia uma tartaruga, e em pé ele é muito fraco tbm, só tem força nos minutos iniciais da luta...vai perder mais uma ou duas e ser mandado embora senao so vai passar vergonha.

Vdd o duro é colocar na mente do público isso ,a tendência parece ser de decadência perdeu muito tempo em se preocupa com fama estrelismo do que focar mais nos seus adversários. Melhor se transferir pra um evento de baixo escalão pra pegar experiência. 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2020 at 10:41 PM, Lucas Timbó disse:

Vc acha o nível de chão do Conor péssimo se baseando em Nate e Khabib? Rapaz, não entendi essa lógica

Contra o Khabib ele sobreviveu 4 rounds, sendo o segundo round quase todo apanhando por baixo, defendendo finalização, contra o Nate chegou a raspar ele na segunda luta, aliás, uma bela raspagem. O nível de chão do Conor é bom pro MMA, nada acima da média, mas péssimo? Não, bem longe disso

Vamos falar de uma raspagem?kkk

Walker tambem raspou o Nikita ..

Isso fez o tornar razoavel no chao ?

Cara na moral chao pessimo sim,  o talento dele em pé faz com que ele ganhe as lutas .

Me diga qual foi a luta que ele finalizou? 

Cito 2 pra vc que foi finalizado no chao .

O mendes entregou a luta pra esse cara foi amassado no chao..

Outra o cara passou mais de 4 meses treinando defesas de queda e finalizacoes ..Porier deu trabalho pro Kabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Erivaldo disse:

Vdd o duro é colocar na mente do público isso ,a tendência parece ser de decadência perdeu muito tempo em se preocupa com fama estrelismo do que focar mais nos seus adversários. Melhor se transferir pra um evento de baixo escalão pra pegar experiência. 

Este é o ponto, o começo meteórico dele fez crer para a maioria do público que se tratava de um fenômeno, uma esperança para o Brasil. Porém vendo as 2 últimas lutas dele, que se desenrolaram, ficou claro que é um lutador muito fraco tecnicamente, o melhor para a carreira dele seria exatamente fazer isto, ir para um evento menor, evoluir tecnicamente e depois voltar para o UFC mas sabemos que tem a questão financeira que vai pesar muito e não o vejo com psicológico também para aceitar isto e buscar esta evolução, a tendência é ficar pelo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/19/2020 at 12:44 AM, kachorro_loko disse:

Que mudança no discurso, finalmente caiu na real e percebeu que não é e nunca foi o fenômeno que ele achava que era. 
Uma luta atrás ele estava falando que foi pra Rússia, treinar com wrestlers RUSSOS e depois de uma semana ninguém colocava ele para baixo e estava jogando os pesados para o alto... 

Hoje já admite que foi dominado por um cara que tem grappling mediano e precisa melhorar no wrestling. Não só isso nas é o mesmo cara que a uma luta atrás falava em bater mais devagar pra luta durar mais tempo e hoje comemora ter sobrevivido durante 3 rounds.... 

Se ficar em um time de ponta sem ficar pulando de galho em galho e trabalhar muito pode vir a melhorar, talvez no futuro consiga brigar no top 10 da categoria, por hora é isso aí mesmo vai vencer alguns medianos e perder para outros. 

O cara deixou a fama subir à cabeça, aquela polêmica dele com o antigo treinador já diz tudo, essa nova safra de lutadores brasileiros é incrivelmente arrogante e soberba, mesmo sem ter ganho nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/20/2020 at 2:39 PM, jaspion89 disse:

O cara deixou a fama subir à cabeça, aquela polêmica dele com o antigo treinador já diz tudo, essa nova safra de lutadores brasileiros é incrivelmente arrogante e soberba, mesmo sem ter ganho nada.

E por essa arrogância que estão ai morrendo na praia não conseguem ganhar um cinturão mais sequer é qdo tem,não consegue manter esse é preço que se paga pela falta de humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/22/2020 at 10:36 PM, Erivaldo said:

E por essa arrogância que estão ai morrendo na praia não conseguem ganhar um cinturão mais sequer é qdo tem,não consegue manter esse é preço que se paga pela falta de humildade

Verdade os caras tem potencial mais pecam na arrogância. Se JW baixar a bola e for humilde tem que treinar fundamentos melhorar a defesa, e treinar muito wrestling e chão. Acho que ele tem muito a evoluir. Mas tem que ser humilde e pegar uma academia top iqual a ATT ou AKA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora