Eder Jofre55

Johnny Walker festeja ter lutado três rounds, cita cansaço e promete evolução após revés

Recommended Posts

Tem que pegar lutas que favoreçam seu estilo de porradeiro. Se pega um cara mais técnico e alinhado (ou mesmo um bom wrestler) a tendência é ser amassado após os minutos iniciais da luta. Eu achei que ele fosse vencer o Krylov.

Mas ainda acho que pode fazer boas lutas no UFC. Que pegue um bom treinador que consiga polir um pouco os movimentos e manter a cabeça dele no lugar (com humildade), e acho que pode pintar os bons nocautes pela frente. Mas daí a vencer o JJ vão muitas léguas de distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Filipovic disse:

Usando raciocínio lógico:

Treinou com um mestre estrategista que sabe botar um lutador nos eixos.

Pq então não aplicou ou não vimos isso?

O Walker cagou? Chutou o balde?

Acredito que não. 

A questão é que não adianta receber boas instruções e não ter base pra executar. 

Então pra mim ficou evidente essa limitação.

perfeito

Eu nunca criei expectativa nenhuma nele, sempre preferi esperar

então acho que pelo menos não to puto por ve-lo perdendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ainda acredito que não vai evoluir..

vai ser sempre assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnny Walker não é lutador de MMA nem de Muay Thai como vi falando por aí. E o pior que tive que ouvir ele sendo comparado com Cro Cop, piada hahaha

Johnny Walker não tem carreira profissional na trocação, conseguiu alguns nocautes por ser grande, alto e ter um certo poder de nocaute, mas como falaram aí, mesmo sua trocação é bem falha, base muito instável, guarda aberta, timing questionável etc. Não tem 10% da habilidade do CC, e nem 1% da força psicológica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa voltar rever muita coisa e melhorar demais o gás e parte agarrada... Defensivamente tbm é bastante falho não só nas quedas e chão mas em pé tbm... Enfim, talvez seja só uma promessa... Tipo Sokodjou que muito novo nocauteou dois bons nomes e depois não mostrou grande evolução ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só mostrou ser ruim no chão em pé e no ar.

Ele tem potencial atlético, deve ser aquele cara que dava mortal de costas, pulava muro essas coisas com facilidade, mas eu não vejo ele com disciplina de evoluir.

Talvez se pegassemos o JJ e o JW ambos com 14 anos teríamos caras muito parecidos, mas o JJ tem disciplina em relação a treinar, pq ele tá o JW são vida Loka, a grande diferença é que o JJ na hora do treino e da luta leva a sério demais, já o JW faltou base, pq no Brasil não temos luta agarrada dês do primário, e depois faltou foco.

Se o JW agora cair q ficha e for para uma AKA ou for para o cordeiro em 3 anos aparece podendo chegar no top5 se não ele já já some.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, afterforever disse:

Precisa voltar rever muita coisa e melhorar demais o gás e parte agarrada... Defensivamente tbm é bastante falho não só nas quedas e chão mas em pé tbm... Enfim, talvez seja só uma promessa... Tipo Sokodjou que muito novo nocauteou dois bons nomes e depois não mostrou grande evolução ...

Exato! Além da questão física tem tbm a psicológica. O JW estava acostumado a terminar suas lutas no primeiro round (mesmo quando perdeu). Quando ele pega um cara que consegue arrastar a luta e fica amassando e pontuando, o próprio psicológico (a frustração) drena a resistência e o cara "morre" mais rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, UDL disse:

Johnny Walker não é lutador de MMA nem de Muay Thai como vi falando por aí. E o pior que tive que ouvir ele sendo comparado com Cro Cop, piada hahaha

Johnny Walker não tem carreira profissional na trocação, conseguiu alguns nocautes por ser grande, alto e ter um certo poder de nocaute, mas como falaram aí, mesmo sua trocação é bem falha, base muito instável, guarda aberta, timing questionável etc. Não tem 10% da habilidade do CC, e nem 1% da força psicológica.

perfeito

comparar ao CroCop doeu de ler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está no caminho certo, daqui uns 10 anos estará pronto para o UFC, com todos os fundamentos que não tem hoje em dia.

??????????

E se não der certo, o Clube das Mulheres ou um Zorra Total da vida seriam outros bons caminhos pra ele.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

pois é. não sabe nem tocar com o metrônomo e que sair solando auhaeuheahueue

Hahahah exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

perfeito

Eu nunca criei expectativa nenhuma nele, sempre preferi esperar

então acho que pelo menos não to puto por ve-lo perdendo

Eu confesso que levei fé.  Mas não me culpo muito, pq nem dava tempo pra avaliar. O que meu irmão já tinha me cantado é que ele fez luta dura com o Frankestein, quedado direto, ganhou por pouco... Não levei muito em consideração na época. 

Mas tb tô me lixando. Não é extra classe, ok, já entendi, não sou pacheco... Só virou um lutador que não me interessa mais.heheh abs pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

e ainda acredito que não vai evoluir..

vai ser sempre assim..

No máximo ser menos sem noção ou afobado... mas não sai muito disso mesmo. Tô contigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora