Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Luta entre Edwards e Woodley é cancelada; Colby e Durinho se oferecem

Recommended Posts

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos países estão seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e vetando eventos com grande aglomeração de pessoas. A proibição atingiu diretamente o Reino Unido e, consequentemente, a edição que o UFC faria em Londres no próximo sábado (21), que precisou ser cancelada. A organização, desta forma, busca realizar o evento nos Estados Unidos, mas ao mesmo tempo, precisa lidar com um problema: a mudança em sua luta principal, que seria entre Leon Edwards e Tyron Woodley.

Embalado por uma ótima série de oito vitórias consecutivas, Edwards utilizou suas redes sociais no último domingo (15) para anunciar que sua luta contra Woodley havia sido cancelada, pelo fato do Reino Unido ter sido incluído na lista de países que estão proibidos de viajar para os Estados Unidos após decisão do presidente Donald Trump. O inglês lamentou o ocorrido, mas reforçou a importância de estar ao lado de seus familiares nesse momento difícil, onde uma pandemia assola o mundo.

“Na noite passada, eu fui dormir ainda com alguma esperança de que o UFC Londres continuaria semana que vem. Eu acordei nessa manhã (domingo) com a notícia de que não vai. Nós estávamos trabalhando com o UFC em possíveis soluções para manter a luta viva, mas infelizmente com uma janela de tempo tão curta, nada foi viável. Eu e meu time somos todos pais, maridos, filhos, irmãos, e nem todos nós podemos deixar nossas famílias no momento. (…) Eu tenho sonhado em liderar um show do UFC no meu país natal desde que eu comecei nesse esporte. Esse cancelamento é verdadeiramente de quebrar o coração. Eu nunca trabalhei tão duro e estive mais preparado do que estou para o maior momento de minha carreira. Mas eu sei que o mundo inteiro está sofrendo agora e isso é maior do que eu, isso é maior do que esportes. Tudo que posso fazer é torcer para que todos vocês se mantenham seguros e cuidando um do outro, enquanto nós passamos por isso e seguimos em frente. (…) Estou ansioso para que esse evento seja remarcado quando for seguro fazê-lo, para que Tyron e eu possamos dar o show que todos vocês merecem”, disse Edwards.

Sendo assim, o Ultimate precisa agir de forma rápida se a intenção é manter a edição agendada para o próximo sábado. Isso porque, além da luta principal entre Edwars e Woodley ter sido cancelada, outros duelos previamente marcados para o evento também foram adiados. A companhia ainda não se pronunciou oficialmente a respeito de atitudes que serão tomadas em relação ao show.

Covington e Durinho se oferecem para substituir Edwards

Diante da saída de Leon Edwards da luta contra Tyron Woodley e da busca feita pelo UFC para encontrar um novo adversário para o ex-campeão meio-médio, alguns lutadores passaram a se oferecer para substituir o inglês. O Ultimate vem trabalhando para trazer o evento para os Estados Unidos e, ciente disso, o falastrão Colby Covington foi o primeiro a se colocar à disposição da franquia para enfrentar Woodley.

“A palavra na rua é de que Leon Edwards está fora. O UFC e a América precisam de um herói. Quem quer que o ‘America’s Champ’ vista a capa e derrote o Tyron Woodley ao vivo na ESPN na próxima semana, para seu entretenimento e meu próprio prazer, pessoal?”, escreveu Colby em suas redes sociais no último domingo.

Vitorioso no UFC Brasília, realizado no último sábado (14), ao nocautear Demian Maia ainda no primeiro round, Gilbert Durinho também não perdeu tempo e garantiu estar em condições de enfrentar Tyron Woodley.

“A luta está sendo oferecida. Como sempre, eu disse que sim! No meu caminho para Miami! Mal posso esperar para pousar em terra amanhã para ter um contrato do UFC no meu e-mail. Esperando Tyron Woodley dizer sim”, disse o brasileiro.

fonte: https://tatame.com.br/2020/03/luta-entre-edwards-e-woodley-e-cancelada-e-ufc-busca-novo-adversario-para-o-ex-campeao-colby-e-durinho-se-oferecem/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué mas o Colby não quebrou a mandíbula?

Colby vs Woodley seria uma luta interessante... o foda é aguentar os dois na promoção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ralf Logan disse:

ué mas o Colby não quebrou a mandíbula?

Colby vs Woodley seria uma luta interessante... o foda é aguentar os dois na promoção

Ia ser só uma semana...Mas tem que ver a mandíbula do Colby mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ralf Logan disse:

ué mas o Colby não quebrou a mandíbula?

Colby vs Woodley seria uma luta interessante... o foda é aguentar os dois na promoção

ele alega que nao.

mas eu acho que quebrou sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

ele alega que nao.

mas eu acho que quebrou sim.

Se tiver quebrado e nao tiver bem solidificado, e o Woodley acertar um daqueles cruzados, a mandibula do Colby vai voar para fora do cage, vai gerar uma imagem sinistra no minimo do minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que fiquei sabendo o nome preferido de woodley seria o Colby mesmo, porém se não tiver condições é o RDA quem vai lutar, por já está nos USA...pelo menos foi o que li e vi por aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Se tiver quebrado e nao tiver bem solidificado, e o Woodley acertar um daqueles cruzados, a mandibula do Colby vai voar para fora do cage, vai gerar uma imagem sinistra no minimo do minimo.

hehehe verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento ja caiu, nao vai ter mais UFC dentro de 1 mês no mínimo

O único evento que nao caiu é Nurma vs Tony, mas deve cair, fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho ganha alguns pontos com p Patrão pedindo essa luta mas, infelizmente, não deve ser ele o escolhido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso