Sign in to follow this  
Cesar_Rasec

Demian admite que próxima luta pode ser última da carreira e cogita duelo contra Cerrone

Recommended Posts

7 minutos atrás, Pride Event disse:

nao levo a mal nao. conor e cia sao tumores no esporte. poluem a imagem como todo. é a verdade.

genio em vender para  publico vazio de conhecimento. tirando isso so queima o esporte.

Vc tá certo em alguns sentidos e exagera em outros , talvez Conor veja um personagem  nessa luta com Cerrone foi totalmente respeitoso.

Gênio sim na parte em pé, Controle da distância, movimentação digo em relação ao MMA .

Ele top 5 de ALL times da trocação.

Agora vc por questão de torcida que diminuir o cara 

Em 3/16/2020 at 9:10 PM, Pride Event disse:

olha a luta. nao esboçou ataque, nem defesa,foi completamente passivo. se tu acha isso normal ai é outra historia.

Cara, ele ficou passivo depois de tomar uma joelhada brutal no inicio da luta, não teve nem chance de se recuperar e teve o nariz quebrado. Se ele estivesse passivo sem o adversário ter encostado nele era outro papo. Ele estava já semi nocauteado quando o Connor liquidou a fatura.

18 horas atrás, MV8 disse:

Se Cerrone tiver sido frouxo Aldo foi o quê?

Conor é fora de série

Se conectar já era

Se teve armação naquela luta foi do UFC que escolheu adversário striker inferior que começa a luta lento e que não tem tanta absorção de golpe

Perfeito! concordo que foi uma luta boa pra ele retornar da inatividade, com um cara com um bom nome, mas inferior a ele, o que acho justo, sendo que o cara só pega pedreira.

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc tá certo em alguns sentidos e exagera em outros , talvez Conor veja um personagem  nessa luta com Cerrone foi totalmente respeitoso.

Gênio sim na parte em pé, Controle da distância, movimentação digo em relação ao MMA .

Ele top 5 de ALL times da trocação.

Agora vc por questão de torcida que diminuir o cara 

diminuir nada. vcs que inflam um cara que oferece mto pouco ao esporte. e polui demais a imagem do mesmo.

é um striker top. isso é inegavel e... e acabo.

ser um personagem nao justifica ser um merda. essa dai nao da nao.

4 horas atrás, digo138 disse:

Cara, ele ficou passivo depois de tomar uma joelhada brutal no inicio da luta, não teve nem chance de se recuperar e teve o nariz quebrado. Se ele estivesse passivo sem o adversário ter encostado nele era outro papo. Ele estava já semi nocauteado quando o Connor liquidou a fatura.

cara ele nao desferiu nenhum golpe. nao tent ou defender nenhum golpe. isso é ser passivo.

nao se vc ja lutou ma vida. mas quando  se esta lutando o minimo é tentar se defender,atacar ou manter postura. cerrone nao fez nada esperou os golpes virem e foi implodido, depois sentou no chao sem nem tentar se defender. juizao deixou ele apanhar um bocado ali. merecido.

rasumindo...ser completamente passivo nao è algo normal se tratando de luta.simples assim.

nao to dizendo que foi uma luta armada ou coisa do tipo. mas que foi algo anormal foi.

Edited by Pride Event

12 minutos atrás, Pride Event disse:

diminuir nada. vcs que inflam um cara que oferece mto pouco ao esporte. e polui demais a imagem do mesmo.

é um striker top. isso é inegavel e... e acabo.

ser um personagem nao justifica ser um merda. essa dai nao da nao.

Relaxe brother, não leve pro pessoal não!!

Eu dou a opinião que acho nem sou fã do Conor admiro ele sou fã do José Aldo e  do Anderson Silva.

Mas é aquilo eu não conheço no Conor como pessoa para julga-lo só sei o que ele fez o tornou milionário e ele fez certo.

Mas é aquilo eu não tenho luta como uma arte marcial com valores até te ho na verdade mas numa metáfora bem diferente de lado oriental.

Na verdade minha arte mãe é o boxe e não marcial é um esporte de combate

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Relaxe brother, não leve pro pessoal não!!

Eu dou a opinião que acho nem sou fã do Conor admiro ele sou fã do José Aldo e  do Anderson Silva.

Mas é aquilo eu não conheço no Conor como pessoa para julga-lo só sei o que ele fez o tornou milionário e ele fez certo.

Mas é aquilo eu não tenho luta como uma arte marcial com valores até te ho na verdade mas numa metáfora bem diferente de lado oriental.

Na verdade minha arte mãe é o boxe e não marcial é um esporte de combate

capaz cara. to tranquilo.

se vc nao  ve luta como arte marcial...  tudo bem é algo seu. porem eu nao preciso traduzir  a sigla MMA  ne?

so falei a real. esporte ja é mal visto pra caralho. essa que é a verdade. esses atores/lutadores ae so ajudam a piorar. deviam ser exemplo de ser humano. mas ufc promove exatamente o oposto. o pior que mtos caem nisso ae e compram esse produto poluindo ainda mais.

Edited by Pride Event

11 minutos atrás, Pride Event disse:

se vc nao  ve luta como arte marcial...  tudo bem é algo seu. porem eu nao preciso traduzir  a sigla MMA  ne?

so falei a real. esporte ja é mal visto pra caralho. essa que é a verdade. esses atores/lutadores ae so ajudam a piorar. deviam ser exemplo de ser humano. mas ufc promove exatamente o oposto. o pior que mtos caem nisso ae e compram esse produto poluindo ainda mais.

Se eu botasse vale tudo que nome original da parada?

Agora que vc que o Conor tenha uma postura melhor?

Cara é louvável o esporte precisa de Fedor, Khabib , DJ entre outros homens de verdade.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se eu botasse vale tudo que nome original da parada?

Agora que vc que o Conor tenha uma postura melhor?

Cara é louvável o esporte precisa de Fedor, Khabib , DJ entre outros homens de verdade.

nao é so o nome... mma e vale tudo é bem diferente. vc sabe disso.

Em 3/18/2020 at 6:36 PM, Pride Event disse:

cara ele nao desferiu nenhum golpe. nao tent ou defender nenhum golpe. isso é ser passivo.

nao se vc ja lutou ma vida. mas quando  se esta lutando o minimo é tentar se defender,atacar ou manter postura. cerrone nao fez nada esperou os golpes virem e foi implodido, depois sentou no chao sem nem tentar se defender. juizao deixou ele apanhar um bocado ali. merecido.

rasumindo...ser completamente passivo nao è algo normal se tratando de luta.simples assim.

nao to dizendo que foi uma luta armada ou coisa do tipo. mas que foi algo anormal foi.

Beleza irmão. Eu já lutei bastante sim. Experimenta tomar uma joelhada voadora certeira na sua cabeça com 5 seg de luta, e logo na sequência ter o seu nariz quebrado, pra ver se não vai afetar completamente a sua performance numa luta. Já falei isso algumas vezes, mas você não argumenta de volta esse fato, ai fica difícil debater.

A rapaziada falou que você é hater do Connor, e não aceita o fato do cara ser um fora de série, que neutralizou completamente o game plan do Cerrone. 

Abs

/

45 minutos atrás, digo138 disse:

Beleza irmão. Eu já lutei bastante sim. Experimenta tomar uma joelhada voadora certeira na sua cabeça com 5 seg de luta, e logo na sequência ter o seu nariz quebrado, pra ver se não vai afetar completamente a sua performance numa luta. Já falei isso algumas vezes, mas você não argumenta de volta esse fato, ai fica difícil debater.

A rapaziada falou que você é hater do Connor, e não aceita o fato do cara ser um fora de série, que neutralizou completamente o game plan do Cerrone. 

Abs

/

oxi se tu ja lutou,ja devia sabe po.

qui fato?

ta locao?falei a real doido,e  sim é um striker fora de serie. nunca disse o oposto.

a luta foi anormal. fato. e nao acho que tenha sido combinada. só disse a verdade,foi anormal.

Edited by Pride Event

41 minutos atrás, Pride Event disse:

oxi se tu ja lutou,ja devia sabe po.

qui fato?

ta locao?falei a real doido, sim é um striker fora de serie. nunca disse o oposto.

a luta foi anormal. fato. e nao acho que tenha sido combinada. só disse a verdade,foi anormal.

Brother, vc me venceu pelo cansaço! ahahaha!

O único ponto que estou tentando argumentar com vc  é que em certas lutas o lutador pode tomar um golpe tão forte  a ponto dele ficar semi nocauteado, sem reação e lutar no automático, ficar apático e Passivo, depois que determinado golpe entra. E isso aconteceu com o Cerrone com 5 segundos de luta! 

Se vc não concorda, beleza, eu desisto! Ahahaah!

Abs

1 hora atrás, digo138 disse:

Brother, vc me venceu pelo cansaço! ahahaha!

O único ponto que estou tentando argumentar com vc  é que em certas lutas o lutador pode tomar um golpe tão forte  a ponto dele ficar semi nocauteado, sem reação e lutar no automático, ficar apático e Passivo, depois que determinado golpe entra. E isso aconteceu com o Cerrone com 5 segundos de luta! 

Se vc não concorda, beleza, eu desisto! Ahahaah!

Abs

entendi seu ponto de vista. 

porem cerrone se demosntrou apatico o tempo inteiro. nem parecia que ia lutar. sei la.esquisito demais.

abss velhinho.

Edited by Pride Event

5 horas atrás, Pride Event disse:

entendi seu ponto de vista. 

porem cerrone se demosntrou apatico o tempo inteiro. nem parecia que ia lutar. sei la.esquisito demais.

abss velhinho.

Valeu irmão! Acho que agora chegamos num acordo. Ahahah!

Abs

Em 3/18/2020 at 6:55 PM, Pride Event disse:

Cara, eu vi a mesma luta que vc... Mas acontece que alguns aqui se forçam a não enxergar os fatos. Naquela luta, a atitude do Cerrone foi diferente de TODAS as 50 lutas do cartel dele! Mas alguns aqui preferem falar que o motivo é pelo Connor ser sensacional/mestre/gênio etc... Esquecem que o Cerrone já enfrentou caras MUITO mais lutadores do que o Connor e nunca tinha agido daquela forma! Tem lutaS sim, plural! Que o teatro é profissional! Existe "armação" no boxe, no KB, no MT, em vários esportes, mas os entendidos do PVT falam que isso não existe no MMA, então tá né... Eu nem entro nesse tipo de discussão.