Daniel Mendoza

PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

Recommended Posts

Agora aposenta o Demian. Durinho fez o que os primeiros do ranking não fizeram. Acho que menosprezaram o chão do durinho, caiu por baixo, teve as costas pegas mas foi calmo e se defendeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da cagada que o árbitro fez naquela luta com a interrupção, fica dificil dizer que parou mal a luta, mais Demian tava na luta ainda heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escapada do durinho foi linda, e Demian só sofreu um nocaute na carreira antes desse. Acho que agora ele aposenta mas deixou uma história muito relevante para o Jiu Jitsu no octógono. Foi o cara que me fez apreciar a luta agarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho excelente está no auge e vai ser top nessa categoria.

Excelente luta mesmo sobreviveu a luta de chão e porrou em pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tpastorello disse:

Agora aposenta o Demian. Durinho fez o que os primeiros do ranking não fizeram. Acho que menosprezaram o chão do durinho, caiu por baixo, teve as costas pegas mas foi calmo e se defendeu. 

Me diz uma pessoa que menosprezou o chão do Durinho? Eu não vi, oque eu vi na luta foi o Demian sem medo de ir pro Grappling com o Durinho e o Durinho se defendendo bem pra caramba, dois caras feras no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Escapada do durinho foi linda, e Demian só sofreu um nocaute na carreira antes desse. Acho que agora ele aposenta mas deixou uma história muito relevante para o Jiu Jitsu no octógono. Foi o cara que me fez apreciar a luta agarrada.

Acho que não se aposenta não, já falou que não quer se aposentar perdendo, provavelmente ia se aposentar hoje se ganhasse, deve pedir mais uma luta e entregar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

que merda de derrota do Demian...foda...mas vitoria excelente do Durinho

Dói na alma ver o demian caindo assim...

Muito respeito por esse cara

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JUnior Box disse:

massaranduba com 40 tem mais gás que 6 atletas juntos que lutaram hj. 

pior que é vdd... não acredito nesse fator clima pra estar mascando assim o gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NatanGMP disse:

Me diz uma pessoa que menosprezou o chão do Durinho? Eu não vi, oque eu vi na luta foi o Demian sem medo de ir pro Grappling com o Durinho e o Durinho se defendendo bem pra caramba, dois caras feras no chão.

Só ler alguns comentários atrás aqui no fórum, como se fosse para o chão já era. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que vi um "erro" técnico do Demian ali?

O cara nas costas, tenta fazer transição para a montada de um cara tão habilidoso quanto o Dutinho, perdeu a posição em.seguida foi nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tpastorello disse:

Só ler alguns comentários atrás aqui no fórum, como se fosse para o chão já era. 
 

Não vi menosprezo, vi a galera comentando que o Demian ia fazer ou pelo menos tentar, e mostrou que tentaria seguir a mesma estratégia de sempre, grudar, pegar as costas e finalizar, Durinho além de muito bom de chão é muito explosivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora