Daniel Mendoza

PBP - UFC Brasília: Lee vs. Oliveira

Recommended Posts

19 minutos atrás, Nick Santoro disse:

E como as coisas são . Se olharmos no Ranking o melhor jogo para o Charles é o do monstro campeão . 
Paralelo a isso é muito dificil ele chegar no campeão . Mas torcemos. 

Analisando o casamento de estilos é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito ruim o Johny Walker...me desculpa mas não tem nível pra UFC, chão de faixa branca, limitado a uma mão dura pegar e mesmo em pé tem um nível técnico muito ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual parte a galera ta comentando sobre o wrestling do Charles, eu vejo ele muito bem de Wrestling, reparem a primeira queda que ele deu no Lee, movimento perfeito, tem quedas usando apoiar da grade, ele aceita muito as quedas por conta do seu jogo de chão por baixo, mais não vejo passividade nenhuma e dificilmente ele é amarrado estando por baixo, comentei na hora da luta e ele confirmou ainda no octogono, o ombro tava zoado, quando foi quedado caiu estranho achei que tinha machucado, nao tentou muita coisa um pouco por conta que ja tinha dominado 3 minutos do round, um pouco por conta de se poupar pra uma luta de 5 rounds e um pouco para a lesão, nao vejo muita deficiência em seu jogo de wrestling não, venceu vários wrestling gabaritados e a maioria das derrotas foram para nocauteadores. Uma coisa que ele vem evoluindo toda luta é o seu MT, ta muito afiado, muita joelha, cotovelada, chute baixo, mas continua engolindo muito soco e contra cara mais pegadores é onde vai morar o perigo, ja tinha cantado a pedra o Lee não é pegador não se enganem pelo último nocaute que ele acertou.

 

No mais temos um cenário um pouco desfavorável ao TS pro charles pois ja estão acordados verbalmente Connor x Gaetjhe, possivelmente saindo dae o proximo desafiante, Charles vai ter que fazer mais uma luta e na minha opinião as unicas que fariam sentido e daria o TS para ele seria Poirier ou Hooker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NatanGMP disse:

Não sei qual parte a galera ta comentando sobre o wrestling do Charles, eu vejo ele muito bem de Wrestling, reparem a primeira queda que ele deu no Lee, movimento perfeito, tem quedas usando apoiar da grade, ele aceita muito as quedas por conta do seu jogo de chão por baixo, mais não vejo passividade nenhuma e dificilmente ele é amarrado estando por baixo, comentei na hora da luta e ele confirmou ainda no octogono, o ombro tava zoado, quando foi quedado caiu estranho achei que tinha machucado, nao tentou muita coisa um pouco por conta que ja tinha dominado 3 minutos do round, um pouco por conta de se poupar pra uma luta de 5 rounds e um pouco para a lesão, nao vejo muita deficiência em seu jogo de wrestling não, venceu vários wrestling gabaritados e a maioria das derrotas foram para nocauteadores. Uma coisa que ele vem evoluindo toda luta é o seu MT, ta muito afiado, muita joelha, cotovelada, chute baixo, mas continua engolindo muito soco e contra cara mais pegadores é onde vai morar o perigo, ja tinha cantado a pedra o Lee não é pegador não se enganem pelo último nocaute que ele acertou.

 

No mais temos um cenário um pouco desfavorável ao TS pro charles pois ja estão acordados verbalmente Connor x Gaetjhe, possivelmente saindo dae o proximo desafiante, Charles vai ter que fazer mais uma luta e na minha opinião as unicas que fariam sentido e daria o TS para ele seria Poirier ou Hooker

É isso mesmo.

De Gaethje x Connor sai o próximo titleshot, e provavelmente vão pegar o vencedor de Khabib x Ferguson lá no segundo semestre.

Na mesma época ou talvez no mesmo evento o DuBronx pegue o vencedor de Poirier x Hooker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

eu fui um que me iludi....mas depois de um cara nocautear 3 lutas como ele fez ninguem poderia dizer que nao..mas realmente e muito limitado..poderia tentar descer ...pq nessa nao se cria...

Descer.... nao tem como, com 1,98m não consegue bater 84!

Talvez subir seja melhor! A falta de gás pode ser problema de corte de peso! 

Tirando DC e Miocic, o ritmo dos pesados é menor que o dos LHW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Cesar_Rasec said:

Onde você viu que Conor vs Gaethje está verbalmente acordado?

Que eu saiba ainda não está certo. O melhor cenário pra ele é o Conor pegar o vencedor de Ferguson vs Khabib e o Charlinho enfrentar o Gaethje, que tava acordado antes do Kevin Lee. 

Ganhando do Gaethje ele estaria credenciado ao TS. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, hvalentim disse:

Que eu saiba ainda não está certo. O melhor cenário pra ele é o Conor pegar o vencedor de Ferguson vs Khabib e o Charlinho enfrentar o Gaethje, que tava acordado antes do Kevin Lee. 

Ganhando do Gaethje ele estaria credenciado ao TS. 

Conor está esperando essa luta rolar para fazer o próximo movimento, se o vencedor for o Khabib ele sabe que terá de fazer outra luta, se for o Ferguson sabe que irá direto para o title shot. Não tem nada acertado até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Então, também não vi acordo verbal algum. Aliás, a matéria que li a respeito disso (postada aqui, inclusive), dizia que o staff do Khabib estava sugerindo essa luta. Não vi nada por parte do UFC, muito menos do Conor, concordando com esse combate.

Mas como o colega falou que eles tinham “acordo verbal” questionei de onde ele tirou tal informação. Fiquei na dúvida se ele tinha lido algo a respeito ou se era invenção da cabeça. 

Peço desculpas pelas palavras, acabei relendo os meus comentários e realmente foram icovados, o acordo verbal é o seguinte, Connor enfreta o Khabib em um revanche caso ele mantenha o cinturão e enfrenta o Gaethje caso o Ferguson vença, é a conclusão em base nas declarações do DW dizendo que a próxima luta do Connor iria depender do resultado da luta pelo título e a indignação de Gaethje e seu maneger (Que é o mesmo do Khabib) em querer marcar essa luta antes da defesa de titulo.

 

https://www.forbes.com/sites/trentreinsmith/2020/03/09/justin-gaethje-says-hell-punch-dana-white-in-the-nose-if-denied-conor-mcgregor-fight/

 

E aqui é de Janeiro mais fala um pouco sobre esse cenário. Basicamente Connor ta cheio da grana sem precisar lutar por dinheiro, ta em posição do lado pessoal não esportivo de esperar a disputa de cinturão para ver se ganha o TS ou enfrenta o Gaethje.

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/conor-mcgregor-says-justin-gaethje-could-be-next-on-his-hit-list/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NatanGMP disse:

Peço desculpas pelas palavras, acabei relendo os meus comentários e realmente foram icovados, o acordo verbal é o seguinte, Connor enfreta o Khabib em um revanche caso ele mantenha o cinturão e enfrenta o Gaethje caso o Ferguson vença, é a conclusão em base nas declarações do DW dizendo que a próxima luta do Connor iria depender do resultado da luta pelo título e a indignação de Gaethje e seu maneger (Que é o mesmo do Khabib) em querer marcar essa luta antes da defesa de titulo.

 

https://www.forbes.com/sites/trentreinsmith/2020/03/09/justin-gaethje-says-hell-punch-dana-white-in-the-nose-if-denied-conor-mcgregor-fight/

 

E aqui é de Janeiro mais fala um pouco sobre esse cenário. Basicamente Connor ta cheio da grana sem precisar lutar por dinheiro, ta em posição do lado pessoal não esportivo de esperar a disputa de cinturão para ver se ganha o TS ou enfrenta o Gaethje.

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/conor-mcgregor-says-justin-gaethje-could-be-next-on-his-hit-list/

Questão de semântica apenas amigo, tranquilo. Eu entendi bem o que você quis dizer.

O cenário é esse mesmo, mas eu acho que o connor vai esperar um pouco para poder fazer algum acordo para a próxima luta. 

Mas devia lutar logo senão volta sem ritmo, como voltou contra o Khabib, e perde a chance de ser campeão de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, junior-sjc disse:

Questão de semântica apenas amigo, tranquilo. Eu entendi bem o que você quis dizer.

O cenário é esse mesmo, mas eu acho que o connor vai esperar um pouco para poder fazer algum acordo para a próxima luta. 

Mas devia lutar logo senão volta sem ritmo, como voltou contra o Khabib, e perde a chance de ser campeão de novo.

Esse miserável do Conor tem tanta estrela e talento que duvido de nada.

FDP coloca qualquer mão e faz estrago feio, viu com Cerrone?

Não só força que ele já provou que tem pegada de 77 lutando na 70 ou 66 mas tem encaixe muito bom.

Aldo, Cerrone, Alvarez tomaram sua seca e no início da luta sentiram muito.

Khabib é favorito mas  vejo o Irlanda com jogo bom pra colocar umas mãos e colocando pode acontecer..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Também acho.

O Charles não teria nem tempo de levar o Connor para o chão. O nível do Striking do Connor é diferente. O cara caminha muito bem no 8. Acerta de vários ângulos e mostrou bastante evolução no jogo de quedas.

Mas tem aquela.coisa também. Se o Charles coloca o Connor no chão, venceria rapidamente.

Connor e tao bom em pe que foi kozado pelo Khabib...Sao poucos as situacoes hj em que um strike pode superar um grappler...hj com Uma trocacao razoavel e Uma boa nocao de distancia um grappler coloca um striker no Chao e liquida..hj um striker sem Chao dificilmente se mantem muito tempo sem derrota...ja um grappler com wrestler e bom chao tem a receita..e quando melhoram em pe ai a coisa complica mais...

Com excessao do Israel ( que nunca mostrou necessidade de Chao) todos os campeoes do UFC ou Sao otimos wrestlers ou grapplers ou otimos BJJ...quando vc adiciona isso Uma trocacao de bom nivel ai o campeao fica ainda mais dificil de bater...e a evolucao do MMA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maracatu disse:

Connor e tao bom em pe que foi kozado pelo Khabib...Sao poucos as situacoes hj em que um strike pode superar um grappler...hj com Uma trocacao razoavel e Uma boa nocao de distancia um grappler coloca um striker no Chao e liquida..hj um striker sem Chao dificilmente se mantem muito tempo sem derrota...ja um grappler com wrestler e bom chao tem a receita..e quando melhoram em pe ai a coisa complica mais...

Com excessao do Israel ( que nunca mostrou necessidade de Chao) todos os campeoes do UFC ou Sao otimos wrestlers ou grapplers ou otimos BJJ...quando vc adiciona isso Uma trocacao de bom nivel ai o campeao fica ainda mais dificil de bater...e a evolucao do MMA..

Eu não concordo Maracatu. Claro que hoje os generalistas tem mais chances, afinal isso é MMA, mas não precisa ser um expert no Wrestling pra ser campeão, e nem sempre um wrestler leva vantagem sobre um trocador.

Dos campeões atuais, alguns têm ótimo Wrestling defensivo e só. Defesa de quedas boa e por isso nem chegam a mostrar Jiu Jitsu. Casos de Volkanoviski, Usman e Miocic são exemplos. O Adesanya é um puro trocador.

Dos campeões, apenas Cejudo e Khabib são oriundos de fato do Wrestling. O Jones é um generalista, e usa trocação pra vencer na grandíssima maioria das lutas.

O casamento de estilos é muito mais crucial hoje em dia do que qualquer outra coisa. Uma categoria repleta de caras de bom nivel, Seja no Wrestling, BJJ, trocaçao, ou sendo generalistas, gera uns casamentos de lutas onde um lutador entra favoritissimo contra uns e underdogs contra outros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse miserável do Conor tem tanta estrela e talento que duvido de nada.

FDP coloca qualquer mão e faz estrago feio, viu com Cerrone?

Não só força que ele já provou que tem pegada de 77 lutando na 70 ou 66 mas tem encaixe muito bom.

Aldo, Cerrone, Alvarez tomaram sua seca e no início da luta sentiram muito.

Khabib é favorito mas  vejo o Irlanda com jogo bom pra colocar umas mãos e colocando pode acontecer..

 

da onde isso. connor foi atropelado pelo kabib. nao achou nada.

o mais provavel é seja atropelado novamente.  depois da primeira luta kabib é mto favorito. mto mesmo.

just business

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Connor e tao bom em pe que foi kozado pelo Khabib...Sao poucos as situacoes hj em que um strike pode superar um grappler...hj com Uma trocacao razoavel e Uma boa nocao de distancia um grappler coloca um striker no Chao e liquida..hj um striker sem Chao dificilmente se mantem muito tempo sem derrota...ja um grappler com wrestler e bom chao tem a receita..e quando melhoram em pe ai a coisa complica mais...

Com excessao do Israel ( que nunca mostrou necessidade de Chao) todos os campeoes do UFC ou Sao otimos wrestlers ou grapplers ou otimos BJJ...quando vc adiciona isso Uma trocacao de bom nivel ai o campeao fica ainda mais dificil de bater...e a evolucao do MMA..

concordo.

adesanya ja mostrou que sabe defender umas quedas tb. esta se tornando mais completo.

 ja atletas que tem a opcao de quedar. deixam os adversarios receosos. é uma puta vantagem. trocacao razoavel e um bom jogo de grappling é o futuro.

por isso saki nao se criou e kabib raqueteou o mc nuggets.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora