Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 170] Johnny Walker x Nikita Krylov

Quem será o vencedor?  

25 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu não.

Falei precisa me provar mais.

Tem que lutar e vc ver pô esse é bom.

Durinho agora tá provando.

Entrou no UFC verde ganhou ,noerdeu amadureceu vc ver fundamentos muito bons em pé nele, fora seu chão excelente.

Borracha eu era crítico tinha visto ele treinar ai vivo e o achei fraco .

Mas evoluiu absurdo tá duro pra caramba .

Esse cara é péssimo

O problema é que ele é daqueles lutadores que não precisam sem excelentes pq definem num golpe

Além disto é imprevisível

Nesta LHW fraca eu achei que fosse se firmar

Nunca achei que seria campeão mas.achei que ia ficar ali no bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Das antigas disse:

Nego jurava por aqui que ele era o homem para passar o carro em Jones e na categoria porque fez um recorde na bicicleta.

Cadê esse povo?

 

Foi Timbó que mandou esta pérola

Eu nunca achei isto

Mas achava que ia ficar ali no bolo

Um cara matador assim sempre oferece perigo dadas as proporções é como rumble que não tinha coração não tinha lá estes fundamentos todos mas encurtada MT bem e tinha uma parada assassina ou OSP que é um cara grosso mas pelo poder de nocaute força ficou ali no bolo

E acho até que fisicamente ele tem condições é grande forte explosivo etc

Mas o nível de retardado mental e de caráter que ele mostrou até agora impede isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao é tudo o que muitos imaginavam...
Comecou 2nd round dando um chute todo sem sentido no vento, sem nocao de onde ou porque estava ali...

Fraco, muito fraco... talvez porra evoluir se pegar uma academia boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica, Krylov é um cara bem rodado evoluiu depois da primeira passagem no UFC, mesmo não sendo excelente em nada mas é mais completo e mais lutador que o Walker. 
Brasileiro vai ter que melhorar muito pra tentar se manter no top 10. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Deu a lógica, Krylov é um cara bem rodado evoluiu depois da primeira passagem no UFC, mesmo não sendo excelente em nada mas é mais completo e mais lutador que o Walker. 
Brasileiro vai ter que melhorar muito pra tentar se manter no top 10. 

Nao sei se ele se cria no top10 nao, ta MUITO abaixo...
Deu uma certa "sorte" dos KO que aplicou dar certo, pessoal agora com essas 2 derrotas perdem o respeito por ele, ja acharam o caminho...
Só cozinhar pro 2o. round que o gás acaba... bota pra baixo que fica igual tartaruga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

É

Esse malandro enganou mta gente com os nocautes relâmpagos

Eu fui um

 

A grande maioria foi enganado maveco, fica tranquilo.

 

Modéstia a parte eu não tinha ficado convencido nas vitórias-relâmpago dele.

 

Na primeira derrota ainda poderia se dizer que ele foi surpreendido e dar um desconto.  Agora não, essa luta deixou bem claro para todos o quanto ele é limitado no MMA.

 

Se ele vai conseguir evoluir ou não, não sei.  Mas é um baita desperdício, considerando as valências físicas que ele possui.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, TNT disse:

A grande maioria foi enganado maveco, fica tranquilo.

 

Modéstia a parte eu não tinha ficado convencido nas vitórias-relâmpago dele.

 

Na primeira derrota ainda poderia se dizer que ele foi surpreendido e dar um desconto.  Agora não, essa luta deixou bem claro para todos o quanto ele é limitado no MMA.

 

Se ele vai conseguir evoluir ou não, não sei.  Mas é um baita desperdício, considerando as valências físicas que ele possui.

Exatamente, só possui valências físicas. Tecnicamente em todas as áreas é muito limitado, não tem nível pra estar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Deu a lógica, Krylov é um cara bem rodado evoluiu depois da primeira passagem no UFC, mesmo não sendo excelente em nada mas é mais completo e mais lutador que o Walker. 
Brasileiro vai ter que melhorar muito pra tentar se manter no top 10. 

Brasileiro tem que aprender a lutar essa é a verdade.

Fundamentos estão muito, muito raso.

Tem um colega do fórum que disse que era prvt com todo respeito uma escola fraca tecnicamente , muito fraca.

Aí depois foi pra Evolução Thai e ficou pouco tempo.

Em bem cru e trabalha muito como se fosse um cara que precisasse de treino viajando pegando ajuste mais não.

Não precisa de treino , sim de aula, correção , muita sombra, escolinha, manola com correção, sparring dirigido, escola de combate.

Como tem dinheiro professor gabaritado pra entender o seu jogo, é pegador? É técnico que as v zes pode ser e só precisa trabalhar, é brigador ..

Mas enfim eu que pouco entendo de luta falo isso, imagine um técnico.

As vezes tem lutador que é burro sabe nada de luta, sabe lutar , não sabe montar um treino pra luta etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Das antigas disse:

Nego jurava por aqui que ele era o homem para passar o carro em Jones e na categoria porque fez um recorde na bicicleta.

Cadê esse povo?

 

Eu fui um dos que achava que podia oferecer algum perigo no futuro.  

A gente não tinha visto nada praticamente. Não enxergava ganharem do Jones lutando, só nocauteando num descuido...entãoo Walker seria esse cara.

É muito fácil falar depois que deu merda, depois que vimos quem ele realmente é. 

Tá claro desde a luta com o Corey que ele é fraco. 

Cara, óbvio, nível cair porrada na rua, bater em sparring é bom.. conseguiu chegar no UFC..  uma bosta não é. 

Mas ontem foi provado. A gente tem que esquecer esse lutador.

 

Deu pena dele.

Apostei contra na enquete, cara.

Penso que ele realmente acreditava no que falava.... tomou um dos maiores choques de realidade que já vi.

Se não viver no mundo da lua,  deve estar mal em casa. 

Eu estaria sabendo que meu sonho acabou.

Com sorte ele se mantem no UFC uns 6 anos. Ele tá nesse nível.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Brasileiro tem que aprender a lutar essa é a verdade.

Fundamentos estão muito, muito raso.

Tem um colega do fórum que disse que era prvt com todo respeito uma escola fraca tecnicamente , muito fraca.

Aí depois foi pra Evolução Thai e ficou pouco tempo.

Em bem cru e trabalha muito como se fosse um cara que precisasse de treino viajando pegando ajuste mais não.

Não precisa de treino , sim de aula, correção , muita sombra, escolinha, manola com correção, sparring dirigido, escola de combate.

Como tem dinheiro professor gabaritado pra entender o seu jogo, é pegador? É técnico que as v zes pode ser e só precisa trabalhar, é brigador ..

Mas enfim eu que pouco entendo de luta falo isso, imagine um técnico.

As vezes tem lutador que é burro sabe nada de luta, sabe lutar , não sabe montar um treino pra luta etc.

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Filipovic disse:

Eu fui um dos que achava que podia oferecer algum perigo no futuro.  

A gente não tinha visto nada praticamente. Não enxergava ganharem do Jones lutando, só nocauteando num descuido...entãoo Walker seria esse cara.

É muito fácil falar depois que deu merda, depois que vimos quem ele realmente é. 

Tá claro desde a luta com o Corey que ele é fraco. 

Cara, óbvio, nível cair porrada na rua, bater em sparring é bom.. conseguiu chegar no UFC..  uma bosta não é. 

Mas ontem foi provado. A gente tem que esquecer esse lutador.

 

Deu pena dele.

Apostei contra na enquete, cara.

Penso que ele realmente acreditava no que falava.... tomou um dos maiores choques de realidade que já vi.

Se não viver no mundo da lua,  deve estar mal em casa. 

Eu estaria sabendo que meu sonho acabou.

Com sorte ele se mantem no UFC uns 6 anos. Ele tá nesse nível.  

 

E o caso dele ajuda rebater o argumento determinista que diz o Jones é o que é por ser grande. Pq td que o Jones tem em termos físicos, o brasileiro rivaliza, ou mesmo supera: é mais explosivo, tem bem mais punch e provavelmente tem mais força bruta(achismo). Tbm é pouco ou nada ortodoxo e até tem o tal fator X. Mas veja que há um abismo entre os dois em matéria de talento. São vários os pontos em que o joio se separa do trigo: a ciência da exposição a perigo, dosagem de gás e de ritmo empregado na luta, atenção aos elementos da luta oferecidos no desenrolar combate- ajustes e adaptações boladas ali na hora; versatilidade, gás, prudência - n tem essa afobação louca pra encerrar a luta-. Enfim... Definitivamente, ser grande, forte, maior que os outros n é garantia de absolutamente nada.

É como querer comparar o Barcelona com o Asa de Arapiraca. Loucura.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

A grande maioria foi enganado maveco, fica tranquilo.

 

Modéstia a parte eu não tinha ficado convencido nas vitórias-relâmpago dele.

 

Na primeira derrota ainda poderia se dizer que ele foi surpreendido e dar um desconto.  Agora não, essa luta deixou bem claro para todos o quanto ele é limitado no MMA.

 

Se ele vai conseguir evoluir ou não, não sei.  Mas é um baita desperdício, considerando as valências físicas que ele possui.

Isso que é uma pena mano

Daí vc ver um cara super esforçado como Glover não teve metade das valências e oportunidade que ele teve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E o caso dele ajuda rebater o argumento determinista que diz o Jones é o que é por ser grande. Pq td que o Jones tem em termos físicos, o brasileiro rivaliza, ou mesmo supera: é mais explosivo, tem bem mais punch e, provavelmente, tem mais força bruta(achismo). Tbm é pouco ou nada ortodoxo e até tem o tal fator X. Mas veja que há um abismo entre os dois em matéria de talento. São vários os pontos em que o joio se separa do trigo: a ciência da exposição a perigo, dosagem de gás e de ritmo empregado na luta, atenção aos elementos da luta oferecidos no desenrolar combate- ajustes e adaptações boladas ali na hora; versatilidade, gás, prudência - n tem essa afobação louca pra encerrar a luta-. Enfim... Definitivamente, ser grande, forte, maior que os outros n é garantia de absolutamente nada.

É como querer comparar o Barcelona com o Asa de Arapiraca. Loucura.

Ou Flamengo com o Vasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso