Sign in to follow this  
Daniel Mendoza

[UFC FN 170] Demian Maia x Gilbert Durinho

Quem será o vencedor?  

25 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

25 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Apostei baixo. Botei 100 reais e ganhei 159.80 de lucro.

Eu fiz uma tripla. Por isso ganhei mais q o dobro do valor apostado.

Apostei na vitória do durinho + vitória do moicano + q a luta do formiga teria mais de 2.5 rounds .

To pagando uns boletos com essa porra . Se vcs da moderação liberassem um tópico fixo de apostas na principal, vejo possibilidade de muita gente interagir e faturar tbm .IMG_20200315_005459.thumb.jpg.dbc9a7dfedfc55d3be46a2226f367807.jpg

Deveria ter um tópico sobre apostas, eu também faço, achei a tripla a ODD muito baixa pelo risco de ser uma tripla eu ganhei na simples quase a mesma odd, tipei vitória do Moreno com odd 2.65 e vitória do Krylov a 2.55. Mas green é green, fiz uma multipla de 8 lutas com odd enorme, errei o resultado do Demian kkkkk

32 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Apostei baixo. Botei 100 reais e ganhei 159.80 de lucro.

Eu fiz uma tripla. Por isso ganhei mais q o dobro do valor apostado.

Apostei na vitória do durinho + vitória do moicano + q a luta do formiga teria mais de 2.5 rounds .

To pagando uns boletos com essa porra . Se vcs da moderação liberassem um tópico fixo de apostas na principal, vejo possibilidade de muita gente interagir e faturar tbm .o t

bacana..

onde tu aposta isso?

ouvi dizer que na Bahia isso rola até em bar..   tu faz tipo como mega sena loteria... enfim... tu faz num site?  (manjo zero disso, nunca apostei) 

Em 3/15/2020 at 8:18 PM, Filipovic disse:

bacana..

onde tu aposta isso?

ouvi dizer que na Bahia isso rola até em bar..   tu faz tipo como mega sena loteria... enfim... tu faz num site?  (manjo zero disso, nunca apostei) 

Casa de aposta. Atualmente estou na pinaccle..mas tem bet365, betfair.

Apostar é muito fácil, se tiver interesse te explico. Difícil é a médio longo prazo sair no lucro rs. Abraço

14 horas atrás, Renato Boxe disse:

Casa de aposta. Atualmente estou na pinaccle..mas tem bet365, betfair.

Apostar é muito fácil, se tiver interesse te explico. Difícil é a médio longo prazo sair no lucro rs. Abraço

Bacaba. Valeu. Se for o caso, te chamo no pv.  

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito boa a leitura do Vitor.

Ele é muito bom nisso, sempre tem análises precisas e inteligentes. Deve ter uma equipe de apoio que ajuda a fazer esse belo serviço. Combate poderia contrata-lo pra alternar ele com o Carlão, pois são os dois melhores. Muito a frente de Flávio Canto, Alonso, Minotauro, Ana Hissa e Luciano Andrade.

Em 3/14/2020 at 4:30 AM, Renato Boxe disse:

Demiam tá semi aposentado, cardio cada vez pior . No auge eu dividiria sua opinião. No atual cenário vou de Durinho mas sem muita segurança.

E mesmo assim, quando ele mochilou eu pensei: já era!

Mas do outro lado tinha um multicampeão também, Demian é o melhor do mundo, um gênio do grappling mas o tempo é foda, ninguém consegue derrotar esse adversário.