Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 170] Kevin Lee x Charles do Bronx

Quem será o vencedor?  

31 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu acho que o pior cenário para p Charles é um cara com bom boxe, punch e wrestling para defender quedas. Principalmente se tiver bons golpes de encontros. Charles precisa melhorar a defesa de striking, eu acho que o Hooker ou Poirier podem deitar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Chuck_Norris disse:

Mas o que é isso? Discípulo da mãe Dinah ou do pai Roberio de Ogum?

Pai Joaquim de Angola.

Mas não foi por causa disso que acertei.

Sou grato pelos elogios, mas tenho que ter a humildade de assumir que foi torcida não analise imparcial. Se não teria apostado Lee.

E estou feliz pra caralho com o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ótima atuação do Charles contra um cara duríssimo. Mas mesmo com o jiu-jitsu top e a clara evolução no striking, ainda sou cético quanto a ele. Acredito que caras como Gaethje e Poirier o vençam, o Gaethje com aquelas lenhadas e o ótimo wrestling mantendo a luta em pé principalmente 

Uma coisa é ser cético com relação a ser campeão, mas entrou para a elite da categoria ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Uma coisa é ser cético com relação a ser campeão, mas entrou para a elite da categoria ontem.

Com certeza. Com ajuste na defesa e do striking ele passa a ser perigo para todos. Gostaria de ver ele lutando com o russo e fazendo chão com ele. No striking acho que abafa o russo. Na torcida sem dúvida seria campeão. Merece demais! Uma.boa luta para ele agora seria o cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ótima atuação do Charles contra um cara duríssimo. Mas mesmo com o jiu-jitsu top e a clara evolução no striking, ainda sou cético quanto a ele. Acredito que caras como Gaethje e Poirier o vençam, o Gaethje com aquelas lenhadas e o ótimo wrestling mantendo a luta em pé principalmente 

Ninguém fala é o Léo Santos ele deitou o Lee quando este estava mais no auge que hj e nunca figurou no ranking já venceu adversários duríssimos , tinha Adriano que era bom lutador , escudeiro, pô fez mais que o Charles a muito anos e nunca figurou na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Garfield disse:

Uma coisa é ser cético com relação a ser campeão, mas entrou para a elite da categoria ontem.

Entrou e pode ser campeão sim é jovem e tá naquela guinada uma coisa que aprende foi luta tem muito haver com momento , lutador que subindo e outro estacionado ou em ladeira a abaixo 80% o lutador que está em ascenção vence.

A chute boxe precisa de melhor professor de boxe para de inventar nomes desconhecidos e botar um Pitu, Tony, cara tem leva excelente de treinadores em São Paulo arrisco a dizer que devem nada ao boxe que baiano que sinceramente na base ainda está bom mas no adulto o nível de treinamento deu uma baixa já aí em São Paulo eu vi uma evolução enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa guarda de jiu jitsu afiada estilo Werdum ele é pesadelo pra qualquer wrestler, inclusive pro russo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém fala é o Léo Santos ele deitou o Lee quando este estava mais no auge que hj e nunca figurou no ranking já venceu adversários duríssimos , tinha Adriano que era bom lutador , escudeiro, pô fez mais que o Charles a muito anos e nunca figurou na categoria

Nenhum desses fez mais que o charles e o lee era tosco na trocaçao ainda.

Charles tem o recorde de finalização, recorde de finalização + nocaute e em breve tera o recorde de vitórias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Nenhum desses fez mais que o charles e o lee era tosco na trocaçao ainda.

Charles tem o recorde de finalização, recorde de finalização + nocaute e em breve tera o recorde de vitórias.

 

Tem razão.

Outra Charles tem um jogo que em teoria pode dar trabalho ao Russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem razão.

Outra Charles tem um jogo que em teoria pode dar trabalho ao Russo.

Pior que é verdade. Se continuar ganhando carcaça pode dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que todo mundo ta reparando na evolução do charles na trocação.

Mas ele melhorou muito no chão tbm. Jiu defensivo e wrestling

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITA calma nessa hora. Charles venceu e bem o Lee, cara duro, top 10, fora que o br tá mostrando muita evolução ao passar das lutas, mas não tem só o Lee ali no bolo

Caras como Gaethje e Poirier o venceriam, na minha opinião. O Gaethje tem um ótimo jogo pra vence-lo, evitaria o chão com a defesa de quedas e rebocaria em cima com o punch mais pesado da categoria, tenho minhas dúvidas se o Charles aguentaria as pancadas dele. Dariush e Hooker dariam luta dura tbm. Então pra cogitar Khabib e até mesmo o Ferguson é cedo demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

MUITA calma nessa hora. Charles venceu e bem o Lee, cara duro, top 10, fora que o br tá mostrando muita evolução ao passar das lutas, mas não tem só o Lee ali no bolo

Caras como Gaethje e Poirier o venceriam, na minha opinião. O Gaethje tem um ótimo jogo pra vence-lo, evitaria o chão com a defesa de quedas e rebocaria em cima com o punch mais pesado da categoria, tenho minhas dúvidas se o Charles aguentaria as pancadas dele. Dariush e Hooker dariam luta dura tbm. Então pra cogitar Khabib e até mesmo o Ferguson é cedo demais

So falamos que o jogo casa. Calma ninguem ofendeu o russo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

MUITA calma nessa hora. Charles venceu e bem o Lee, cara duro, top 10, fora que o br tá mostrando muita evolução ao passar das lutas, mas não tem só o Lee ali no bolo

Caras como Gaethje e Poirier o venceriam, na minha opinião. O Gaethje tem um ótimo jogo pra vence-lo, evitaria o chão com a defesa de quedas e rebocaria em cima com o punch mais pesado da categoria, tenho minhas dúvidas se o Charles aguentaria as pancadas dele. Dariush e Hooker dariam luta dura tbm. Então pra cogitar Khabib e até mesmo o Ferguson é cedo demais

Perfeito! Espero queimar a língua mas acho q Charles perde lata todos esses citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso