Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib se recusa a atacar Tony Ferguson por problemas com saúde mental

Recommended Posts

43 minutos atrás, Dr. Sapateiro disse:

Deve ser da Folha de São Paulo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/12/2020 at 11:59 AM, Pride Event disse:

olha isso!

isso é esporte. isso é arte marcial. em vez de valorizar um atleta exemplar.

ficam promovendo mc chicken,adesanya, brock lesnars da vida...

público americano é um lixo. amam aquele teatro bizarro e tosco.

infelizmente essa parte de promoção, involuiu demais depois que o ufc monopolizou. esporte ficou com aquela cara de boxe só q pior.

enquanto isso ONE crescendo  e sendo exemplar na promocao e tratamento dos atletas.vendem os atletas como herois,como exemplo para a sociedade.

ufc tem que acabar...nao da mais.

 

 

Americano é o maior consumidor de lixo televisivo do mundo, acho que só perde pro Brasil, pq lá eles tem mais opções, campeonatos de destruição de carros e outras loucuras, WWE, etc.

Os caras tem acesso a quase tudo muito fácil, arma compra na lojinha do posto de gasolina, maconha é só ir pra um estado que é legalizado, é muita facilidade na mão e os caras meio que não pensam direito sei lá, acho o americano MÉDIO meio mongolão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Americano é o maior consumidor de lixo televisivo do mundo, acho que só perde pro Brasil, pq lá eles tem mais opções, campeonatos de destruição de carros e outras loucuras, WWE, etc.

Os caras tem acesso a quase tudo muito fácil, arma compra na lojinha do posto de gasolina, maconha é só ir pra um estado que é legalizado, é muita facilidade na mão e os caras meio que não pensam direito sei lá, acho o americano MÉDIO meio mongolão.

meio? é completamente.

por onde andas cesare?anda meio sumido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/12/2020 at 11:59 AM, Pride Event disse:

olha isso!

isso é esporte. isso é arte marcial. em vez de valorizar um atleta exemplar.

ficam promovendo mc chicken,adesanya, brock lesnars da vida...

público americano é um lixo. amam aquele teatro bizarro e tosco.

infelizmente essa parte de promoção, involuiu demais depois que o ufc monopolizou. esporte ficou com aquela cara de boxe só q pior.

enquanto isso ONE crescendo  e sendo exemplar na promocao e tratamento dos atletas.vendem os atletas como herois,como exemplo para a sociedade.

ufc tem que acabar...nao da mais.

 

 

Concordo com vc no quesito q os valores reais das artes marciais como respeito e disciplina estão deturpados hoje em dia, principalmente no UFC, mas temos q

entender q é um negócio, precisa de lucro pra se manter, imagina se só tivesse bom moço no MMA? seria um saco! O q seria do Batman sem o Coringa? acho q é

necessário Mcgregors para movimentaro jogo, mesmo q seja um absurdo, isso atrai publico e renda, pois todo mundo quer ver o falastrão lutar e comprovar tudo q

disse, ou não. No mais, esses q vc citou, eu só concordo com Mcgregor. Adesanya não vive de polêmicas pra se promover, assim como Lesnar, q deve a sua

popularidade a WWE. Eu incluiria ai o Jones, esse sim deturpa completamente os valores morais do esporte.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jaspion89 disse:

 

entender q é um negócio, precisa de lucro pra se manter, imagina se só tivesse bom moço no MMA? seria um saco! O q seria do Batman sem o Coringa? acho q é

necessário Mcgregors para movimentaro jogo, mesmo q seja um absurdo, isso atrai publico e renda, pois todo mundo quer ver o falastrão lutar e comprovar tudo ...

 

nao. nao é nescessario.

One nao tem isso e da certo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jaspion89 disse:

No mais, esses q vc citou, eu só concordo com Mcgregor. Adesanya não vive de polêmicas pra se promover, assim como Lesnar, q deve a sua

popularidade a WWE. Eu incluiria ai o Jones, esse sim deturpa completamente os valores morais do esporte.

como nao. nigeriano fala pra cacete!luta mto tb. mas ta loco como fala merda.

e wwe é  basicamente uma apresentacao com trash talk.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que o problema entre a relação valores das artes marciais e o entretenimento é que, para mim, o povo não conseguiu ainda dividir uma coisa e outra. O treinador do McGregor deu uma entrevista para o Rogan um tempo atrás e respondendo um questionamento do entrevistador sobre o comportamento do irlandês, disse algo parecido: "não me importo como os lutadores agem, mas eles têm que ter consciência que essa é a forma deles ganharem dinheiro e a carreira de lutador e curta". A questão do entretenimento é que pode mudar a vida desse pessoal. O Mike Tyson disse uma vez que a vida de boxeador é muito difícil e só é para quem não tem nada. Eu acredito que isso vale para o mundo esportivo em geral. O McGregor mudou a história da familia dele, que agora é multimilionária, com esse comportamento. Para os atletas, que são em suma maioria de origem pobre, isso faz uma grande diferença. Então, não é tao simples assim. Tem que ter entretenimento e os lutadores merecem o dinheiro.

Só que isso, claro, tem pouco a ver com as artes marciais como vocês falaram. O UFC simplesmente não é mais um evento de arte marcial, é um evento de entretenimento onde se pode ganhar dinheiro. E não há problema nisso, o problema é isso afetar as academias: os mestres esquecerem qual é o objetivo da arte marcial: disciplina e honra. Isso e o mais grave para mim e pelo pouco que conheço do cenário BR, é o que tem mais ocorrido. O povo tem que aprender a dividir as duas coisas: o entretenimento e o dinheiro, mas sem perder dentro das academias a verdadeira arte marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lonely disse:

Eu penso que o problema entre a relação valores das artes marciais e o entretenimento é que, para mim, o povo não conseguiu ainda dividir uma coisa e outra. O treinador do McGregor deu uma entrevista para o Rogan um tempo atrás e respondendo um questionamento do entrevistador sobre o comportamento do irlandês, disse algo parecido: "não me importo como os lutadores agem, mas eles têm que ter consciência que essa é a forma deles ganharem dinheiro e a carreira de lutador e curta". A questão do entretenimento é que pode mudar a vida desse pessoal. O Mike Tyson disse uma vez que a vida de boxeador é muito difícil e só é para quem não tem nada. Eu acredito que isso vale para o mundo esportivo em geral. O McGregor mudou a história da familia dele, que agora é multimilionária, com esse comportamento. Para os atletas, que são em suma maioria de origem pobre, isso faz uma grande diferença. Então, não é tao simples assim. Tem que ter entretenimento e os lutadores merecem o dinheiro.

Só que isso, claro, tem pouco a ver com as artes marciais como vocês falaram. O UFC simplesmente não é mais um evento de arte marcial, é um evento de entretenimento onde se pode ganhar dinheiro. E não há problema nisso, o problema é isso afetar as academias: os mestres esquecerem qual é o objetivo da arte marcial: disciplina e honra. Isso e o mais grave para mim e pelo pouco que conheço do cenário BR, é o que tem mais ocorrido. O povo tem que aprender a dividir as duas coisas: o entretenimento e o dinheiro, mas sem perder dentro das academias a verdadeira arte marcial.

 

sinto muito. os fins nao justificam os meios.

prostituir um esporte inteiro nao tem como justificar.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

como nao. nigeriano fala pra cacete!luta mto tb. mas ta loco como fala merda.

e wwe é  basicamente uma apresentacao com trash talk.

Adesanya se envolveu em polêmica com Jones, q é um tremendo mau caráter e seu arquirrival borrachinha, tudo q ele disse sobre o americano é verdade, isso eu não considero trash talk, já contra o brasileiro ele apenas rebate suas fanfarronices, mas enfim, cada um pensa de um jeito, mas acho q o UFC não seria a maior organização de MMA do mundo sem o carisma de lutadores como Mcgregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, jaspion89 disse:

Adesanya se envolveu em polêmica com Jones, q é um tremendo mau caráter e seu arquirrival borrachinha, tudo q ele disse sobre o americano é verdade, isso eu não considero trash talk, já contra o brasileiro ele apenas rebate suas fanfarronices, mas enfim, cada um pensa de um jeito, mas acho q o UFC não seria a maior organização de MMA do mundo sem o carisma de lutadores como Mcgregor. 

pride era o maior e nao  tinha isso.

ufc depois que comprou um pride nao precisava disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/13/2020 at 9:59 AM, masterblaster disse:

Isso mesmo. A essência das artes marciais sempre foi disciplina, honra e caráter. Mas na medida em que a luta virou esporte, e pior ainda, o esporte foi prostituido a ponto de virar entretenimento, aí a baixaria prevaleceu. E isso foi bem agora. Você vê, há pouco mais de 10 anos atrás, o comportamento no Pride era muito diferente, sendo o Fedor exemplo maior de ética, humildade e caráter. Hoje, em contrapartida, o Nurma é que é ponto fora da curva, exatamente pela atitude exemplar.

Ainda bem que eventos que resgatam o respeito, como o One, estejam crescendo e ficando tão espetaculares. 

Exato arte marcial serve pra vc ser melhor que vc mesmo.

Uma coisa que pessoa ou lutador tem fazer na luta é sair cabeça erguida depois de uma batalha, vc não perdeu nas deu seu melhor.

Fedor era um exemplo, Jones é um ser humano no mínimo problemático mas sei lá as vezes vejo como um garoto bom mas perdido, diferente do McGregor que um filho da puta de verdade, apesar de todo o teatro ou Thiago Silva .

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Na última luta contra o Romero falou que iria derrubar o cubano, assim como aconteceu com as Torres gêmeas. Se isso não for Trash & Talk (do mais baixo ainda por cima), então não sei o que é.

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/combate/noticia/israel-adesanya-se-desculpa-por-provocacao-a-yoel-romero-serei-mais-cuidadoso-com-as-palavras.ghtml

obs: não to nem entrando no mérito se T&T é bom ou ruim. Só acho que pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Nessa ele vacilou bonito, mas não dá pra comparar as coisas q ele diz com McGregor, apesar de achar q o politicamente correto nessa geração está muito exacerbado, é preciso de bom senso pra não tocar em assuntos tão delicados como esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/13/2020 at 6:06 PM, Pride Event disse:

meio? é completamente.

por onde andas cesare?anda meio sumido.

 

po mano, tô desanimado de MMA, só fui assistir o FN 170 hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso