Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cody Garbrandt é hospitalizado e pode ficar fora de luta com Raphael Assunção

Recommended Posts

Cody Garbrandt é hospitalizado e pode ficar fora de luta com Raphael Assunção

Diego Ribas

Ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC, Cody Garbrandt pode ficar de fora de sua próxima luta, agendada para o dia 28 de março na cidade de Columbus (EUA), quando ele encararia o brasileiro Raphael Assunção. A razão da dúvida é que o americano foi hospitalizado nesta quarta-feira (11) com “problemas nos rins”.

A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento, que ainda analisam a possibilidade do atleta prosseguir no card. Com poucos dias para o duelo e ainda com o processo de corte de peso pela frente, que ataca diretamente os rins, Cody teria que ser liberado pelos médicos para prosseguir com a agenda.

Com três derrotas seguidas por nocaute, o ex-campeão do UFC vive momento complicado em sua carreira. Depois de de dominar a categoria sem perder uma luta sequer, a queda de rendimento passou a levar questionamentos a ponto dele optar por finalizar seu camp desta vez em Nova Jersey (EUA).

Por sua vez, Raphael Assunção, ex-top contender da categoria, vem de duas derrotas seguidas no evento e, aos 37 anos, vê no duelo contra Grabrandt a melhor oportunidade de voltar ao top do ranking para poder voltar a sonhar com uma chance de disputar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fase ruim do Cody já dura anos... Com 3 derrotas por nocaute consecutivas agora ele abandonou uma luta que poderia ser uma vitória interessante... Ele parecia fantástico quando vendeu Cruz,depois as brechas ficaram muito claras contra TJ que lutou demais ... O queixo dele nunca foi muito bom mas tem sido bem castigado... Eu curtia o estilo dele mas tem umas aberturas terríveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, afterforever disse:

A fase ruim do Cody já dura anos... Com 3 derrotas por nocaute consecutivas agora ele abandonou uma luta que poderia ser uma vitória interessante... Ele parecia fantástico quando vendeu Cruz,depois as brechas ficaram muito claras contra TJ que lutou demais ... O queixo dele nunca foi muito bom mas tem sido bem castigado... Eu curtia o estilo dele mas tem umas aberturas terríveis

Contra o Cruz o no Love teve na minha opinião uma das mais impressionantes apresentações no octógono... quando avaliamos o favoritismo do Cruz e que ninguém havia encontrado ele no cage como o Cody encontrou.

Naquele dia achei que ele teria um longo reinado... acho que a primeira derrota mexeu com a alma dele. Confiança foi para o espaço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dudu show disse:

Contra o Cruz o no Love teve na minha opinião uma das mais impressionantes apresentações no octógono... quando avaliamos o favoritismo do Cruz e que ninguém havia encontrado ele no cage como o Cody encontrou.

Naquele dia achei que ele teria um longo reinado... acho que a primeira derrota mexeu com a alma dele. Confiança foi para o espaço. 

Está pintando um caso parecido com o do Barão.

Depois q perdeu a primeira a confiança foi embora e "acabou" a carreira.

A curiosidade é q o responsável foi o mesmo lutador, TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Dudu show disse:

Contra o Cruz o no Love teve na minha opinião uma das mais impressionantes apresentações no octógono... quando avaliamos o favoritismo do Cruz e que ninguém havia encontrado ele no cage como o Cody encontrou.

Naquele dia achei que ele teria um longo reinado... acho que a primeira derrota mexeu com a alma dele. Confiança foi para o espaço. 

a ultima luta do Max x Volkanovisk me lembrou muito o Cruz x Cody, onde hora nenhuma o Cruz se encontrou na luta

Acho o Cody um ótimo lutador, é só cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa galera invencível que chega chegando e parece q vai reinar, tem q analisar como será o mesmo após a primeira derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego Zottis disse:

Está pintando um caso parecido com o do Barão.

Depois q perdeu a primeira a confiança foi embora e "acabou" a carreira.

A curiosidade é q o responsável foi o mesmo lutador, TJ.

sera? ele foi brutalmente nocauteado no mma amador.ja devia saber a sensação. quase morreu.

no brain tem queixo fraco mesmo. e so sabe bater cravando os pés no chao. fica todo exposto quando lança os golpes. tj ja sabia e pegou ele 2x da mesma forma.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fase do Cody pqp. 
Com problemas nos rins antes da fase crítica do corte de peso é muito difícil que ele consiga fazer essa luta. 
 

Não se não seria o caso do cara subir e tentar lutar sem cortar tanto peso. 
Talvez tenha uma melhora na absorção, o queixo já avariado somado às falhas defensivas comprometem bastante o jogo dele. 
 

Se não estou enganado ele é mais ou menos do mesmo tamanhos do Mendez e Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

a ultima luta do Max x Volkanovisk me lembrou muito o Cruz x Cody, onde hora nenhuma o Cruz se encontrou na luta

Acho o Cody um ótimo lutador, é só cabeça

Verdade, Pipo! O Volka surpreendeu tanto quanto o Cody. Também concordo com o fator cabeça. Foda mano...

Mas quem já lutou na vida sabe... confiança é um fator imprescindível. Lembro que uma vez nocauteei um cara muito melhor que eu em um sparring. O cara tinha um jogo lindo, footwork, velocidade, mas não tinha punch. Estava levando um atraso, mas a mão entrou e ele dobrou o joelho... desse dia em diante, eu sempre fui muito confiante contra ele e ele sem confiança alguma comigo... e apesar dele ser muito mais talentoso, passamos a fazer lutas parelhas desse dia em diante. Pelo simples fato da confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Está pintando um caso parecido com o do Barão.

Depois q perdeu a primeira a confiança foi embora e "acabou" a carreira.

A curiosidade é q o responsável foi o mesmo lutador, TJ.

Mesmo com as semelhanças, acredito que o Cody não chegará ao fundo do poço como o barão. Acho ele bem mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Que fase do Cody pqp. 
Com problemas nos rins antes da fase crítica do corte de peso é muito difícil que ele consiga fazer essa luta. 
 

Não se não seria o caso do cara subir e tentar lutar sem cortar tanto peso. 
Talvez tenha uma melhora na absorção, o queixo já avariado somado às falhas defensivas comprometem bastante o jogo dele. 
 

Se não estou enganado ele é mais ou menos do mesmo tamanhos do Mendez e Edgar.

Ótimo comentário. De fato, subir pouparia os rins, mas o queixo teria que absorver golpes mais duros. Teria que trabalhar muito a guarda e esquiva.

Situação complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Dudu show disse:

Verdade, Pipo! O Volka surpreendeu tanto quanto o Cody. Também concordo com o fator cabeça. Foda mano...

Mas quem já lutou na vida sabe... confiança é um fator imprescindível. Lembro que uma vez nocauteei um cara muito melhor que eu em um sparring. O cara tinha um jogo lindo, footwork, velocidade, mas não tinha punch. Estava levando um atraso, mas a mão entrou e ele dobrou o joelho... desse dia em diante, eu sempre fui muito confiante contra ele e ele sem confiança alguma comigo... e apesar dele ser muito mais talentoso, passamos a fazer lutas parelhas desse dia em diante. Pelo simples fato da confiança.

é isso! Cabeça é foda. Já vimos muitos caras com total capacidade técnica ser um gigante no esporte, mas se perdeu..

Belfort, Hall, Cigano atual, Barão..

mas tb vemos muito o contrário, caras que são limitados, mas que dão a vida ali dentro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Dudu show disse:

Mesmo com as semelhanças, acredito que o Cody não chegará ao fundo do poço como o barão. Acho ele bem mais lutador.

to com vc

o Barão se fudeu tb com a USADA, com o corte do Soro, e isso eu não vejo no Cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Dudu show disse:

Verdade, Pipo! O Volka surpreendeu tanto quanto o Cody. Também concordo com o fator cabeça. Foda mano...

Mas quem já lutou na vida sabe... confiança é um fator imprescindível. Lembro que uma vez nocauteei um cara muito melhor que eu em um sparring. O cara tinha um jogo lindo, footwork, velocidade, mas não tinha punch. Estava levando um atraso, mas a mão entrou e ele dobrou o joelho... desse dia em diante, eu sempre fui muito confiante contra ele e ele sem confiança alguma comigo... e apesar dele ser muito mais talentoso, passamos a fazer lutas parelhas desse dia em diante. Pelo simples fato da confiança.

Perfeito!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Dudu show disse:

Verdade, Pipo! O Volka surpreendeu tanto quanto o Cody. Também concordo com o fator cabeça. Foda mano...

Mas quem já lutou na vida sabe... confiança é um fator imprescindível. Lembro que uma vez nocauteei um cara muito melhor que eu em um sparring. O cara tinha um jogo lindo, footwork, velocidade, mas não tinha punch. Estava levando um atraso, mas a mão entrou e ele dobrou o joelho... desse dia em diante, eu sempre fui muito confiante contra ele e ele sem confiança alguma comigo... e apesar dele ser muito mais talentoso, passamos a fazer lutas parelhas desse dia em diante. Pelo simples fato da confiança.

Excelente Dudu! Muito bacana o relato! É por aí mesmo! Sua confiança cresceu, a do adversário diminuiu. Sensacional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso