Entre para seguir isso  
Timbó

Durinho promete encarar Demian Maia na luta de chão: “Ofereço perigo”

Recommended Posts

10 minutos atrás, pipo disse:

"tem chão pra defender o Demiam.."

 

toda luta eu leio isso e o resultado é sempre o mesmo

Vc que entende o chão do durinho não consegui sobreviver não?

Pergunta de aluno buceta pra o professor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que entende o chão do durinho não consegui sobreviver não?

Pergunta de aluno buceta pra o professor

oq eu temos que avaliar sempre  a adaptação pro MMA, e tenho certeza que se o Demian grampear, quase que nenhum lutador no mundo sobrevive

Agora talvez a idade pese, o gás já não é mais o mesmo...

mas eu aposto no Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Garfield disse:

Maia gruda derruba e começa o pesadelo, Durinho gosta da trocação

Concordo. Se o Durinho jogar com inteligência, vai tentar evitar o chão a todo custo. Para que investir na área em que o oponente é forte? Vai onde é melhor que ele. Mas eu acho que o Maia vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas o Durinho não é qualquer um no solo, nem foi campeão mundial à toa. Ali o Demian vai tá pegando um cara gabaritado. Talvez só tenha encarado o Shields com o mesmo nível e perdeu o duelo, inclusive, com o combate se desenrolando no chão. O Maia pode finalizar? Pode ué. Mas se eu fosse apostar, diria que ele não finaliza o Durinho.

Eu achava exatamente o mesmo quando o Demian enfrentou o Gunnar, o resultado foi uma verdadeira aula no chão. Não acho que ele finalize o Durinho, mas se for pro chão, creio que ele domine mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a luta desenrola em pé e com o Durinho evitando as quedas...e aposto num tko do Durinho...

Esse tipo de comentário é da boca pra fora, claro que se puder evitar, ele vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Timbó disse:

Eu achava exatamente o mesmo quando o Demian enfrentou o Gunnar, o resultado foi uma verdadeira aula no chão. Não acho que ele finalize o Durinho, mas se for pro chão, creio que ele domine mesmo

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durinho vai ser tirado pra nada no chão.

Ninguém nocauteou o Demian dentro da guarda ele tá se esquecendo disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No chão não ia dar não,se o Demian tivesse ficado em agarrar a luta teria ido mais longe e o Durinho sofreria um sufoco no chão... Só que em pé Durinho é rápido e potente,Demian não tem velocidade e tempo de reação pra superar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, tpastorello disse:

Demian já pegou um cara no chão com o gabarito do Durinho? Não me lembro. 

Ae depente do que você realmente quiz dizer, gabaritado ou condecorado, apenas jiu-jitsu ou grappling como um todo? Mai ele ja enfrentou alguns caras muito bons de chão, perdeu para o Jake Shields que é muito bom de Chão sem pano, inclusive ainda luta em eventos de Grappler e tirou pra nada o Gunnar Nelson que ganhou alguns campeonatos da ibjjf na marrom e na preta e pegou 4º no adcc. Vimos pouco da luta de chão dos dois, uma pena, a galera nivelou uma superioridade absurda do Demian com apenas 3 minutos de luta (apesar de eu considerar Demian melhor no chão que o Durinho). Gostaria de ver mais essa luta de chão dos dois seria interessante pra quem curte chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

No chão não ia dar não,se o Demian tivesse ficado em agarrar a luta teria ido mais longe e o Durinho sofreria um sufoco no chão... Só que em pé Durinho é rápido e potente,Demian não tem velocidade e tempo de reação pra superar...

Ia ser um lutão de chão, apesar de achar o Demian melhor no chão, não ia ser um monólogo como a turma ta achando, Durinho é muito bom no jiu sem pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NatanGMP disse:

Ia ser um lutão de chão, apesar de achar o Demian melhor no chão, não ia ser um monólogo como a turma ta achando, Durinho é muito bom no jiu sem pano.

Então mas se ele conseguisse manter agarrado por dois rounds e boas posições daria pra tentar vencer por pontos... Trocação eu já imaginava que ele não teria chance mas foi um nocaute rápido,com o golpe só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso