Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Yoel Romero critica Adesanya: ‘É uma falta de respeito compará-lo com Anderson Silva’

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tomara que dê certo.

Quero 57 Daico, 61 Aldo, 84 borracheiro, MMA voltar a bombar

Seria top esse contexto aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Seria top esse contexto aí 

Daico tem totais condições ele matou o gringo na 57.

Aldo tô bem confiante o anão é perigoso , mas acho ele um jogo favorável ao brasileiro.

Borracha é aquilo tem a parada indigesta porém vamos ver 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu preferia o Gastelum como campeão. Mas essa mala nigeriana ganhou. Agora tem que aguentar esse cagado dizer que é melhor que o Anderson Silva

O Romero também não pode dizer nada. Só dança e fica esperando uma mão pra vencer. Preferiu perder passivamente do que buscar a cinta.

Espero que tenha sido a última vez. E torcendo pro Borrachinha vencer e que o cinturão vá pra um cara que dá espetáculo.

Fica só inventando aquelas entradas , um dia e dança outra as mulheres jogando flores toda luta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tomara que dê certo.

Quero 57 Daico, 61 Aldo, 84 borracheiro, MMA voltar a bombar

faltou o Whisk 93kgs

e o Cigano nos pesados

Eu acredito!

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Daico tem totais condições ele matou o gringo na 57.

Aldo tô bem confiante o anão é perigoso , mas acho ele um jogo favorável ao brasileiro.

Borracha é aquilo tem a parada indigesta porém vamos ver 

Aldo vai ser campeão e já pode se aposentar como o maior leve da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero tinha q entrar na luta sabendo q era sua ultima oportunidade... infelizmente não valorizou essa oportunidade como deveria foi passivo e pacífico demais na luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero é tão responsável pela péssima luta quanto o Israel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

ai tb nao. adesanya nao lutou merda nenhuma  mas o romero tb nao lutou merda nenhuma.

é classici sujo falando do mal lavado.

sobre comparar com o anderson...realmente,nao da pra comparar.

Não foi o Anderson que fez lutas mornas contra Demian e Thales tendo ambos usado a estratégia de não correr atrás dele? Acho que dá para comparar sim, einh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Não foi o Anderson que fez lutas mornas contra Demian e Thales tendo ambos usado a estratégia de não correr atrás dele? Acho que dá para comparar sim, einh?

Que eu me lembre a luta contra o Demian foi vacilo mesmo. Ficou de sacanagem sendo que podría massacrar a qualquer momento.

Mas o Thales lutou muito bem naquela luta. Estava preparado para o Anderson e jogou o jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Infelizmente o jogo não casa! Não adianta...

Se querer ter um show com o Romero no octógono, tem que ir pra cima. O mesmo com o Adesanya que é contra-golpeador!

Por isso a luta contra o Borracha foi bacana, pq ele vai pra cima...Espero que seja empolgante com o Adesanya tbm pq ele vai pra caçar o nigeriano no octogono...

Qualquer um pode cair!

Exatamente amigo, sua análise foi precisa. Só espero que o Borrachinha dê sorte e realmente consiga nocautear o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MrCampos disse:

Primeiro de tudo, AS fez isso com Thales Leite e Demiam Maia, entao ate ai tudo bem.

Segundo que o senhor deveria ter tentado algo, ganhou a milesima chance sem sentido pelo cinturão e fez nada de nada.

Agora um exercicio para os amigos, se Romero desafiante é assim imagina ele campeão iria ser ainda mais defensivo.

 

E numero 3, só o Romero perder mais uma e já vai pra cinta de novo

Discordo.

AS evitou sim, fez uma luta chata de ver sim mas de forma alguma ele deixou de pontuar.

Adesanya estava visivelmente com medo de ser quedado ou tomar um mocaute equanto o AS estava com medo de ir pro chão mas atacava - pouco - mas ataca quando via uma boa distância.

 

Adesanya não atacou, não jogou pra pontuar e nem foi efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Silverchair disse:

Discordo.

AS evitou sim, fez uma luta chata de ver sim mas de forma alguma ele deixou de pontuar.

Adesanya estava visivelmente com medo de ser quedado ou tomar um mocaute equanto o AS estava com medo de ir pro chão mas atacava - pouco - mas ataca quando via uma boa distância.

 

Adesanya não atacou, não jogou pra pontuar e nem foi efetivo.

Disse isso em outro comentário...não querer ir pro chão é mais estratégia do que correr da luta...pior ainda foi o Werdum chamando o Overeem pro chão...

O Anderson tocou o Demian e o Thales qdo quis...

O que pegou na luta com o Demian foi a falta de respeito mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Discordo.

AS evitou sim, fez uma luta chata de ver sim mas de forma alguma ele deixou de pontuar.

Adesanya estava visivelmente com medo de ser quedado ou tomar um mocaute equanto o AS estava com medo de ir pro chão mas atacava - pouco - mas ataca quando via uma boa distância.

 

Adesanya não atacou, não jogou pra pontuar e nem foi efetivo.

Concordo com vc. Não da para comparar as lutas do AS com essa palhaçada do Adesanya x Romero. Decepção total, na torcida para o Borracha deitar o Adesanya. Romero pode aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2020 at 4:29 PM, MrCampos disse:

Primeiro de tudo, AS fez isso com Thales Leite e Demiam Maia, entao ate ai tudo bem.

Segundo que o senhor deveria ter tentado algo, ganhou a milesima chance sem sentido pelo cinturão e fez nada de nada.

Agora um exercicio para os amigos, se Romero desafiante é assim imagina ele campeão iria ser ainda mais defensivo.

 

E numero 3, só o Romero perder mais uma e já vai pra cinta de novo

DANA já disse em entrevistas q foi a última chance do Romero disputar a cinta, nunca mais.

 

19 horas atrás, jaspion89 disse:

Isso já é mau-caratismo, o cara não faz nem uma meia culpa pela luta pífia q fez. 

Romero sempre teve atitudes de mal caratismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2020 at 4:04 PM, Genilson Lopes disse:

 

“A gente trabalha muito para pagar o pay-per-view para ver dois grandes guerreiros darem o melhor de si. Muito respeito pelos lutadores que atuaram antes da gente”, finalizou.

 

Essa luta foi ainda mais feia depois da guerra que fizeram as mulheres. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso