Entre para seguir isso  
pipo

Usman x Masvidal e Conor McGregor x Gaethje na mira do UFC

Recommended Posts

Conor se vencer o Justin Gaethje irá para a disputa de cinturão... Finalmente ele resolveu se arriscar pra ganhar a disputa de cinturão... Claro,se a luta se confirmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, afterforever disse:

Conor se vencer o Justin Gaethje irá para a disputa de cinturão... Finalmente ele resolveu se arriscar pra ganhar a disputa de cinturão... Claro,se a luta se confirmar

duvido muito que se confirme

 

ele sabe que se ficar em casa vai ganhar esse TS independente do vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Roizman disse:

O Gaethje em muitas lutas deixa o wrestling de lado e vai pra trocação francam saindo completamente ensanguentado. Se fizer isso com o Conor vai perder no 1 round tal qual o Cerrone e acho q o UFC ta esperando isso ae mesmo, trocação franca do Gaethje.

a pequena difeença é que o Gaethje tem titânio no queixo e nunca anda pra tras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaixxxx...dois pegadores violento! Acho o Conor mais preciso, vejo ele nocauteando bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala isso da boca pra fora. Essa luta “Conor vs Gaethje” não é interessante pra ninguém ali.

A chance do irlandês perder é real. Dai o Khabib teria que enfrentar um adversário mais difícil do que o irlandês e que renderia menos dinheiro. Qual a lógica nisso? 

Não seria bom para o evento (em termos financeiros), não seria bom para o Conor, não seria bom para o Khabib. O único que sairia ganhando é justamente quem tem menos poder de barganha nessa história toda (Gaethje).

Concordo Cesão.

 

E acrescento que provavelmente isso é uma estratégia para arrancar mais dinheiro do UFC para aceitar a revanche com o irlandês.

 

Vão ficar batendo o pé nessa história do Gaethje apenas para obrigar o evento a aumentar os cifrões para a revanche, que obviamente já serão altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e "pequena" diferença entre o Gaethje e o Cerrone, é que o Justin qnto mais apanha, mais avança. Ele nunca desistiu, e tem gás pra uma guerra de 5 rounds

eu não acredito que o Connor vai ter vida fácil não

inclusive meu dinheiro, eu aposto no Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

e "pequena" diferença entre o Gaethje e o Cerrone, é que o Justin qnto mais apanha, mais avança. Ele nunca desistiu, e tem gás pra uma guerra de 5 rounds

eu não acredito que o Connor vai ter vida fácil não

inclusive meu dinheiro, eu aposto no Gaethje

Vi pouco desse cara preciso estudar ele cara que Marlon vai lutar.

Ele aguenta a mão do Conor até agora só o Diaz suportou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na 84 agora Izzy vs borracha. 

E o Romero luta e perde mais uma e aí disputa a cinta contra o vencedor.

Eu tava aí da agora olhando os ranking e o Aldo em 6 no galo foi zueira demais. 

Querer ver qualquer lógica no UFC perdeu sentido. 

Eu falo a tempo, é uma empresa não um esporte então cada vez vai ter mais coisas sem noção podem anotar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Também penso assim....JG dá muita brecha e o queixo já sofreu algumas avarias, pegando um cara que não erra muitos golpes - tipo mc prego - vai correr muito riscos...mas, mas, mas..se o JG usar o wrestling e lutar de forma estratégica pode passar pelo mcprego.

Exato ..mas ultimamente existe esse virus que fazem os wrestlers pensarem que Sao strikers

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi pouco desse cara preciso estudar ele cara que Marlon vai lutar.

Ele aguenta a mão do Conor até agora só o Diaz suportou

assista Gaethje x Poirier

carnificina 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

É verdade. Só não  sei se o Connor normal toparia essa pedreira como luta apenas para se manter ativo. Tem muitos riscos e quase nenhuma vantagem.

 

 

 

4 horas atrás, pipo disse:

é um "se manter ativo" bem arriscado

o Gaethje farea sangue, aguenta porrada, vai pra morte.. eu tenho minhas dúvidas se o Conor vence essa

Eu particularmente considero o Conor bem favorito contra o Gaethje. O americano não é um cara muito estratégico, não foge da briga e tem um estilo ótimo para o Conor. 
Conor é um striker bem superior e um cara muito mais duro que Barboza, Cerrone, Alvarez e Proirer. 
 

Os pontos fortes do Conor são um pesadelo para o jogo do Gaethje, que tem uma defesa ruim e joga mais da média pra curta, um prato cheio para os golpes longos e os contra golpes do Conor. Não me surpreenderia se o irlandês tirasse o Justin pra absolutamente nada como fez com Aldo, Proirer e Alvarez. 
 

O que eu acho que poderia pesar a favor do Gaethje seria a resistência e os chutes baixos, principalmente em uma luta mais longa, mas acredito que mesmo passando dos primeiros rounds, quando os chutes começarem a incomodar de fato, o americano já estará bem avariado. 

Apostaria no Conor com um nocaute nos rounds iniciais ou por mesmo por decisão vencendo bem pelo menos uns 3 rounds. No Gaethje talvez por TKO lá pelo quarto round com chutes baixos e mãos pesadas.

De qualquer forma é uma luta que eu certamente gostaria de ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

 

Eu particularmente considero o Conor bem favorito contra o Gaethje. O americano não é um cara muito estratégico, não foge da briga e tem um estilo ótimo para o Conor. 
Conor é um striker bem superior e um cara muito mais duro que Barboza, Cerrone, Alvarez e Proirer. 
 

Os pontos fortes do Conor são um pesadelo para o jogo do Gaethje, que tem uma defesa ruim e joga mais da média pra curta, um prato cheio para os golpes longos e os contra golpes do Conor. Não me surpreenderia se o irlandês tirasse o Justin pra absolutamente nada como fez com Aldo, Proirer e Alvarez. 
 

O que eu acho que poderia pesar a favor do Gaethje seria a resistência e os chutes baixos, principalmente em uma luta mais longa, mas acredito que mesmo passando dos primeiros rounds, quando os chutes começarem a incomodar de fato, o americano já estará bem avariado. 

Apostaria no Conor com um nocaute nos rounds iniciais ou por mesmo por decisão vencendo bem pelo menos uns 3 rounds. No Gaethje talvez por TKO lá pelo quarto round com chutes baixos e mãos pesadas.

De qualquer forma é uma luta que eu certamente gostaria de ver. 

Concordo com tudo. Mas ainda vejo os riscos, os mesmos que você viu, e não sei se vale a pena correr eles.

O Gaethje chuta pra caramba. Tem Wrestling de bom nível e é resistente. Essas 3 características pegam nos pontos fracos do Connor. 

Mas como você bem disse, o Connor ainda é um lutador mais lapidado, e também acho que venceria.

Mas de novo, tem muitos riscos invisíveis aí hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chance alta do gaethje estragar a revanche do Connor. UFC não vai marcar não. Devem dar pro Irlanda o Edson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, kachorro_loko disse:

 

Eu particularmente considero o Conor bem favorito contra o Gaethje. O americano não é um cara muito estratégico, não foge da briga e tem um estilo ótimo para o Conor. 
Conor é um striker bem superior e um cara muito mais duro que Barboza, Cerrone, Alvarez e Proirer. 
 

Os pontos fortes do Conor são um pesadelo para o jogo do Gaethje, que tem uma defesa ruim e joga mais da média pra curta, um prato cheio para os golpes longos e os contra golpes do Conor. Não me surpreenderia se o irlandês tirasse o Justin pra absolutamente nada como fez com Aldo, Proirer e Alvarez. 
 

O que eu acho que poderia pesar a favor do Gaethje seria a resistência e os chutes baixos, principalmente em uma luta mais longa, mas acredito que mesmo passando dos primeiros rounds, quando os chutes começarem a incomodar de fato, o americano já estará bem avariado. 

Apostaria no Conor com um nocaute nos rounds iniciais ou por mesmo por decisão vencendo bem pelo menos uns 3 rounds. No Gaethje talvez por TKO lá pelo quarto round com chutes baixos e mãos pesadas.

De qualquer forma é uma luta que eu certamente gostaria de ver. 

boa análise..

 

mas ainda acho uma luta arriscada. Será que o UFC correria esse risco

todos sabemos que o Connor vai ser o proximo desafiante, independente do campeão.. então é mais cômodo pro UFC fazer ele esperar

oq pode mudar esse cenário, é uma luta dura, apertada, ou um resultado contestável, que é só o que vem acontecendo ultimamente, ai teria que haver revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

boa análise..

 

mas ainda acho uma luta arriscada. Será que o UFC correria esse risco

todos sabemos que o Connor vai ser o proximo desafiante, independente do campeão.. então é mais cômodo pro UFC fazer ele esperar

oq pode mudar esse cenário, é uma luta dura, apertada, ou um resultado contestável, que é só o que vem acontecendo ultimamente, ai teria que haver revanche

acho que qqr cenário vai vender muito. se o connor ganha, segue o jogo. se o gaethje ganha, vai ser o cara que baixou a bola do connor de novo contra ou o invicto khabib ou contra o cara que ganhou do khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso