Entre para seguir isso  
pipo

Usman x Masvidal e Conor McGregor x Gaethje na mira do UFC

Recommended Posts

Em 3/9/2020 at 6:32 PM, Cesar_Rasec disse:

Em primeiro lugar, eu não acho que o Conor não escolha lutas. Ele nunca deu a revanche ao José Aldo, por exemplo. E não foi por medo, mas simplesmente porque ele achou que não agregaria nada. O Gaethje não tem o cinturão, por que o Conor não poderia pensar que um combate desses seria um risco desnecessário? Que também não agregaria em nada? Lembre-se que quem está falando nessa luta é o empresário do Khabib. O McGregor não é um atleta que cede a pressão do evento com facilidade, que dirá a pressão do staff de outro atleta.

E ainda que ele quisesse a luta, isso não seria uma garantia que o evento fosse promovê-la. O Masvidal pediu o Conor valendo aquele cinturão BMF, o irlandês aceitou, mas o próprio Dana White disse que o americano era muito grande para o McGregor. Ou seja, se o evento perceber que há uma chance de entornar o caldo pro lado do Conor, logo trata de contornar a situação. E o irlandês não é bobo. Não vai insistir em qualquer situação que veja desvantagem. 

Talvez minha vontade de ver essa luta, me deixou ingênuo kkkk, vamos ver, mas seria lutao, e sem duvidas eu apostaria no Justin, chances grandes de ser nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, siso_ disse:

acho que qqr cenário vai vender muito. se o connor ganha, segue o jogo. se o gaethje ganha, vai ser o cara que baixou a bola do connor de novo contra ou o invicto khabib ou contra o cara que ganhou do khabib. 

mas isso vai na contramão do businne$$

ngm vai vender nunca igual ao Connor mesmo que o vença

é preferivel guarda-lo e deixar ele pra fazer uma super promoção na disputa de um cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso