Entre para seguir isso  
pipo

Usman x Masvidal e Conor McGregor x Gaethje na mira do UFC

Recommended Posts

Atual campeão meio-médio do UFC, Kamaru Usman não luta desde dezembro do ano passado, quando derrotou Colby Covington por nocaute no quinto round, em luta válida pelo UFC 245, e pode estar próximo de fazer uma nova defesa de título pela organização. Após Dana White, presidente do Ultimate, afirmar que a franquia tinha a intenção de confirmar a luta do nigeriano contra Jorge Masvidal para a tradicional edição da International Fight Week, no dia 11 de julho, em Las Vegas, agora foi a vez do próprio lutador falar sobre o possível combate.

Em entrevista à ESPN americana, Usman não confirmou o duelo diante de Masvidal, mas se mostrou claramente disposto a enfrentar o americano, que vem de três triunfos em sequência, o último deles sobre Nate Diaz, em novembro de 2019, pelo UFC 244.

 

“Eu quero (a luta contra Masvidal). Eu absolutamente quero. Ainda não há nada oficial. Nós ainda temos que trabalhar com coisas contratuais. Mas, definitivamente, eu quero. Se as pessoas querem ver uma luta como essa, eu sempre quero dar às pessoas o que elas querem. Elas queriam que eu lutasse (contra Colby Covington) e nós demos a eles Colby”, disse Usman, que também citou o nome de Leon Edwards, que vem de oito vitórias e enfrenta o ex-campeão Tyron Woodley no próximo dia 21 de março.

“Se eles (oferecessem a luta contra Masvidal), é claro que assinaríamos isso. Essa é a luta que eles querem. Certas coisas têm que dar certo contratualmente, mas nós queremos essa luta. Mas eu também acredito no que é justo. E quando um cara como Leon Edwards está trabalhando duro para chegar aqui, é justo que esse cara mereça uma chance. Se Woodley sai por aí e supera Leon Edwards de uma maneira impressionante, como você nega uma revanche a ele? Eu quero o que é justo, mas ao mesmo tempo também estou tentando conseguir esse dinheiro”, ressaltou o campeão.

Duelo entre McGregor e Gaethje é cogitado

Se Conor McGregor quiser uma chance de enfrentar o atual campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov em uma nova oportunidade, ele terá que passar por Justin Gaethje. Foi o que afirmou Ali Abdelaziz, empresário do russo e também do americano. Nurmagomedov está programado para defender seu título no UFC 249, marcado para o dia 18 de abril, contra Tony Ferguson, em uma luta que muitos consideram seu teste mais difícil até hoje. Dana White, por exemplo, não esconde que um triunfo de Khabib seria bom para os planos da organização em marcar uma revanche contra McGregor. No entanto, de acordo com Abdelaziz, McGregor não terá essa revanche até enfrentar Gaethje – que provavelmente deve ser o próximo da fila, de acordo com o ranking da divisão.

“Se Khabib vence em 18 de abril, Conor McGregor não consegue uma disputa de título. Dana White é o melhor promotor de todos os tempos, porque ele entende de luta e matchmaking. A única maneira de Conor McGregor lutar pelo título é se ele vencer alguém como Justin Gaethje. Se ele fizesse isso, seria difícil negar uma disputa de cinturão”, disse o empresário, em entrevista à ESPN.

 

Em quarto lugar no ranking da categoria peso-leve, Justin Gaethje vem de três vitórias consecutivas, diante de James Vick, Edson Barboza e Donald Cerrone, respectivamente. Também em entrevista à ESPN americana, o americano afirmou que recusou recentemente uma proposta para enfrentar Dan Hooker, quinto colocado no ranking, e ressaltou que aceitaria somente uma luta contra Conor McGregor ou uma disputa de cinturão com o vencedor do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria lutao...mas.jao vejo Goethe vencendo Connor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman X Masvidal deve acontecer, achava até que já tinha sido oficializada. 
 

Conor X Gaethje já acho mais difícil, só se for pro Conor se manter ativo enquanto espera o vencedor de Khabib x Ferguson. 
 

Khabib e o irlandês continuam se alfinetando nas redes sociais, se não me falha a memória recentemente o daguestão foi questionado e declarou que depois do Ferguson só o Conor interessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Usman X Masvidal deve acontecer, achava até que já tinha sido oficializada. 
 

Conor X Gaethje já acho mais difícil, só se for pro Conor se manter ativo enquanto espera o vencedor de Khabib x Ferguson. 
 

Khabib e o irlandês continuam se alfinetando nas redes sociais, se não me falha a memória recentemente o daguestão foi questionado e declarou que depois do Ferguson só o Conor interessa...

É verdade. Só não  sei se o Connor normal toparia essa pedreira como luta apenas para se manter ativo. Tem muitos riscos e quase nenhuma vantagem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala isso da boca pra fora. Essa luta “Conor vs Gaethje” não é interessante pra ninguém ali.

A chance do irlandês perder é real. Dai o Khabib teria que enfrentar um adversário mais difícil do que o irlandês e que renderia menos dinheiro. Qual a lógica nisso? 

Não seria bom para o evento (em termos financeiros), não seria bom para o Conor, não seria bom para o Khabib. O único que sairia ganhando é justamente quem tem menos poder de barganha nessa história toda (Gaethje).

x____________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

As duas lutas seriam as mais justas a se fazer, pena que só a primeira delas deve ocorrer.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala isso da boca pra fora. Essa luta “Conor vs Gaethje” não é interessante pra ninguém ali.

A chance do irlandês perder é real. Dai o Khabib teria que enfrentar um adversário mais difícil do que o irlandês e que renderia menos dinheiro. Qual a lógica nisso? 

Não seria bom para o evento (em termos financeiros), não seria bom para o Conor, não seria bom para o Khabib. O único que sairia ganhando é justamente quem tem menos poder de barganha nessa história toda (Gaethje).

Mano eu acredito nessa luta, Dana White fala pra todo mundo em aberto, que o único lutador que nao escolhe lutas, que luta contra qualquer um e o Conor, porque não??? Ate mesmo porque o Kabib entra no Ramadã agora depois do Fergunson, entao so la pra setembro, Conor nao vai querer esperar, eu acho que essa luta caiu no colo do Justin , e iria ser lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ai sim!

um pouco de competição de verdade! 

vou de justin mao de chumbo por ko.(ainda duvido que casem essa luta...)

e usman por UD em amarrando do inicio ao fim em uma luta bosta.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito muito que o UFC case a luta do Connor contra o Geathje. Bem arriscado. O Irlandês pode ser brutalizado e cair fedendo se não conseguir terminar a luta no 1 ou 2 Round .
A melhor chance para ele seria uma lua de 03 rounds. 
Visando  lucro dele e da empresa o melhor casamento para ele seria ressuscitarem  o Nick Diaz, trilogia com o Nate , Luta com o Paquiao , Floyd até Masvidal pelo BMF belt.
Enche o bolso e esquece o Russo ou os tops da L.W. Não da pra ele não . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ótimo se conseguirem casar essas lutas no mesmo card.. mas acho que o Dana não faz isso... é sem sentido financeiramente pois ambas as lutas tem muito potencial $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala isso da boca pra fora. Essa luta “Conor vs Gaethje” não é interessante pra ninguém ali.

A chance do irlandês perder é real. Dai o Khabib teria que enfrentar um adversário mais difícil do que o irlandês e que renderia menos dinheiro. Qual a lógica nisso? 

Não seria bom para o evento (em termos financeiros), não seria bom para o Conor, não seria bom para o Khabib. O único que sairia ganhando é justamente quem tem menos poder de barganha nessa história toda (Gaethje).

exato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Maracatu disse:

Seria lutao...mas.jao vejo Goethe vencendo Connor 

Também penso assim....JG dá muita brecha e o queixo já sofreu algumas avarias, pegando um cara que não erra muitos golpes - tipo mc prego - vai correr muito riscos...mas, mas, mas..se o JG usar o wrestling e lutar de forma estratégica pode passar pelo mcprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman x Masvidal vai sair pq o campeão já disse...

JG x Connor só sai no dia que eu ler que o Connor quer...se não, pode esquecer...

Mas se rolar o irlandes vai ser espancado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, kachorro_loko disse:

 

Conor X Gaethje já acho mais difícil, só se for pro Conor se manter ativo enquanto espera o vencedor de Khabib x Ferguson. 
 

 

é um "se manter ativo" bem arriscado

o Gaethje farea sangue, aguenta porrada, vai pra morte.. eu tenho minhas dúvidas se o Conor vence essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gaethje em muitas lutas deixa o wrestling de lado e vai pra trocação francam saindo completamente ensanguentado. Se fizer isso com o Conor vai perder no 1 round tal qual o Cerrone e acho q o UFC ta esperando isso ae mesmo, trocação franca do Gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso